Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Finalmente olha eu aqui!!!!

Nossa meninas pensem em alguém bemmmmmmm cansada... sou eu... vcs estao bem???

Essa é a nossa última semana antes de trabalhar de casa... então vcs imaginam como esta sendo pra deixar tudo em ordem né... pq por mais que eu va trabalhar de casa, não é a mesma coisa....

Nossa to tão por fora dos bloguinhos q fico até triste, mas realmente tem sido bem dificil... mas entre hj e amanha eu darei um jeito de visita-las!! AGRADEÇO IMENSAMENTE TODOS OS RECADINHOS DE FELICITAÇÕES!! Realmente foi um sonho realizado!!

NOssa tanto tempo sem vir aqui e ja fico perdida sem saber o que contar primeiro... semana passada trabalhei praticamente todos os dias até as 21h, e quando chegava em casa só queria saber de cama... ainda tive que entregar algumas coisinhas da felicidade digital... eu e a Laris (madrinha do Ma) começamos a produção pro chá de BB que ficou realmente pro dia 22/08; fomos em um churras na casa de uns amigos e foi bem gostoso... devo confessar q estava podre por ter ido na 25, mas no fim foi bem legal.

Papai comprou rsrsrs

Nesse fim de semana as atenções ficaram voltadas pro Dia dos pais e pros convitinhos do chá de bebe... no sábado fui com minha mãe e minha irmã atras do presente do papai... ele não fazia idéia de que eu tinha bolado uma surpresa... pois eu disse pra ele ir comprar um tenis pra ele e dai eu ja aproveitava e dava de presente... so que o tenis ele teria que comprar de qq jeito... então eu so estava usando isso como desculpa... então saimos... minha idéia era comprar um monte de guloseimas e dar de presente em uma caixa... que dai complementaria o tenis... mas dai acabamos indo na Textil Abril... dai ferrou kkkk comprei um monte de coisinhas pro Matheus... comprei tres bermudas pro papai q ele estava precisando... comprei ja os sutiãs de amamentação e calçoloes pós parto kkkkk meninas... se meu casamento sobreviver a esses calçoloes com certeza meu casamento sera pra vida toda kkkkkkkkkkkkk

cesto de roupa suja, assim fica separado do nosso...

Protetor de tomada...(mas na boa, se eu fosse nenê eu ia achar o máximo essas carinhas e ia direto nas tomadas kkkkkkkk)

Adesivos fofos q ainda não sei se colo na parede em cima da frase ou no guarda roupa =)
Eu q comprei... num é lindo??? Com bonezinho kkkkk

Fala sério né... tem q aproveitar enquanto ainda posso fazer isso sem ele dizer: para mãe... que mico!! kkkkkkkkkk

Agora uns presentinhos fofos q meu gatucho ganhou!!

Frladinha de boca da Vovó Branquinha!!

Tia Rita que deu esse macacãozinho, num é fofo????
Ganhamos esse sapatinho linnnnnnnndo da Tia Márcia!
Esse Tênis foi da Tia Monica... papai disse q vai virar chaveiro kkkk

Dai chegamos em casa moooortos de casados... papai estava todo bonitão de cabelo cortado... se comprou um tenis lindão e estava ligado no 220 pra sairmos pra jantar fora kkkk dai não tive como resistir rsrsrs então saimos pra jantar fora... mamae, papai e Matheus =] foi uma delícia... rimos muito, namoramos muito... e comemos bastante tb =)

