Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sumida assumida!! (muuuitas fotos)

Ola pessoas!!

Nossa qto tempo... nem sei o que falar primeiro... minha vida anda super corrida ainda com a minha chefa viajando... mas ela volta semana que vem e as coisas tendem a ficar mais tranquilas =)

Semana passada como foi feriado, aproveitei para dar uma planejada no feriadão. Decidimos que no feriado iríamos terminar de pintar o quarto e no sábado decidimos ir no Brás comprar mais algumas coisas que esta faltando pro enxoval do Matheus. E assim fizemos =)

Gentem to apaixonada no quartinho do meu filho... ta ficando taaaaaooooo lindo... nossa fico babando o dia todo se deixar kkkkkkkkkkk primeiro papai terminou as letrinhas do nome do nosso pequeno, depois passamos a tinta azul na metade das paredes, papai deu o acabamento q faltava com a tinta branca... acabei desistindo de desenhar a família e resolvi que ali vou colocar o enfeitinho q seria de porta que vamos ganhar da Tia Ericka e tb alguns quadrinhos... colocamos tb o roda meio para que o acabamento entre a parte branca e a parte azul ficasse perfeito =)

E obviamente... fotinhas:::



E aiiii o q acharam???????? To apaixonaaada =)

No sabadão la foi eu e o Papai pro Brás... suuuper divertido até o momento de eu não conseguir mais andar kkkk aiai como fico podre fácil kkkk comprei várias coisas pro pequeno... e a q eu mais amei fio o kit berço... vcs não sabem... acredita q eu achei um kit que tem um trenzinho super fofo quase igual o q eu desenhei na parede do quarto e os vagões são bolsinhos e vem com vários bichinhos de pelúcia para encaixar nos bolsinhos, pensa numa coisa fofa =)) nao vejo a hora de colocar no berço... compramos a bolsa tb com trocador... bemmm linda e mais um monte de coisinhas inclusive suas primeiras cuequinhas kkkk =)


E nosso pequeno também ganhou presentinhos suuuuuper fofos:


Esse body ganhou da Tia Susi =]

Agora fala sério esse roupão kkkkk pensa no meu gostoso aqui dentro kkk morro só de pensar kkk o roupão e as bolas de pelúcia ele ganhou da Tia Rita =]

Domingão papai terminou de colocar os moveis no quarto, colocamos o berço e a mini cama... mas achamos q ficouo um tantinho apertado... mas vamos ver se deixamos ou não. Montamos tb a banheira do pequeno... nossa mas ta ficando tudo tão lindo... morro de pensar no quartinho cheio de nene kkkkk

Segue mais algumas fotinhas:


Ta tudo bem bagunçado ainda... mas ja trouxe tudo q era dele pra ca... dai aos poucos vamos lavando e colocando em ordem =) aiai que me mato ainda de tanta ansiedade!!

O Matheus ta se mexendo super bem no barrigão que tem ficado cada dia maior =) Não sei se vcs repararam mas eu coloquei as semanas q pulei as informações em posts abaixo... asimm quem quiser e tiver curiosidade de ver tem as tres ultimas semanas =)

Ontem foi o dia da minha consulta, a primeira consulta na Maternidade... fomos eu e o papai, chegamos super no horário apesar de termos nos perdido um pouco ja q tem parte do hospital em reforma... quase não fomos atendidos por uma confusão de uma das atendentes mas no fim deu td certo. Gostei muito da médica e fizemos os procedimentos de rotina, pressão, q estava um pouquinho alta, mas acho q foi devido o stress... medimos o útero e ja temos 30cm =) dai escutamos o coração do pequeno... 147 bmp =) dai fomos nos pesar e realmente esse mês emagreci 300g, o q é bom de fato... mas me preocupei... mas a dra me tranquilizou... marcamos uma ultra pra semana q vem (aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) e mais uns exames de rotina de fim de gravidez... ela disse q o ideal seria eu perder mais peso... mas minha gente vamos combinar... se fosse facil eu n estaria gorda certo?? rsrsrs

Enfim... o resultado foi excelente =) Adorei e me senti muito mais segura agora até q enfim!!

Bem meninas é isso... vou tentar não sumir tanto... mas ainda esta complicado. Passarei no cantinho de vcs hj e amanha =)

Bjussss

18 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

ta lindo!!! tdo muito lindo...Qdo feito com amor, não tem como não ser belo não é?

As roupinhas, que gudiiii!!! Tbm queria poder ir no braz p/ comprar coisinhas mais em conta...mas eu moro extremamente longe, hehehe

beijosssss

Marcella disse...

Oi Carol.. nossa que lindo que ficou as pinturas.. perfeitas.. parabens.. e achei fofo o berçinho arredondado.. to doida p ver pronto!!
Bjao!

Giovanna baby!! disse...

Nossa, quanta novidade! hehehehehe...Mas este quartinho ta ficando lindo mesmo, que papais dedicados e prendados hem?!hehehehehe

Querida, não se preocupe com o peso agora, deixa pra se preocupar depois que o Matheuzinho nascer, daí você começa um regime se quiser...mas mamãe fofinha é mais bunitinho...rsrsrsrsrs, pelo menos meu maridex sempre me fala isso, só não sei se é só pra me agradar!rsrsrsrsrsrs

Beijjos

OBS: Lindas as coisas que vocês compraram, em especial o protetor de berço que é uma fofura!

Ana Paula disse...

