Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mamãe e Papai se casaram de novo!! Ass Matheus


Ola meninas,

Minha vida essa semana não foi nada fácil... acredito que até eu entrar de licença parcial sera bem complicado voltar mais q uma vez por semana. Tentarei resumir o máximo heimmmm rsrsrs

Durante o restante da semana passada ainda fiquei pensando muito a respeito do USG, e sim farei outro nessa proxima semana... nao so pra saber se esta td ok como tb pra ter meu gatuchinho registrado em seus ultimos momentos intrauterinos rsrs

Continuo super atrasada com o chá de bebê... mas conseguir montar a lista de convidados e dos presentinhos... farei mesmo o baby bingo e a brincadeira do colar de chupetas... assim que estiver td organizado volto aqui pra postar pra vcs...

Enfim chegou o grande dia... 24/07/2010... o dia em q o mundo parou para ouvir o tão famoso: SIM!!! Nosso dia começou logo cedo... nós acordamos e ja fomos nos preparar e logo nos deparamos com a primeira surpresa do dia... minha irmã foi la pra casa e montou uma mesa com um super café da manhã pra gente... tava melhor q café de hotel kkkk eu e o Matheus nos mataaaamos de comer kkkk tava tudo uma delícia... dai chegou minha chefa, minha sogra, minha cunhadinha, o namorado da sogra e so estava faltando os padrinhos de casamento q são os mesmos do Matheus =]



Chorando quase nada kkkkkkkk

Estavamos de saida pro cartório qdo de repente chegou minha cunhada com meus sobrinhos... e la no cartorio finalmente cjhegou a Larissa e o Caio... éramos o último casamento... gentem eu não saberia descrever com outras palavras a não ser que foi PERFEITO, eu estava redeada pelas pessoas que mais amo nesse mundo e isso não tem preço... so faltou meu irmão, meu cunhado e meu sobrinho Lucas...

E pra coroar nossa felicidade a minha mamãe ainda nos entrega um bilhetinho... e nele ela diz q nos da de prsente a nossa aliança de verdade aeeeeeeeeeeeee bem... nossas alianças hj são folheadas... sao lindas... mas com o tempo elas ficam horrorosas... mas na época foi muito custoso... e acabou sendo a melhor solução... mas agora teremos nossas alianças de ouro de verdade!!!!!!! Olha a cartinha q linda!!!


Amooooooooo

Não sei se vcs se lembram da nossa história... mas vou resumir: eu e o Dani nos casamos com tudo que temos direito: festa, cerimonial, lua de mel, vestido, enfim com tudo no dia 12/06/2009; bem tudo menos o civil, pois eu ja havia sido casada e meu divorcio ainda estava correndo... como foi litigioso demorou até dezzembro pra sair a sentença... então depois de um ano e um mês nós finalmente dissemos SIM perando a justiça kkkk e estamos oficialmente casados perante a lei... obvio q no fundo isso não tem maior importancia pois como o Dani mesmo me disse: "mulher vc ja é minha mulher desde o dia que te vi pela primeira vez..." mas ter o sobrenome do homem que amo e o pai do meu filho não tem preço!!



Saimos do cartório muito felizes e fizemos um almocinho em casa, foi tudo muito gostoso... pena q deu 22h da noite eu tive q pedir penico e ir deitar... eu estava poooodre... feliz... mas poooodre kkkk mas deu pra consumar o casamento kkkkkkkkkkkkk

Domingão passei o dia trabalhando com as ultimas encomendas de uma noiva... nossa ela me mandou um email tao grosseiro q fez minha pressão parar na lua... fiquei puta da vida.... reconheço q por conta da gravidez nao tenho cumprido os prazos... mas nao significa nada pra quem casa so em novembro atrasar duas semanas... mas enfim... ela se sentiu no direito de me chamar de irresponsável... pois bem... tratei de ser responsável com a vida do meu filho e desistir de novas encomendas dela... fiquei muito chateada =/ e estou pensando seriamente a não trabalhar mais com isso... quero ficar com meu filhote e cuidar do emprego que realmente paga as minhas contas!!

Durante a semana foi corrido a beça... na terça tive o retorno com a médica do SUS, confesso q estava com medinho da pesagem... e olha só... emagreci um kilo em 15 dias... nao é ruim nao... ja q o Matheus esta se desenvolvendo super bem =) alias acharam o tamanho e peso normal... so o ILA q por estar no limite eles acharam melhor medir a curva glicemica. Na quarta feira passei a manha novamente no hospital... fiz todos os exames q ainda faltavam... fiz o da curva, fiz um de colher urina por 24h (ecaaaaaaaaaaaa) tirei sangue... fiz xixi no potinho... no potao... na garafinha kkkkkkkkkkk no garrafão... dificil kkkk mas espero q dê tudo certo... vamos torcer né?!

