Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um século depois.....To AQUI com muuuitas fotos!!



Ola meninas,

Nossa qto tempo credo... minha semana tem sido corrida master sem a chefa por aqui... são varias coisas pra resolver de uma só vez... juro que tentarei não judiar muito de vcs com um post enoooooorme mas estou na campnha: QUER LER POUCO VAI NO TWITTER!!! kkkk vi no blog da Micha e adorei kkkkk ah e se preparem pois tem muuuuuita foto tb =)

Bem comecemos com o fim de semana retrasado... fui no casamento de um casal de amigos maravilhosos!! O casório foi tudo de bom... revi amigos queridos... comi coisas gostosas... to com saudades do bolo atá agora kkkk teve momentos q dava pra qq mulher repensar o desejo da maternidade kkkkkkkkk tinha um garotinho la que a missao dele era destruir o casamento kkkk por pouco ele não teve sucesso kkkk mas dai percebi q a culpa era 100% da criação então... uffa... kkkk eu e o papai tiramos muitas fotinhas... vou deixar duas pra vcs verem =)


Matheus se comportou muito bem... mas devo confessar que a mamãe aqui ja estava pra la de cansada no fim da festa... o pique realmente não é mais o mesmo... a parte chata é q nem oude danar pois tive medo da pressão subir... mas comemos bastante coisa gostosa!!

Como dormimos na casa da Vovó Pretinha, tomamos café da manhã com ela no domingo... gente fiz de tudo pro Matheus mexer pra ela mas quem disse??? Nada feito... eu conversei... papai conversou... nada kkkk pensa na nossa cara de aé... pois foi só sair de la que o danado pulava q nem pipoca kkkkk

Durante a semana teve 1500 novidades kkkk minha chefa viajou então ficou super corrido pra mim aqui no escritório... tentei vir postar mas ficou impossível... nosso gostoso ganhou presente do Tio Felipe... gente vcs não tem noção da delícia q é... parece um chaveiro:


Gentem fala sério né??? Meu filho tem havaianas e eu nao kkkkkkkkkkkkkkk coisa chik da mamãe!!!

Na quinta feira tirei o dia pra resolver de vez o assunto maternidade... então:

SUS: O desfecho!

Sai de casa super cedo com toda a papelada do encaminhamento do hospital Nova Cachoeirinha e fui pra la... chegando la achei super chik que me buscaram na portaria de carrinho de golf... amei né??? Pq vou te falar... o hospital é linnnndo mas fica em cima do morro kkkkk dai cheguei la e fui me informar a respeito da marcação da consulta... nada feito =/... a moça me informou que gestação de alto risco tem que ser marcada a consulta diretamente pelo posto, pois quem agenda é um programa OnLine próprio que cruza as informações de acordo com a localidade e o número de vagas... fiquei puta da vida... mas dai pensei... putz se eu voltar no posto vao me mandar pro Leonor de novo... aff.... dai tive uma ideia brilhante... como eu estava como endereço "maquiado" próximo do hospital em mãos, resolvi tentar a sorte e ir até o posto de saúde mais próximo do hospital e tentar me transferir pra la... assim não teria como me mandarem pra outro lugar sem ser ali... e assim foi... me informei e andei q nem uma camela ate chegar no posto... dai fui cntanto minha historia triste kkkk ate que o moço foi checar a minha papelada... conferiu a rua da casa do meu pai (ai coitado... meu pai ja faleceu e eu ainda coloco ele pra morar em outro lugar kkkk) tudo certo com o endereço... o posto era esse mesmo... dai o moço vira pra mim e fala:

Moço: Sra... qdo achamos alguém em casa???
Eu: Oi??? Como assim???
Moço: É... o agente precisa ir até la pra fazer o cartão família da senhora...
Eu: Então moço... meu pai trabalha em uma fabrica na barra funda e so fica em casa de noite, e como eu so me mudo depois de agosto... nao tenho nem a chave de la (morrendo por dentro de nervoso)
Moço: Ah entao vamos ter q esperar a senhora se mudar...

