Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olha noses aqui!!! Ainda somos um....no último mês!

Ola pessoas... nossa qto tempo!! Nunca fiquei tanto tempo longe... mas lembram qdo eu disse que ia vir trabalhar de casa e q minha vida ia melhorar???? Vcs acreditaram???? Eu também......... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Na verdade vim trabalhar em casa sim... mas eu tenho trabalhado o triplo do q se eu estivesse no escritório... a boa notícia é q o máximo de transito q pego é chinelo e tenis pela casa entre meu quarto e o escritório kkkkk a Má notícia é q trabalho muito mais inclusive fora do expediente =(

Bem nem sei por onde começar pra variar kkkkkkk bem como nao vou lebrar de tudo vou contar do chá de bebe né... e quem quiser conferir as semanas 34,35 e 36 de gravidez estão nos posts anteriores =)

Bem a entrega de convites foi uma correria só... não tive como entregar um monte de convites... acabei fazendo alguns virtuais... não queria... mas não teve outro jeito... muito difícil estar grávida e sem carro... deixei inclusive de convidar pessoas pq não tinha como entregar o convite =(

Bem o chá de bebê não foi exatamente como planejei... alias o fim de semana começou péssimo... durante a semana instalei aqui no meu PC um sistema de Bulk para impressora... ou seja tudo para facilitar minha vida... massssss como nada vem fácil... bem no sábado na hora de imprimir as cartelas do BabyBingo a impressora pifou =(, sim minha gente... dai resolvi reinstalar o programa da impressora... entao o sistema pediu pra reiniciar o computador... e pra minha super sorte foi a vez do PC resolver nao funcionar mais... gentem... pensem numa pessoa morrendo de chorar... e assim foi até domingo... em pleno domingo... dia do chá de bebê nada esta do jeito q eu queria... nao tinha decoração nenhuma... fiquei puta da vida... muito chateada.... chorei um montão!!!

Dai conseguimos concluir as lembrancinhas... a Madrinha do ma fez cupcakes, enfim... no fim deu tido certo... alguns amigos chegaram mais cedo... e aos poucos o pessoal foi chegando... mamãe fez uma mesa de vários kitutes que só a Vovó Branquinha sabe fazer kkkk a decoração vai ficar pra quem sabe o natal kkkk conforme os convidados foram chegando eu fui empilhando as coisas... fiquei chateada com uns amigos q não vieram... mas fazer o que né?? Num da pra ser sempre como queremos... e então depois de esperar por quem nunca chegou resolvemos começar a brincar. Devo falar q foi um sucesso!!! Fiz o BabyBingo com tarefas pros convidados!! Foi muuuito divertido e passou rápido assim não ficou cansativo!! Vou explicar como foi...




Lembrancinhas =)

Presentinhos pra quem fizesse bingo ou ganhasse mais chupetas!!
Cartela do BabyBingo

Primeiro fiz cartelinhas de Bingo com 10 espaços para que os convidados escrevessem 10 coisas q eu provavelmente iria ganhar, fui na lojinha de 1,99 e comprei várias canetinhas hidrocor e distribui entre os convidados, comprei um saco com 25 chupetas e comprei um monte de bugigangas e embrulhei tudo pra presente, por fim criei várias tarefas e dobrei cada uma e pus em um saquinho. E assim cada convidado colocou os dez palpites na cartela e começou o bingo.: o papai me entregava os presentes e eu ia abrindo, conforme eu abria eu dizia em voz alta o q era Ex: Fralda P, dai quem marcou na cartela q eu ganharia a Fralda P ja podia riscar um, dai depois de cantar o presente eu pedia pra pessoa q me deu o presente se identificar e tirar uma tarefa de dentro do saquinho por exemplo:

"O MATHEUS NÃO QUER DORMIR... ENSINE UMA CANÇÃO DE NINAR PARA O PAPAI E A MAMAE"












E assim o convidado cantava a canção de ninar =), dai quem fizesse a tarefa ganhava uma chupeta e assim continuava o bingo... entre as tarefas coloquei algumas de gincana tb como por exemplo interpretar por mímica nomes de filmes infantis ou q tivesse haver com o tema bebe, coloquei tb algumas perguntas do tipo tamanho da barriga da mamae e do papai... e assim foi indo... quem acertava ganhava uma chupeta tb =), o bingo foi continuando e conforme as pessoas preenchiam a cartela ganhava um dos presentinhos que estava embrulhado, e depois na contagem de chupetas quem tinha mais tb ganhava. Foi muito divertido!!! Recomendo a todos!!!

Olha que lindo que ganhamos da Tia Éricka, deveria pra ser colocado na porta... mas a Mamãe teve outro planos q vocês verão logo embaixo rsrs
Presentinhos que ganhamos no chá!!





Esse aqui ganhamos da Sra Mozao kkkk (pais do padrinho)

Esse travesseirinho linnnnndo ganhamos do Tio Renato


Bem depois de tantos contratempos foi bem legal! O Matheus ganhou coisinhas lindas!!! Enfim mais uma semana começou... e mais trabalho... resolvi também ja deixar tudo do pequeno pronto... arrumei o quartinho dele... a mamãe ja lavou todas roupinhas P e RN q ele tem... eu passei tudo no sábado e ja esta tudo lindinho e arrumado... ficou um xuxu!!!



Olha como ficou lindo o quartinho do meu gato!!!






Nossa gente tenho trabalhando feito camelo kkkk nesse ultimo fim de semana as coisas ficaram um tato diferentes fisicamente... ando quaqse me arrastando pra andar... anda trash mesmo... a dor nas costas é proveniente de eu ficar aqui sentada no escritório... aqui não confortável... não tenho cadeira reclinável nem nada... então ta dureza... mas tem q ser assim pelo menos mais essa semana.