Logo, logo terá bb abordo neste quartinho! Que delícia! Tudo lindo e feito com amor, dá para sentir!
Bjs

Telma disse...

Oi Carol, está lindo demais o quarto do Mateus! Feito com muito bom gosto! E quanta roupinha linda ele já tem! Vai ficar uma fofura com as roupinhas. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Jéssica Roberta disse...

Carol tempo aiai, o dia pra mim teria que ter no minimo 30 hrs para colocar tudo em pratica, mas então as coisas do chá já estão quase todas prontas, hoje e amanhã ja finalizo.

tb ando muito cansada, ainda mais agora que as consultas serão 15 em 15 dias ontem entrei no 7 mes e to feliz,

O quarto do Teteu esta lindo mesmo, da os parabéns para o pai artista, e cada roupinha linda,


parabéns por tudo


bjs

luly.bb disse...

Carol,to babando no quartinho do Math,lindo lindo lindooooo,nao tem como nao se apaixonar e emocionar mesmo,em breve ele vai estar curtindo tudo q vc fez com tanto carinho.v e o papai neh? Parabens!
fico taaao feliz q vc esteja se sentindo bem com relaçao a maternidade e tudo mais,isso te deixa mais segura na hora do parto,embora a ansiedade seja dificil controlar mas e uma fase,vai passar quando vc ver os olinhos do fofis :)
e concordo com vc,sobre perder peso,se fosse facil ja teria emagrecido,kkk.
preciso emagrecer antes de engravidar,tenho q aproveitar enquanto o baby nao vem,mas kadè a disposiçao??? :S
beos flor,obrigada pela presença em minha casinha.
eu volto!

Unknown disse...

Carol a pintura ficou liiiinda!!!

O modelo do berço também é muuuuito legal! Fiquei só na dúvida se acha colchão fácil... Mas é realmente muito bonito!

Emagreceu? Que beleza... queria eu ao menos não engordar. :D

Beijão

Anônimo disse...

Nossa, qta coisa linda!
Nhaiii quero logo saber como anda meu pimpolhinho pra comprar as coisinhas dele tbm!
Beijo mamae

Futura Mamãe disse...

Nossa Carol, o quartinho está ficando liiiiiiiiiiindo!!! Adorei tudo, o quartinho, as roupinhas, os presentinhos... está tudo muito lindo!!! parabéns!!! a gente fica tão ansiosa ne? nós ainsa estamos com a casa sem o piso, do quartinho do Pedro vai ser colocado agora no final de semana e, só depois, poderemos iniciar a pintura... mas minha mãe vai me ajudar, ela gosta e sabe fazer direitinho (eu que ia fazer, mas sou um pouco desastrada com certas coisas... então....)... Já planejamos como vai ficar tudo, a cor e os desenhos, ah, não vejo a hora de poder pintar... ahahah!!

Bjos e bom final de semana pra você e pro Matheus!!

Ariele disse...

Ooi Carol, tudo bem?!

Realmente Carol o quarto do Matheus está ficando lindão...Se a Eduarda pudesse ter um quarto só pra ela também iria caprichar na decoração! :)
São lindas as coisas do seu pequeno, e a gente fica tão feliz qnd encontramos coisas que queremos ou achamos por acaso algo parecido que combine com o quartinho deles né? Eu fico toda babona também, quero comprar uma boneca de pano pra Eduarda agora, bem linda, mais tá difícil de achar! =/ Mais vê se tem cabimento o Matheus ter roupão...dá vontade de morde né?! Eu também fico pra morre quando eu penso na Eduarda usando uma jaquetinha jeans lilás q ela ganho bem linda! Aiii eu acho que tenho um treco! UHAUHAUHA. É meu GO falou que é normal a gente perde peso no final da gravidez, mes passado eu não perdi mais tbm não engordei..já de 8 para 9 meses!:x Engordei mais 1kg sorte que meu GO é super maleável e ele diz q até melhor eu chega a uns 10kg acima do meu peso pela perda de sangue sendo que a duda tá com 3,500kg. Mas o importante é que deu tudo certo na consulta e vocês conseguiram ser atendidos né?! E Parabéns pelo quarto, está DIVINO. Beijão.

Ariele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Rubí disse...

oi miguxaa
oq mais gostei foi do roupãooooo
tb vo ficar boba d ver o matheus dentro dele..to mt anciosa viu?
e vc como está?
lindas as coisinhas novas e o quarto q papai dele fez
mil beijinhos pros dois tá!

Fabiana disse...

OI!!!
primeira vez aqui no seu cantinho!!!! vou te seguir ok!?!
adorei seu cantinho o quarto do seu bb esta ficando maravilhoso!! parabéns pela gravidez.
tenho uma bb de 1 ano e 4 meses, quando puder passa lá no nosso cantinho.
grande bjoo e boa semana

Futura Mamãe disse...

Oi Carol!! vejo que você anda bem ocupada ne? nem aparece mais no blog!!! heee!! mas eu te entendo, sei como é quando a gente trabalha demais, e ainda mais com barrigão... deve cansar mais ainda...

Bom, queria saber como você e o Matheus estão... está tudo bem??

Lá no meu blog deixei um selinho pra você, viu?
Bjoss

Anônimo disse...

Que coisas lindaas tia *-*, eu Adorei as coisas, espero que tenhas mais fotos pra ver *-*

Andréia disse...

Oi Carol! Andei sumida daqui.... Só agora vi que seu baby é menino... o mesmo nome do meu marido... BJS e felicidades sempre!