Bem assim que chegamos em casa, pedi ao papai pra ja ir esquentando a cama q eu ja estava indo... e então comecei a colocar meu plano "operação dia dos pais" em prática kkk arrumei os doces no fundo da caixa que comprei, coloquei as tres bermudas e as duas cuecas que comprei por cima... coloquei um body que comprei pro Ma escrito: O papai mora no meu coração, e fiz um cartão bem bonito com a foto de nós tres, fechei a caixa com um laço e montei uma faixa com duas folhas de sulfite... a idéia seria aproveitar o meu xixi da madrugada para arrumar td isso na porta do quarto pra qdo ele levantasse e abrisse a porta, desse de cara com os presentes e a faixa que eu deveria prender no batente pelo lado de fora do quarto... e assim foi... escondi a faixa e o presente no quarto do Matheus e fui deitar... acordei as 04h pro xixi e ja aproveitei... arrumei a faixa com os durex no banheiro, coloquei a caixa no pé da porta no chão.... e coloquei a faixa no batente... de modo com q ele qdo abrisse a porta desse de cara com a faixa... fiz td isso no escuro... pq se eu acendesse a luz do quarto do Matheus ele levantaria assustado pra saber se eu estava passando mal... dai terminei e voltei pra cama... mas quem disse q eu dormia de novo??? Estava super ansiosa... entao por fim perto das seis da manha eu dormi... mas as 08h30 ja estava acordada e doida pra fazer xixi... e se eu saisse com td claro ele ia ver a faixa e estragaria tudo... o jeito era eu me matar de mecher naquela cama kkkkk parecia q tava com pulga kkkk ate q ele finalmente acordou... e ja ficou com aquela cara: vc nao vai me dar feliz dia dos pais??? Fingi q nem vi kkkk dai ele disse q iria no banheiro (uffaaaaa) dai enrolou... sentou na cama.... fez carinho em mim... fez carinho no Matheus... obviamente esperando pra q nós dessemos parabens pra ele kkkk e eu la quieta.... até q ele desistiu kkk... dai ele foi... abriu a porta e se assustou... dai de repente vejo ele inclinando a cabeça pro lado... dai eu olho e adivinha.... meninas.... EU PENDUREI A FAIXA DE CABEÇA PRA BAIXO.... vcs acreditam???? Me matei de rir né?? rsrsrsrsrs mas ele amou a surpresa e ficou todo emocionadinho kkkk tem fotinha das coisinhas q dei pro papai =)

Essa é a faixa q estava de ponta cabeça kkkkkkkk



Dai o dia foi só alegria... feijoada... café da manhã especial... foi bem legal mesmo!! Eu que ja tinha feito um molde do convitinho do cha no sabado, aproveitei pra imprimir tudo e ja comecei a fazer... terminei hoje finalmente... ficou bem lindo!!! E claro q tirei fotinhas!!



Essa semana como é a minha última aqui no escritório esta sendo bem dificil... mas estou tentando dar conta de td... ontem ja dei uma bela organizada em alguns arquivos. Hoje fui na médica finalmente... e meninas graças a Deus meus exames deram 100% bom!! Nossa que alivio... eu ja tinha xeretado os resultados na internet e até chorei de emoção ao ver q estava tudo 100%... parece q tirei 250kg das costas!! Em falar em peso... a mamãe aqui perdeu 300g... juro q nao estou fazendo dieta... mas tem dias q como so pra nao ficar sem comer... o gatucho fica em cima do meu estomago e dai nada desce...

Eu não tenho do que reclamar... nao tenho inchaços... nao tenho enjoos... só os sustos que os medicos me dão mesmo e a pressão alta... entao tenho q ajoelhar no milho pra agradecer!!!

Eu tava fazendo a lista de cha de bebe qdo me deparei com esponja para bebes... e me lembrei que a cerca de 6 anos atras eu me encantei com uma luva de dar banho em bebes e comprei.... eu me apixonei pela luva e disse q qdo tivesse um filho iria querer usar com ele... so que eu tinha esquecido disso completamente... dai fui caçar e achei... fala sério se não é a coisinha mais linda q vcs ja viram????


Bem espero que eu nao tenha esquecido de nada.... um super beijão a todas e mil desculpas por estar tão ausente...vcs sabem q sempre estou no bloguinho de todas... entao se nao estive é pq a coisa ficou feia kkkk mas até amanha resolvo isso!!!!



Um Bjo enorme a todas!




19 comentários:

Taly Watanabe disse...

Caroool q saudade menina...vc some mesmo né?rs
Nossa amei as suas ultimas novidades..
O convitinho entao..meu deus ficou um luxooo...
Vc quem criou?
Ameeeeei mesmo..lindo
E as coisinhas q vc comprou nossa que tudo..lindoo
Saudades
bjks

Micha Descontrolada disse...

tá tdo lindooooooo..amei tdo.
e o convite do chá de bebê tá mto fofo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Carol - Mamãe da Esther disse...