No fim de semana recebemos a visitinha da Tia Dani (até q enfim kkkkk) e ganhamos o primeiro conjuntinho de roupinha com carinha de hominho... muuuito fofo!!!



Bem meninas tenho mais tanta coisas q com certeza se perderam... mas realmente foi bem tenso por aqui... o medo anda batendo na porta... ansiedade q nao acaba mais... um tanto de revolta por não ter ido mais ao médico... mais medo... mas tenho fé que o meu gatinho esta super bem e se desenvolvendo muito bem.

As vezes me bate uma insegurança... medo de não dar conta... enfim... coisas normais né??? Até amanha visitarei a todas pq to morrendo de saudades!! Espero q gostem das fotos!

Bjussss ♥


12 comentários:

Anônimo disse...

Carol! amo seu diario!
embora vc demore um tempinho (inho rs) pra postar sempre tem novis!
acho vc suuuper bem humorada,uma pessoa legal,bacana msm!
as fotos,uma mais legal do q a outra,transmitiu alegria,diversao, acho q bem o q vc descreveu no post.
pelo visto todo mundo se divertiu..
graças a Deus neh?
ganhou um monte de presentes! q bençao.. sua mamis te ajudando nas coisas,os quitutes q encheram minha boca dàgua,kkkk...
amei!
ansiedade e normal...um dia saberei realmente como è...
comecei ontem meu tto florzinha! nossa....to feliz,to me sentindo estranha! kkkk.
besos.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Quantas novidades mamae..adorei os presents do cha de bebe..eh incrivel que nas horas que mais precisamos da tecnologia, ela resolve nos sabotar neh kkkkk

Privei meu blog flor, me manda seu email, irei te enviar o convite

carla.maciel05@gmail.com

bjinhos

Jéssica Roberta disse...

ai tirando os mortos e feridos salvaram-se todos, rsrsr
viu só mesmo com algumas intercorrencias tudo deu certo e o Teteu ganhou um monte de presentes fofos.

adorei o quartinho lindo dele

bjs

Giovanna baby!! disse...

Ve se não some tanto assim né guria?!!!
Fiquei preocupara, ontem a noite mesmo estava penssando em vocês.
Nossa que coisa, o chá ja foi? E daqui a pouco é o parto e 1 aninho...Passa rápido né?!! Bjos

disse...

Carol adorei teu post,muito legal a maneira que vc conta as coisas.Fica triste não pq o chá d ebeb~e não aconteceu como vc queria,pq a impressora resolveu estragar,essas coisas acontece e no final tudo deu certo vc se divertiu muito não é mesmo.Qto presente lindo vc ganhou,o mateus vai ficar muito chick.Parabéns o quartinho dele ficou fofo demais.Não demora e vc estará com Mateus no colo ...Bjus

Futura Mamãe disse...

Tudo lindo!! o chá de bebê, os presentes, a cara de felicidade da mamãe!!! parabéns!! nem sempre tudo acontece como a gente planeja... mas a vida é assim mesmo....

Bjão!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Ana Responde:
é amigaaaaa, se ja tais chorando agora com o vídeo (eu tbm me derramava qdo assitia essas coisas), vc vai ver mesmo oq é chorar de emoção qdo escutar ele saindo de vc...aquele primeiro resmungo... nossa senhora, cuida p/ ñ desmaiar de tanta emoção, pois é mtoooo delicioso!!!

CARAAA.... adorei as coisinhas que ganhase no chá, qta coisa legal e útil né! isso que importa...
Eu tbm deixei algumas pessoas d fora por falta de tempo p/ entregar, mas alguns fui obrigada a mandar via net mesmo, e mesmo assim deu quase 50 pessoas no meu chá!

O quartinho dele está maravilhoso, um capricho, parabéns aos 2 pela dedicação... O do meu ainda ñ está pronto, rsrs...ainda estou na minha mãe, nosso apto ja esta alugado, porpem como estou na primeira semana junto ao baby, preferi ficar por aqui me recuperando do parto e aprendendo a cuidar dele, e dpois a gente vai pro apto e eu faço o quarto dele bem linduuuu tbm.... :)
Baby beijos pra vc´s!
_______________________________
Carol comentou:
Ai amiga q coisa mais linda o Pietro... to aqui morrendo de chorar imaginando q daqui 10 dias meu Matheus vai chegar... nossa q emoção... Parabens por essa benção!!!

Bjussssssssss

Taly Watanabe disse...

Aii carol, vc viu q lindinho q esta ficando o quarto da Emily...fico toda boba, ainda mais de pensar na economia de nao pagar pra pintar e pra fazer os desenhos ou comprar adesivos...e mais gostoso é q foi feito por nós pensando na nossa princesa de chocolate né?

Menina q nha benta são essas? desculpa amiga, mas tinha q colocar a fotinha pra Emily saber das maravilhas q a vinda dela proporcionou...kkkk


E vcs como estão?
bjinhuus

Luisa disse...

OI querida!
olha,deu um problema no meu blog (sim,de novo!!)
passa no novo aki pra ver:
http://luly-blogueira.blogspot.com/
bj

Taty disse...

passando para deixar um beijinho e uma otima semana viu !!!!!!

Mamãe da Júlia disse...

miga passando pra protestar...vem relatar pra gente esse finalzinho de gestação como está sendo .... bjussss e estou anciosa pra ver a "lataria " do Teteus srsrsrrs
Bjus

Jéssica Roberta disse...

DOna Carol atualiza o blog.

bjs