O resto da semana foi correria por aqui mesmo... consegui tirar foto de mais presentinhos e do BIBI do Ma =]

Ganhamos essa mantinha da Sandra, nossa prima de Franca, gente vcs precisam ver de perto o trabalho maravilhoso!!!

Esses ganhamos da minha chefa Monica, um kit super fofo com body, toalhinhas, cueiro, babador... lindoooo! Abaixo umas meinhas lindas q ela tb q deu!

E finalmente o BIBI do Matheus, que a tia Rita deu =)

O kit berço que compramos... ola qlindo os bichinhos e o trenzinho!!!

Bem meninas uma excelente semana pra vcs!! Ahhh coloquei as semanas anteriores em posts anteriores pra vcs verem =) E hoje completamos 32 semanas!!!!!!!!!!! Fiquem com uma sessão privê de fotoos do barrigão =))


Os dindos do Ma!!





Bjssssssssssss

14 comentários:

luly.bb disse...

Parabens Carol!!!!
Deus abençoe mto mais essa uniao.
linda linda linda essa barriga!!!
as coisinhas do baby,coisinha mais rica! ain,q lindo!
e o cafè da manha?
q gente querida q esta ao seu redor.
uma bençao mesmo :)))
fico super feliz por ti florzinha, por tudoooo!
acho vc uma pessoa super lindaaa, por fora e por dentro!
parece q te conheço a anos! vc me transmite sensibilidade em suas palavras sabia?
mto bom te conhecer e acompanhar a sua historia :)
besos na pancita.

Ana Carolina disse...

Carol, linda as fotos... Parabéns!!! Deus abençoe abundantemente está nova família...
Posso fazer uma perguntinha??? Quanto vc está tomando de remédio pra pressão??? te deu sono???

Anônimo disse...

Nossa, tão feliz, tão feliz eu fiquei em vir aqui e ler coisas boas! Conheci a história do Theo e fiquei muito triste! Me senti renovada em vir aqui! Beijo

Ana Paula disse...

Carol, qta novidade menina!
Que delícia casar! Ao contrário de vc, eu so me casei no civil. Quem sabe eu resolvo me casar na igreja agora??? Muito bom esta celebraçao! Matheus deve ter adoro tb!
Lindas as coisas dele!
Bjs

UM SONHO...UM FILHO disse...

carol!

parabéns pelo casório...como é bom qdo nossa vida está cheia de coisas boas. a barriga deu uma boa crescida, hein???? heheheheh parabéns. e tudo de bom pra vcs.

Marcella disse...

Carool... que alegria... imagino sua emocao mesmo.. desejo toda alegria para vcs e que o amor se renove a cada manha!!
boa semana!

disse...

Oiee Carol navegando na net encontrei teu blog,estava lendo teus posts,adorei teu blog tudo muito lindo.Eu tenho blog tbém por causa de alguns probleminhas eu tuve que colocar senha caso queria me visitar será um enorme prazer te mandar o convite para que vc possa acessar.Só me mandar umemail thatydu08@hotmail.com.Bjus

Jéssica Roberta disse...

Parabéns amiga !!!

bjs

Giovanna baby!! disse...

Que coisa boa, só boas notícias!! parabéns pelo casório, estava mesmo tudo muito bonito!!

Beijoskas

Grauce disse...

Oi Carol, sou frequentadora assidua do seu blog. Participo da comu de casamento e te acompanho desde de o ano passado.
To impressionada de como as coisas aconteceram na sua vida: namoro, noivado, casamento, FILHO! Que Deus ilumine muito vocês 3. Eu estou começando a minha e espero poder contar uma história tão linda quanto a sua também. Beijoooo!

PS.: Você tá liiiinda!!!

Lucyahnna Terra disse...

Primeiramente parabéns pelo casamento...imagino sua emoção....
e essa cafe da manhã hem...hummmmm tudo de bom...rsrsrs
e os presentes do matheus...tudo lindo e mt fofo....amei o kit berço...
sem fala do barrigão...vc tah linda....
uma otima semana pra vc carol...bjuuuuuu

luly.bb disse...

fiz cagada e acabei deletando meu blog,tive de fazer outro,olha aki:
http://luly-bb.blogspot.com/
te espero là,
besos,Luly.
depois volto com calma para comentar :)

Micha Descontrolada disse...

eeeeeeeeee q post lindo e emocionante...
super fofo todos presentes no casamento de vcs, família e amigos...e o Matheus de convidado especial, podia ser melhor?

cruzes, essa noiva...mas noiva é estressada mesmo, né? larga ela pra lá e fica só com o Matheus.

as coisinhas dele estão lindas. amei tdo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Rebeca disse...

Parabéns! Agora só falta nascer o príncipe!

Beijos