Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ficha da Mamãe!!!


Oieeeeeeeeee

Nossa fui no blog da Rebeca e relembrei muuuuito a minha adolescencia... então vou colocar aqui a minha "ficha completa" kkkkkkkkkkkkkk

Fiquem a vontade pra responderem tb meninas =))

*Nome?
CAROLINA MACCARINI MADRUGA OLIVEIRA
*Quantidade de velas no teu último aniversário?
29
*Tatuagens?
1 - TRIBAL COM O SIMBOLO DO TRICOLOR PAULISTA NO MEIO - TORNOZELO
2 - PALAVRA FANTÁSTICO JUNTO COM UMA ESTRELA GRANDE (MEUS PAIS) 3 MENORES (EU E MEUS IRMÃOS) - PEITO DO PÉ
3 - INICIAIS DOS MEUS PAIS COM UM CORAÇÃO NO MEIO - ATRAS DO OMBRO ESQUERDO
4 - YUNTARA DO TEMPO COM OS 4 ELEMENTOS (AGUA, FOGO, AR, TERRA) EM VOLTA A PALAVRA "WANKANTANKAN" Q DIGNIFICA DEUS E A PALAVRA "IBYARACY" QUE É MEU NOME XAMANICO - ABAIXO DA NUCA
5 - TRIBAL COM UMA BORBOLETA NO CENTRO REPRESENTANDO MINHA LIBERDADE - COCIX
*Piercings?
JA FIZ UM NO UMBIGO, MAS MEU CORPO REJEITOU ENTÃO TIVE QUE TIRAR =/
*Já foi à África?
SIMMMM EM 2008, ESTIVE EM PRATICAMENTE TODAS AS CIDADES DA COPA =)
*Já ficou bêbado?
OPA, INUMERAS VEZES!
*Já chorou por alguém?
SIM, SEMPRE... POR ALGUÉM OU COM ALGUÉM =)
*Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
NÃO QUE ME RECORDE!
*Peixe ou carne?
CARRRRRRRRRRRRNE SEMPRE
*Música preferida?
TB ACHO Q CADA MOMENTO EM NOSSA VIDA CABE UMA MÚSICA... A DO MOMENTO COM CERTEZA "FICO ASSIM SEM VOCÊ"
*Cerveja ou Champanhe?
SUCO DE LARANJA
*Filme preferido?
HARRY POTTER (TODOSSS)
*Flores
ROSAS VERMELHAS
*Coca-Cola simples ou com gelo?
GUARANÁ COM LARANJA =)
*Quem dos teus amigos vive mais longe?
MEU PAI... (NO CÉU)
*Quem você acha que vai responder a esse e-mail questionário mais rápido?
NÃO FAÇO IDEIA
*Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
DUAS
*Qual a figura do seu mouse-pad?
SIMBOLO DO MAIS AMADO: TRICOLOR PAULISTA
*Pior sentimento do mundo?
FALTA DE AMOR PRÓPRIO, POIS LEVA A TODOS OS OUTROS: ODIO, VINGANÇA, INVEJA...
*Melhor sentimento do mundo?
AMOR INCONDICIONAL
*Ultima coisa que faz antes de dormir?
DAR BOA NOITE PRO MEU FILHO E PRO MEU MARIDO ENQUANTO OS ABRAÇO =)
*Qual o primeiro pensamento ao acordar?
OBRIGADA SENHOR... BOM DIA FILHINHO!!
*Qual o último pensamento antes de dormir?
JA TOMEI O REMÉDIO??
*Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
JAMAIS GOSTARIA DE SER OUTRO/A ALÉM DE MIM
*O que você nunca tira?
ALIANÇA
*O que você tem debaixo da cama?
CAIXA DE FERRAMENTA DO PAPAI KKK
*Qual a pessoa que talvez não te responda?
---
*Aquele que com certeza vai te responder?
---
*Quem gostaria que te respondesse?
QUEM SENTIR SAUDADES DESSA ÉPOCA DE COLÉGIO....
*Qual livro você está lendo?
NENHUM LIVRO...
*Uma saudade?
MEU PAI, A MAIOR DE TODAS...
*Uma característica tua:
ESCOLHER SER FELIZ SEMPRE
*Decepções que tive em minha vida...
COM PESSOAS...
*Lugares em que morei
SÃO PAULO...
*Programa d criança
FINADA TV COLOSSO...
*Programas que assisto hoje:
SÉRIES DIVERSAS
*Lugares que estive e voltaria:
ÁFRICA
*Formas diferentes que me chamam:
CAROL, CAROLZINHA, CÁ, MORANGUINHO, MÔ, MOMOZINHO, MOR, FILHA, TOMATINHO...
*Pessoas que me mandam correios quase todos os dias
MEU IRMÃO, PESSOAL DO CENTRO, CHEFA, MARIDO, DANI
*Comidas Favoritas:
MASSAS E CARNES
*Lugar em que desejaria estar agora:
NA MINHA CASA...
*Espero que este ano eu possa..
SER A MELHOR MÃE POSSÍVEL PRO MATHEUS
*Mande um recado pra quem te enviou:
REBECA MINHA LINDA, ROUBEI MESSSSSSSSSSSMO RSRSRS ADOOOORO!!