Agradeci e fui embora... a espertona aqui crente q o plano daria certo kkkkkkkkk bem feito pra mim... mentira tem perna curta kkkk dai fiquei desolada... e acabei dando por fim no sonho de ter meu BB ali... o jeito seria ir no meu posto mesmo e ver onde marcariam minha consulta... fui o caminho todo rezando pra não ser no Leonor...

Bem nem preciso dizer que cheguei la quase morrendo né... dai entreguei a papelada... dai ja logo agendou a consulta do prénatal automaticamente... e fui encaminhada pro Mandaqui... nossa q alivio... eu fiz minha cirurgia la em 2006 e fui muito bem atendida... so fiquei preocupada pois havia ouvido um boato de q não estavam fazendo parto la por conta da reforma... mas num é q ja estão??? Nossa que alegria... gosto muito de la... =) Enfim final feliz pra minha novela né?! Consulta agendada pro dia 13/07 =)

Sexta feira... dia de jogo da seleção... animação??? Pouca... Confiança??? Muita... e no fim.. foi uma pena... na verdade acho o cumulo ficarem reclamando de Dunga... ou desse ou de outro jogador... gentem... jogo é assim... um ganha e outro perde... mata mata não tem empate... é claro q todos nós queríamos ver nossa gloriosa seleção (q de gloriosa n tinha nem o nome) na final... mas paciência... não deu =) Nada de ser menos patriota... o jeito é esperar mais 4 anos... ou ser São Paulina que nem eu e ficar mega boga feliz de ser a unica a gritar Hexa Campeão kkkkkkkkk bem gente meu caso com o futebol é a parte kkkk não sei se ja contei pra vcs... mas sou árbitra federada de futebol de salão aqui em SP, hoje em dia não atuo mais... deixei por conta do ciumes patético do meu ex marido... e no fim minha vida atual não tem espaço mais... mas quem sabe um dia... adoro futebol... mas meu lugar hj é só como torcedora =)

Agora tenho o máximo do máximo pra contar pra vcs... não sei se vocês sabem de algumas lojas multinacionais que fazem pesquisa de mercado... bem vou explicar por cima. Muitas empresas contratam essas outras empresas de pesquisa para testarem lançamentos e saberem a opnião popular de determinadas classes sociais ou grupos de pessoas, pois bem, agora existem empresas de pesquisa de opnião q montam uma loja com esses produtos que serão lançados ou que ja estão no mercado a pouco tempo... enfim, vc se cadastra na loja, paga uma anuidade e pode testar os produtos em casa. A vantagem é o custo benefício de todos... a empresa q contrata fornce os produtos e paga pela pesquisa, a empresa de pesquisa não precisa contratar pessoas e pagar a elas o valor de mercado que varia de 70 a 100 reais para q as mesmas testes os produtos e respondam as pesquisas, e o consumidor (nós mortais) além de levar pra casa produtos de alta qualidade para uso próprio, acumula pontos respondendo as pesquisas OnLine por um custo de apenas 15,00 por ANO!! Pensou??? Uma loja dos sonhos... vc vai... pega produtos maravilhosos (alimenticio, higiene, beleza e etc.) de grátis e seu unico trabalho é responder um questionário OnLine de apenas 10 perguntas sobre cada produto testado... é pra morrer não é??? Ja fui duas vezes na loja... não existe tumulto pois cada visita tem de ser agendada =)

Bem meninas seguem os produtos que eu ja peguei e testei =) Dai quem for de SP e estiver interessada manda o email no comentario q eu envio o convite =))



E ai o que acharam das coisinhas??? Só coisa boa não é??? Fora os produtos que você testa la... aiai virou minha loja favorita!!!

Na sexta meu BB gostoso fez 28 semanas!! Nossa cada dia que passa estamos chegando perto de nos conhecer... nossa que ansiedade... não vejo a hora de fazer um ultra pra saber se esta tudo bem... se ta engordando direitinho... crescendo direitinho... pq a mamae ta crescendo... mas emagreceu... perdi 250g... achei estranho... mas... dia 13/07 vamos ver...

