Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fim de semana a vista!!kk


Ola pessoal!! Hoje conheci bloguinhos novos e curti!!

Fiquei fuxicando algumas coisas na net e achei uma coisa bemmm legal a respeito do tema Menino ou Menina???

Eles selecionaram praticamente uma par de coisas q em sua maioria baseada em algumas experiências e outras de crendices populares... mas que no fim toda futura mamãe gasta seu precioso tempo com isso kkk então resolvi colocar aqui e tentar ver qual seria a maioria hehe

Vamos lá??? Vou assinalar de negrito e cor diferente os q batem com minha gestação até agora =))

??Menino ou menina??

É menino!!! Quando...

  • Você não teve enjôos matinais no início da gestação
  • O coração do bebê bate a menos de 140 batidas por minutos
  • O formato de sua barriga é mais pontiagudo
  • O peso de sua barriga está totalmente na frente
  • Os mamilos escureceram consideravelmente
  • Você tem desejo por alimentos salgados ou amargos
  • Entre os desejos mais fortes estão carnes e queijos
  • Você sente os pés mais gelados do que normalmente seriam sem a gravidez
  • Os pêlos em suas pernas crescem bem mais rápido do que o normal
  • Suas mãos estão ressecadas ou se ressecam com mais facilidade
  • Seus cabelos estão mais secos do que o normal ou se ressecam com facilidade
  • Quando você acorda, seu travesseiro está apontando para o norte
  • O futuro papai está ganhando peso juntamente com a futura mamãe
  • A gravidez está te fazendo muito bem, você está um brilho só
  • Seu nariz está cada vez mais largo
  • Sua urina é amarela clara
  • Você está tendo dores de cabeça
  • Se você somar sua idade com o número do mês que a data do parto está estimada e o resultado for um número par

É menina!! Quando...


  • Você teve ou está tendo enjôos matinais no início da gestação
  • O batimento cardiaco do bebê está acima de 140 batimentos por minuto
  • Parece que o peso de sua barriga está sobre os quadris e as costas
  • Seu seio esquerdo está maior que o direito - mas sempre foram
  • Sua barriga lembra uma melancia
  • Você deseja comer frutas
  • Você tem desejo por suco de laranja
  • Você tem desejos por doces e muitos doces
  • A gravidez não parece ser sua melhor fase
  • Seu humor varia bem mais do que o normal
  • Seu cabelo está ficando num tom mais avermelhado
  • Seus seios aumentaram consideravelmente de tamanho
  • Quando você acorda, seu travesseiro está apontando para o sul
  • Se você somar sua idade com o número do mês que a data do parto está estimada e o resultado for um número ímpar
Bem pela maioria é a Manu que esta vencendokkk e vc ja fez a brincadeira??? Senão faça ja e me conta oq deu, se vc ja sabe o sexo melhor ainda... assim poderá nos contar se funciona =))

Amores um super beijo e um fim de semana excelente pra todos!!! Pros meus sobrinhos e sobrinhas virtuais meu super beijo no umbigo ou na bochechinha rosada; e pras titias e titios virtuais do nosso bebê um suuuper beijo estalado e melado meu e do Bebe =))

Bjusssssssss

7 comentários:

Mamãe da Júlia disse...

oie caral conheci esses dias eu blog e ja te add rsrs tudo lindo e te add no orkut tmb ....
Pois olha eu acredito q o que falam sobre menino, menina as vezes pode ser coicidencia , ams a da Julinha bateu certinho srsrrs
Bjinhus fikem com Deus e passa no meu bloguinho pra conhecer bjinhus

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Hahaha..gostei, me servirá futuramente rs..

Beijinhos

Anônimo disse...

Legal, qualquer dia posto em um forum que participo.

bjos

Giovanna baby!! disse...

Muito curiozo....bem legal!
Bjokas

Jéssica Roberta disse...

legal Carol o meu tb foi mais para a Eloise do que para o Lorenzo, rsrsr

bjs

Futura Mamãe disse...

Olá Carol!
Então, fiz a brincadeira aí, o meu deu mais pra Pedro Henrique do que pra Sophia, mas só por um (deu 7 menino e 6 menina)...
Mas achei bem legal.... já fez aquele do calendário chinês? por esse calendário, eu terei uma menina... e agora??
hehehe!!

Bom início de semana pra vocÊs!!
Bjo

Chris M. disse...

Flor, eu também não tive enjôos matinais, meu seio não cresceu muito, minha barriga era pontuda.... enfim, tudo indicava um menino, mas era a minha princesa... rsrsrsrs

A simpatia que não falhou uma vez foi a de esconder um garfo e uma colher em baixo de duas almofadas e escolher uma para sentar, fiz três vezes as três sentei na colher... comigo deu certo!

Beijos recheados de amor!