Caaaaroll tudo lindo e fofo eu amo a cor azul e o macacão azul marinho que coisa linda...rs
amei o que vc aprontou pro papai.

bjs

Unknown disse...

Oi miga!!! Qta coisa fofa!!!
Amei!!!
Bjokas

Ana Paula disse...

Carol, achei muito fofa a suprise que preparou para o paizão! Também adoro fazer estas coisas!!!!

Morri de rir com faixa de ponta cabeça! Kkkkkkkkkkkkkk!

As coisinhas do Matheus são linnndassss!

Bjs

Jéssica Roberta disse...

post recheado de novidades, que TUDO essas coisas lindas do Teteu.

se viu o quarto da sua nora da ficando bem lindo assim como o do meu genro

rsrsr

bjs

disse...

Oiee carol que lindo as coisinhas do teu baby.O convite do chá de bebê ficou um luxo.Já te mandei o convite para vc acessar meu blo,espero sua vista.Bjus

disse...

Oiee Carol voltei para te dizer que tomei a liberdade de te linkar no meu blog tá ...Bjus

Rebeca disse...

Adorei tudo, mas principalmente o macacão vermelho com bonezinho. Eu amo meninos de vermelhos, acho tão lindo e diferente!
E tb estou procurando tênis para o Rafael!
Feliz dia dos pais atrasado para o seu maridão rsrsr

Beijos

Mamãe da Júlia disse...

Ai querida ando em falta com seu bloguinho..mas vc se vai ver quando o Matheus nascer, por mais que te sobre um poukinho de tempo, vc vai querer ficar lambendo a "cria" srsrsr
Nossa minina jah tah se aproximando a hora do Thetheus chegar neh ... aff o tempo voaaaa...
Todas as coisinhas dele estão lindas... o de bonezinho intaum eh de cair o queixo ...esse meu genro vai ser muito fashion srsrsr
bjocas e fika com Deus ....

Marcella disse...

Amiga.. que gracinha sua dedicacao do dia dos pais... achei lindo e depois engr''cado neh..rsrs.. uma graça as roupinhas e liiindo o convitinho.. gostei mesmo.. parabens pelo bom gosto.. mas me conta.. vc fez no photoshop? imprimiu em qual papel??

bjo

Anônimo disse...

Lindona, qtas coisas fofas, nao vejo a hora de saber o sexo do meu bebe pra comprar essas coisas lindas tbm! Beijo

Pri Rubí disse...

amiga q lindo tudooo..adorei..vcs ficaram lindos nas fotos..nem sei oq mais gostei..vc demora postar..mais qndo posta eh soh felicidade..adoro tudo q escreve poe aki..saudades d vcs...beijos na barriguinha amo vcs mto viu!

Mamãe Michelle disse...

Como assim ficou sem entrar aqui????Não pode amiga, nossa quanta coisa fofa hein, e como vc faz pra imprimir o convitinho daquele jeito ficou tão lindo???
Grande bjooo bom fds

Taly Watanabe disse...

Caaaa...me diz uma coisa, vc conseguiu se inscrever no dia da gestante de amanha??
To torcendo pra q sim...pra nós nos encontrarmos la...
Me responde ta?
bjinhus

UM SONHO...UM FILHO disse...

TUDO MUITO LINDO!! O CONVITE É UM AMOR. BJS

UM SONHO...UM FILHO disse...

TUDO MUITO LINDO!! O CONVITE É UM AMOR. BJS

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi Ca.... cada coisa fofa q ele ganhou heim, babei aqui,,,, tdo mto lindinho...vamos e viemos, é uma fase deliciosa né? Nossa, eu sou apaixonada em comprar ou ganhar (melhor ainda) coisinhas p/o meu pqno príncipe!

Amei suas news, eu li tudinho, mas agora pra comentar ítem a ítem já me perdi, kkkkkk......

Parabéns pela idéia do presente do dia dos pais, foi super dez!!!

bjks e fiquem com Deus!

Dani disse...

Miga to tentando falar com você desde sábado no skype e MSN e não consigo.
Desculpa não ter ido. Depois te explico.
Bjos