Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 19 de março de 2010

13 semanas completas!!

Boa tarde tios, tias, papai e Vovós!

Hoje estamos completando 13 semanas =)) Estou muuuuito feliz!!

Me pesei na quarta feira e no fim eu acabei engordando na verdade 1kg do que eu tinha perdido... entre a visita da médica até hoje engordei 700g, o q esta na média de uma gestação normal... mas como nós não podemos ter uma gestação normal kkk, na segunda feira ja vou voltar a cortear a besteirinhas que teimaram em voltar pro meu cardápio... principalmente essa vontade de quindim de todo dia kkkk a aliamentação esta bem boa... o q atrapalha é essas escorregadas mesmo =)

Eu acabei nem comentando aqui... mas dia 12/03 foi meu mesversário de casamento =) fizemos 9 meses =) mas tenho algo pra contar pra vocês... algumas pessoas ja me conhecem... mas pra quem não me conhece... esse é o meu segundo casamento, e o primeiro nao durou nem um ano e foi a maior dor de cabeça pra sair a papelada... tanto q saiu o meu divórcio depois de quando me casei... ou seja... me casei no cerimonial e no religioso, mas no civil ainda não... mas esse fim de semana vamos finalmente marcar =) Na verdade não é taooooo importante ja que na verdade estamos casados ja desde Outubro de 2008 que foi quando começamos a morar juntos... então ja faremos 2 anos de casados =) Mas principalmente por ser o primeiro casamento do Dani e por não ficar com cara de "ajuntamento" nós reslvemos oficializar em 12/06/2009, fizemos uma festa maravilhosa com tudo que um casamento tem direito, foi maravilhoso, a cerimônia foi lindíssima... enfim foi realmente o casamento dos meus sonhos e olha só... casei de vermelho uhuuuuu rsrsrsrs

Mas calma minhas amigas, vou colocar aqui o videozinho com os melhores momentos e umas fotinhas pq recordar é viver!!!


Fotinhas =)

Lindo né??? rsrsrs sou suspeita falar... mas com certeza foi o dia mais feliz da minha vida =) e obviamente solidificado no dia q soube que iamos ter nosso Bebe =))

Bem ontem acabei indo com minha chefe em uma cartomante, na verdade apesar de ser espirita umbandista, eu sou um tanto cética qto a isso pq vemos muito charlatanismo nesse meio né? Mas essa mulher eu ja tinha ido uma vez e ela me disse a respeito da gravidez... e agora dessa vez ela disse q provavelmente sera uma menina... pois é... até os céus estão achando q é a Manu kkkk

Nosso fim de semana sera de arrumação, vou ajeitar tudo colocar minha empresa em ordem... afinal preciso respeitar prazos =))

Tem duas notícias que fiquei bem Feliz, uma foi q o nene da minha amiga Ana Paula é um menino como ela queria =) e a outra foi o super positivo da Kássia, nossa fiquei muito feliz, muito mesmo... todos os dias rezo para q as meninas treinantes que eu acompanho recebam o seu merecido positivo... sei q Deus tem la o seu big plano maior e só ele sabe o melhor momento... mas uma forcinha não custa nada né?!

Como eu ja coloquei tudo o q houve ou deveria acontecer na 13º semana na quarta feira, então na segunda ja coloco os próximos passos da 14º semana =) Meninas fiquem a vontade de copiar tudo =))

Que Deus abençoe a todos voces e que o fim de semana seja maravilhoso!!!

8 comentários:

Giovanna baby!! disse...

AAaaaaai, que coisa mais linda amiga, adorei, foi tudo muito lindo mesmo!!
Não se preocupe com datas o importante é o tamanho do amor que vocês tem um pelo outro, e aparentemente vocês se amam muito, boa sorte, e bjocas na Manu hem?!! heheheheeh (bom findi!)

Anônimo disse...

Querida que lindo casal vcs formam! Vc eh mto chique e original, amei o vestido vermelho, arrasou!
Parabens por mais uma semaninha! Tbm to apostando q eh a Manu q vem! Espero nao errar! hahaha
Bom fds!
Beijao!!!

Futura Mamãe disse...

Olá Carol!! lindas as fotos do casamento, achei muito original sair do branco e ir de vermelhãããão!! adorei!!
O vídeo não consegui ver pq o pc aqui na praia não é muito rápido, mas amanhã vejo lá em casa...

Parabéns pelas 13 semanas!! Eu estou me encaminhando para a 15, muito mas muito ansiosa!!
Bjos e bom domingo para vocês!!

Jéssica Roberta disse...

Carol já tinha visto as fotos do seu casamento, e adorei, eu me casei de prata, tb fuji do branco, adoro noiva original,

eu tenho consulta dia 24, vamos ver se engordei.

bjs

Dani disse...

Eu tava lá rs
Amiga te amo!!
Seu casamento foi realmente lindissimooo!!
Um enorme beijos em todos!
Manu Manu Manu Manu (coro) kkk

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Parabéns, adorei as fotos do casamento a originalidade e o vídeo tb, não se importe com datas, o que passou passou e é nítido o amor de vocês, Parabéns mesmo.

Um Graaande Beijo!!

Anônimo disse...

Lindas fotos, tudo chick de mais da conta ... rs
Que Deus abençoe sempre vcs ...

Chris M. disse...

eu fui, eu fui, eu fui... lindos!
bjsssssssss