Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 1 de março de 2010

Muito triste e decepcionada!!

Ola meninas e papai!!

Nossa eu devia ter voltado na sexta... mas não tive forças tamanha foi a minha decepção... nossa vocês não tem idéia... ele não foi grosso nem nada... até começou atendendo bem... até perguntar qual era o tipo de plano que eu tinha... dai meninas... ele metia o pau no plano... começou a falar que ele não operava nos hospitais indicados pro meu plano... q não faria meu parto... dai eu mencionei que de qq forma eu iria fazer meu parto particular pois ainda estava com carência a cumprir do plano... dai ele disse q só operava no São Luiz, Santa Catarina e Santa Joana... ou seja os mais caros de SP, até ai td bem... ai gente ele não me dava espaço pra dizer nada... e eu com tantas perguntas... dai qdo finalmente consegui falar sobre a gripe q tive... q me senti mal... com febre... sabe qual foi a resposta??? "ahh... se vc tiver qq intercorrência durante a gravidez, vc deve ir ao Hospital Sao Paulo, Santa Casa, HC ou Beneficiencia Portuguesa... pq eu não posso fazer nada por voce."

Pois é minhas amigas... depois disso minha vontade era de virar a mesa na cabeça do médico e mandar ele enfiar aquele diploma bem no meio do %$ mas eu fiz cara de paisagem e continuei ali de boca fechada... ele disse q pegaria nopé pelo peso... mas que preferia uma gestante obesa q terminasse a gestação com o mesmo peso do q uma normal q comece com 70kg e termine com 90kg... depois mediu minha pressão q esta ótima e por fim fez o q eu mais queria... deu as guias para os exames...

Pois é meninas só pra isso q aquele merda prestou... poxa até acredito q ele não seja um profissional ruim... mas com certeza deve estar descontente com o plano de saúde... na verdade acho que foi um certo preconceito por ser um plno de enfermaria e não um mega boga... mas pensem comigo... ja que eu vou ter q fazer o parto particular de qq jeito... pq ou gastar os tubios com um plano de saude q nao vai cobrir o parto??? Depois q o bebe nascer eu faço um plano melhor =)

Saimos do consultório chateados... e fomos direto pro Laboratório marcar os exames... o único que precisava realmente de marcar foi o Ultrassom, marcamos pra segunda dia 01/03 como encaixe... dai passei o resto do fim de semana chateada com o episódio do médico e me perguntando o que fazer agora... e ao mesmo tempo ansiosa pra chegar logo a segunda pra fazer os exames =)) Trabalhamos bastantes tambem...

Enfim segunda chegou.. o grande dia =))) papai esta de férias mas veio trabalhar comigo... mas antes fomos ao laboratório para fazer os exames... cheguei la verde de vontade fazer xixi... e com fome tb... chegamos la e fomos atendidos super rápido... fiz todos os exames de sangue, urina e o papanicolau e deixamos marcado o ultrassom para as 19h00 =))

Os exames de sangue correram tudo bem, a moça tirou 8 vidrinhos kkkkk o de urina tb foi ok... na verdade foi praticamente um alivio... ja o papanicolau... gente... a moça acho q nunca tinha feito na vida dela... é obvio que por eu estar gestante ela não usaria aquele]a escovinha para raspagem do colo... mas usaria o tal "cotonete" para colher material... ela só esqueceu de usar o bico de pato... ou seja... me enfiou aquele cotonete com tudo... dai doeu claro né... dai a vaca ainda fala:

- Doeu? Hm num é normal heim, precisa procurar um médico!

Juro por Deus que quase dei na cara dela... mas dai achei q fosse pq minhas paredes do canal estão sensíveis... mas quando cheguei no escritório fui fazer xixi quase morri do avesso... gente a vaca fdp machucou de verdade... provocando um sangramento... quase morri de desespero no banheiro... aquele sangue... nossa... q merda... morri de chorar... dai minha chefe chegou e disse que machucou sim mas que não tinha nada a ver com o bebe, que ee estava bem q era provavelmente um cortinho apenas e que por ser bem irrigado de veias sangrava mesmo... fiquei mais calma...