Nesse findis nos dedicamos ao quartinho do Matheus... vocês lembram do super esquema que montei no computador???? segue abaixo:


Pois conseguimos começar a colocar em prática =)) Olhem só em como esta ficando:


















Pra ver de pertinho é so clicar na foto =) E ai o q acharam??? Eu e o Matheus fizemos o trem e a frase, o Papai fez as letras do nome Matheus =) e vai fazer a família em cima da frase =)

Bem meninas é isso... devo começar as visitinhas hj =)) Mas so termino amnha =) Mas com certeza passarei em todas =))

Bjusssssssssssssss

19 comentários:

Ariele disse...

Ooi Carol, somos 2 então que andam sumidas! HaHaHa. Já é bom comer coisas gostosas né?! Se a Duda não vir essa semana, fds temos aniversário de criança, também quero aproveitar e comer muuito sem 'culpa'. HAhHAHa. A Eduarda também só meche pra quem ELA quer, é um sarro..agora no finalmente que tá mais fácil mostrar ela se mechendo pro pessoal, que ela passa mais tempo acordada, mais quando eu tava com teu tempo de gestação também era difícil ela se mecher. Que linda a havaianinha dele, coisa mais fofa. Havaiana a Eduarda não tem, pq vai nascer no inverno, mais tem uma pantufinha de Elefante lilás coisa mais amada! HeHE, A gente fica boba com essas coisas né?! Nossa que pena que não deu certo no hospital que você querida, mais pelo menos você não foi encaminhada para oq vc não queria né?! Do males ao menor igual diz minha tia. Nossa como passa rápido né? 28 semanas, ai ai ai, quase 30 *-* Aii que lindinho que fico o quartinho, um amor mesmo..que bom que deu certo. É isso querida, até mais, Beijão!

Jéssica Roberta disse...

Carol sumiu mesmo né menina,

então que bom que deu tudo certo com a maternidade,

agora que legal esse negocio de vc experimentar os produtos, adorei,

amei o quartinho do Teteu ta ficando lindo

bjs

luly.bb disse...

Ai carol,q sorte q vc ficou num lugar q vc gosta!
coitado do seu paizinho,kkk.
carol,q tudo esses produtos!!!
nossa se eu morasse ai logico q iria querer experimentar!! nosssaaaaaa, chocolateeee,fraldas,batom? nossa tudibom mesmuuu,so nao quer quem e doidu :)
o quartinho ta ficando uma graça,ja vi como vc tem mao cheia pra artes, linduu lindu lindu.Parabens!!!
Imaginosua alegria de estar tudo resolvido e cada vez mais perto de conhecer o math.
besos.

Carol - Mamãe da Esther disse...

Aaa tudo fofo e lindo.
Que bom que vc resolveu tudo. Acho que já tenho uma decoradora para o quarto do meu bb ...kkkkk

bjs

Lucyahnna Terra disse...

ooiê!!
carol o quarto do matheus ta ficando lindo....amei os desenhos q vc fez...
menina fiquei com agua na boca vendo todas essa delicias...hummmm!!!
pena q eu moro tão longe...snif!
fiquei feliz em saber q resolveu o problema q tava tendo em relação a maternidade...
e essa havaianas...nossa mt fofa..rs ..vai ficar ainda mais fofa nos pezinhos do matheus...ja imaginou?
bjuuuuuuu
tia ciana rsrs

Rosi disse...

Puxa, quantas novidades.

Uma pena vc não conseguir fazer seu parto na Cachoeirinha, passei por lá esses dias e fiquei pensando em vc...bem, o Mandaqui é um bom hospital, tudo vai dar certo, viu!

Adorei a decoração do quartinho. Vai ficar lindo, menina, parabéns!

Ah, me passa informações sobre essa história dos testes e pesquisas. Fiquei interessadíssima.

Um beijo, adorei as havaianas, fofas!!!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Oi Ca..
ainn, bem lindo os deseinnhos no quarto dele....e a frase então. mais amada ainda! Parabéns pela criatividade!

bjs

Nanda Ramos disse...

menina mand aeles fazerem uma filial da tal loja aki em SC kkkkk ameiiiii
bom lindona u achei que vc faria um adsivo no quartinho e qdo vejo vcs pintam????
ameiiiiiiiiii
bjus

Rebeca disse...