Bem meninas adorei esse momento "revivle" rsrs
Um suuuper beijooo e um fim de semana maravilhoso a todos!!!

Ca ♥

14 comentários:

Nanda Ramos disse...

lindona adorei saber mais de vc....
minha mamae deve ser amiguinha do seu papai ela tbm está no céu, vc pode ter certea que eles estão a cuidar de nós la de onde eles estão

Rebeca disse...

Oi Carooool! Adorei!
Todo mundo podia responder né? É muito legal!

Beijocas no príncipe

luly.bb disse...

Oi Carolzita! adorei mesmo!
conheci um pouco mais de vc.
com certeza vc serà uma otima mae.
as pessoas q escolhem ser felizes sempre ,sempre fazem felizes as pessoas q estao em sua volta,com certeza! acho vc super alto astral adoroo.uma grande lider sabia? vc motva as pessoas,e bem direta,franca,adorei!meninaaaa....tem poucas pessoas assim hje em dia hein! ain,como eu gostaria q minhas amigas aki de perto fossem assim....tem cada uma.
Eu ja cortei relaçoes com a Valeria,pelo menos tem 1 semana q a gente nao se fala ,ela nao me procura e eu tbm nao...nem vou procurar mas com certeza ela vai voltar,ela sempre volta com a crista la embaixo,mas eu to cagando e peidando pra ela,kkkk.
besos pra ti e pro Math.

Unknown disse...

Oi Carol

Adorei conhecer-te mais um pouquinho..
Eu tb roubei da Rê e respondi...kkk

Bjs

Unknown disse...

Oi Carol

Adorei conhecer-te mais um pouquinho..
Eu tb roubei da Rê e respondi...kkk

Bjs

Pri Rubí disse...

amiga amie d+ te conhcer um pokim..deu inveja d vc ter ido p africa..um dos meus sonhos! :s
ai ai
mais e no mais como tá meu subrim fofo ai hein?
sdds d vc..vc anda sei la meia sumidex..rsss
bjocas!

.Justlow disse...

Amei conhecer mais um pouquinho de você !


bjô

Futura Mamãe disse...

Concordo com os outros comentários... adorei te conhecer mais um pouquinho!!!

Bjo e boa semana!

Vanessa Caubianco disse...

Aêê, Carol, adorei as respostas!
Olha só, tô escrevendo pq amanhã, (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

Unknown disse...

É tão legal saber mais das pessoas que a gente conhece pela net.

Esse negócio é tão antigo, desses questionários...

Beeijos!

Ariele disse...

Ooi Carol, tudo bem?!
Nossa, eu me lembrei daqueles cadernos de confidências que eu respondia na minha adolecência. hAHAHA...Eiiitá! Beijão querida.

Ariele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professora Juliana Carneiro disse...

Minina ..que joia poder te conhecer um poukinho mais ... e quanta tatu tu tem srsrsr queria ter coragem de fazer apenas umazinha srsrs
flore passa lah no bloguinho que tem selinhos pra vc ...bjocas....

kelly Beleza Negra disse...

cade vc amiga to com saudades,aparece pra dar noticias saber se esta tudo bem!!!