Passei o dia contando os minutos kkkkkkkkkkk até que enfim deu 17h30 e fomos pro laboratório fazer o ultra... chegamos la no horário certinho e logo fomos atendidos... gente antes preciso dizer... eu estava com tanto medo de ninguém achar bebe nenhum... vcs não tem ideia do tamanho da paranoia kkkk não sei se voces passaram por isso... mas nossa morri de medo... enfim entrei na salinha eu e o marido... a moça me preparou e disse que se eu estivesse de aprox 10 semanas ou menos, que seria feito o transvaginal para ver direitinho... eu aguardei o médico e assim que ele encostou o ultra nós vimos ele... nosso bebe... mas o édico achou que seria mehor ver pelo trans pois era pequenininho ainda... e dai expliquei o caso do papanicolau e ele achou o maior absurdo... e disse que não teria nada a ver... e assim começou... vcs não tem idéia da emoção... ver meu bebezinho ali tão pequenino... mas ao mesmo tempo se mechendo tanto... com bracinhos... perninhas... a cabecinha se diferenciando do corpo.... ouvir o coraçãozinho... nossa foi maravilhoso... sem noção da emoção que senti... o dani parecia criança no circo... ele ria... apontava pulava kkkkkkkkkkk foi muito bom...

Nossa foi a melhor sesação do mundo... saber que ele esta aqui realmente foi maravilhoso!!!

Bem agora vamos aos dados??? rsrsrs Eu finalmente sei de quanto tempo estamos... e olha só a surpresa... ja estamos de 10 semanas e 3 dias... nosso pequenino ja é um morango kkk tem 3,58cm e pesa em torno de 5g... a data prevista para o parto é dia 27/09/2010 duas semanas antes do q eu imaginava... e realmente é contado desde a preparação do óvulo =) então pelas contas nós fizemos realmente o nosso bebe na primeira semana de Janeiro kkkk eita comemoração de ano novo boaaaaaa kkkk

Bem meus amores, eu não poderia estar mais feliz viu!!! Que Deus ontinue me abençoando cada vez mais... OBRIGADO SENHOR!!!

E pras titias e titios babaões seguem as primeiras imagens do nosso feijãozinho:


Bjusssssssssss

3 comentários:

Jéssica Roberta disse...

olá Carol, primeiramente, olha eu não sei se teria paciencia com um "médico" desses, ora bolas, se não esta satisfeito que pare de atender o plano, mas faça o serviço com compentência né.

Agora amiga eu tb tinha essas neuras da gestação do Érik, ficava pensando e se for um cisto ou coisa parecida, afeee, mas no final deu tudo certo e tenho meu pitoco.

Agora vi o video que coisa mais fofa do mundo, ai to doida pra fazer minha US logo, vc fez a trans né?

a minha tb será trans, olha eu fiz o preventivo em outubro,

mas que bom que agora esta feliz, e pode ver seu bbzinho, agora é escolher um médico bom, qual seu plano?
vc mora na capital SP né, vou ver com umas amigas se conhecem um obstetra bom.

bjs e avante

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Carol, quantas novidades boas, concordo com a Jessica com relação ao médico viu poxa vida fala sério, é difícil acha um profissional competente hein, tenho até medo mas vou rodar o mundo até achar um rs..rs...
Fico feliz pelo seu feijãzinho estar ai crescendo, que amor e está tudo bem né graças á Deus.

Olha só, tem selinho pra vc no meu blog, depois passa lá pra pegar, tá.

Beijo Grande

Jéssica Roberta disse...

OIE CAROL, PASSANDO AQUI PARA DEIXAR A INDICAÇÃO DE UM ÓTIMO MÉDICO QUE ATENDE PELA UNIMED

ELE ATENDE NA PAULISTA ESQUINA COM BRIGADEIRO LUIS ANTONIO
DOUTOR GALO
3251-4949

ELE JÁ FEZ O PARTO DE DOIS FILHOS DE AMIGAS MINHA.

BJS