Ficou liiindo o quartinho amiga, lindo mesmo!
Sabe, eu estava comentando com o Ro sobre a sua saga em busba do hospital e ele falou uma coisa muita certa: se o atendimento em TODOS os postos fossem bons, não precisaria das pessoas ficarem correndo atrás de atendimento longe de casa... Mas alguns são meia boca, aí obriga a pessoa a ficar peregrinando em busca de um melhor.

Beijos

Unknown disse...

Carol, tá ficando muuuito linda a parede!!!

Que bom que você foi encaminhada pra outro hospital, mesmo não sendo o que vc queria... Pole menos não era o que você não queria mesmo.

Adorei essa coisa de testar os produtos, pena que não estou em SP!!

Beeeijos

Dani disse...

ADOREI OS DESENHOS!!
Amo vocês!!
Bjs

Suellen disse...

Fia, ta lindinho o quartinho do pequeno! E ainda bem que deu tudo certo no hospital..
E vem ca, joga na roda vai, que empresa é essa??? Eles aceitam cadastro de todo o basil il il??
Eu querooo!
bjos

Taly Watanabe disse...

Poxa Carolzita..realmente q saudade de vc..sumiu mesmo...mas que bom q esta de volta..cheia de novidades..
Q quartinho lindoo q esta ficando hein?
Vc viu a zé falando coisa..o pior é q ela é filha da amiga da minha mae..digamos colega..nem entende de blog..nem sei como sabe o endereço pra entrar e ficar comentando com a minha mãe "nossa é mta ansiedade tudoo ela escreve no blog?"..aff q nervoso..rsrs..
Mas isso ai..valeu pelo apoio..rs
Sério Ca q o sono volta tudo de novo depois?senhooor..rsrs...era mto sono..rsrs..e mtaa fome..rsrs...
Vc como sempre esta linda
bjinhus

Futura Mamãe disse...

Menina... que capricho esse quartinho!!! tô adorando!!! Está ficando lindo mesmo!

Então, eu adooooro posts longos, adoro ler tuas histórias e "peripécias"! haaa!

Bjo, se cuida!

Micha Descontrolada disse...

haha é isso mesmo, quem quiser ler pouco, q vá pro twitter.

q bom q curtiu o casório, mesmo sem poder dançar mto. e ó, criança e casamento não combinam: me arrependi amargamente de ter chamado minhas primas no meu casamento por causa dos filhos. nunca mais as convido pra nada!!!

pena o lance da maternidade, mas q bom q foi parar em outar q já conhece e sabe q é boa.

o quarto tá ficando mto fofo.
e eu queria uma loja dessa aqui..ai ai.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Futura Mamãe disse...

NÃO, ESQUECI DE COMENTAR... E QUE HAVAIANAS SÃO ESSAS!! LINDAS!!! EU QUERO UMA DESSAS PRO pEDRINHO!! HUAHUAHAU!

BJOS

Lullis disse...

Oiee lindonaaaa....to passando pra dizer q nao esqueci de vcs....li tudo...e to adorando saber q ta tudo bem graças a Deus.....ele tá chegandooo....

Ps: adorei o negócio sobre experimentar os produtos, qdo puder manda depo, pq quero tbm kkkkkkk....

Bjao!!!

Taty disse...

oiee adorei o quartinho ficou show, e nem se fala da ahavainas lindaaaaa....bjs

Chris M. disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa.. morrendo de saudades de vocês!!! muita muita muita!
1 - que bom quevc já conhece o hospital, mega feliz por ter acabado bem a história
2 - tá linda essa barriga, espetáculo Matheus
3 - Lindoooooooooooooooooooo o Matheus e o quarto, papai e mamãe artistas, arrasaram!!
4 - eu quero ser indicada pra esse site! eu quero eu quero eu quero.. rsrsrsrsrs pleaseeeee!

Quando sobrar um tempinho entro no msn pra gente papear!

Beijos