Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

Ultra Morfológico!!


Ola pessoas, pensem em uma mamãe feliz?!

É euuuuuuuuuuuuu bemmmm!! kkkk

Pois é meninas, deu tudo certo no ultra de ontem... nossa passei o dia apreensiva... jur que tentei desligar... mas nem escrever aqui eu consegui... a sorte que o trabalho ocupou boa parte do meu tempo... mas foi cruel a espera!!

Mas antes vamos ao fim de semana né... a mamãe aqui além de ansiosa é afobada kkk no sábado pela manhã ja saimos para as comprinhas da semana referente as entregas da felicidade digital, chegamos em casa bem casados, comemos esfiha e trabalhamos um montão... eu ainda tentei dar uma cochilada a tarde... mas o trabalho falou mais alto. A noite fomos em nossa primeira baladinha em família kkkk eu estava animada... fazia tempo que não saiamos com outras pessoas, Tia Larissa e o Tio Caio deram pra tras kkk e fomos nós encontrar um monte de titio e um monte de titia que a mamãe adooooora e nosso bebe ainda não conhecia!!

Foi suuuper legal!! Nosso beê hganhou até o primeiro pedaço de bolo da Tia Rossana do Rio de Janeiro, chique né??? Foi bem legal rever vários amigos, curtir uma musiquinha, bater papo... a única parte chata foi que deu 23h eu estava quase caindo de sono... ainda tentei me animar... mas durei só até as 01h da manhã dai quando achei q ia debruçar em cima da mesa pra dormir decidimos ir embora kkkkkk

Fotinhas (ahhh não pensem q nao tenho outra roupa kkk ma é q o vestido é novo e me cabe ainda então tem q aproveitar kkkk)


Bebê ganhando o primeiro pedaço de bolo da Tia Rossana =))

♥ Tia Lu, Mamãe e Tia Rossana ♥

Mamãe ♥ Papai

Domingão passamos o dia trabalhando pesado... mas valeu a pena pra eu não ficar injuriada pensando no exame... mas nem preciso dizer que a noite quase não dormi né...

Finalmente segunda... assim que deu a hora sai do serviço e fui encontrar o Dani no laboratório, chegamos cedo e ficamos esperando um pouco... dai entramos, nos preparamos e eu fiquei feliz em saber q seria o mesmo médico... dessa vez o ultra foi pela barriga... não sei como é com vcs meninas mas comigo foi doloridinho por eu ser gordinha acho que ele tem que apertar mais... mas foi lindo ver meu bebe tão grandinho com quase 6cm, todo formadinho graças a Deus, com tudo no lugar e tudo perfeitamente normal, a idade gestacional se manteve na 12º semana, ou seja, dificilmente vai mudar =) a data prevista deu uma antecipadinha para 23/09, mas acho que so depois da 20º semana teremos uma data mais precisa. Mas gente que alívio saber que esta indo tudo bem...

Minha pressão tenho medido e esta sempre entre 12x8 - 13x7 nunca vai alem =)

Bem e pra quem quer acompnhar o nosso feijão mais querido que ja esta do tamanho de uma nectarina:

http://www.youtube.com/watch?v=hJPrkT3Ip80

Tamanho: 5,62cm
BPM: 162

Adorei vocês fazerem as brincadeiras... é legal né??? Agora vamos esperar pra ver o q confirma né??!! Um super beijo a todos!!!!

Momento Vovó Ursa
05/03/2010 - Bom dia minha nora gravidissima, tenha um lindo dia com bastante pum da Manuella ou do Matheus! Te amo mamãe ursa! Bjs da sogra vovo pretinhas!
05/03/2010 - Vão com Deus e tudo dara certo. Ah! E fala para o médico tomar bastante conta de vc Carol e do nossopicorruchinho! Bjs
08/03/2010 - Bomdi minha nora linda! Feliz dia da Mulher! Parabens pela fortaleza e delicadeza de mulher que vc é! Beijo mamãe ursa e que este beijo penetre com muito amor na sua barriguinha fofa e toque o rostinho do feijaozinho da vovo. Amo vcs! Sogra.
10/03/2010 - Oi Nora Mamae Ursa! Tudo bem? Não liguei ontem porque estava numa arrumação doida la em casa. E ai? Deu bastante batatinha para o nosso feijãozinho ontem no Mc Donalds? Se cuida ta bom minha linda? Bjs da sogra vovo Ursa!
11/03/2010 - Bom dia Nora! Tenha um excelente dia. Ótimo trabalho e que Deus possa abençoar cada vez mais a vc e ao bebe que esta iluminando a sua e nossas vidas! Te amamos, bjs da sogra!
12/03/2010 - Oi nora linda! Parabésn pelos 9 meses de casados! Que Deus abeçoe mais e mais este amor e que o nosso tao esperado bebe so venha a uni-los dia a dia! Bjs da sogra!
15/03/2010 - Mamãe Ursa e Papai Urso, vao com Deus no médico. E podem estar certos que o nosso feijãozinho estara la dentro bem quentinho, lindo, forte e com muita saude!! Bjs da sogra-coroa e vovo pretinha! Me lita ta?
Aiai estava devendo... e no fim até acabei de comentar na sexta feira... foi nosso 9º mêsversário de casamento =)))

Muuuuito obrigada a todos os comentários e não se esqueçam de votar na enquet do lado só tem mais um mês de expectativa kkkkk

Bjussssssssssss

6 comentários:

Camila disse...

Carol, eu aposto na Manuella, hehe

Tava lendo o blog e vi q vcs tb falam 'vó preta' e 'vó branca'.

A Beatriz também tem... heheh

Achei engraçado ler ai o q falamos em casa tb hehe

Beijossssssssss

Lullis disse...

Ahhhhh q bom saber q está tudo bem com o nosso bb....rs....to anciosa pra saber se vai ser menino ou menina...rs....bjao...e to acompanhando sempre, viu? Bjus

Lullis disse...

ahhh e claro q vai ser Manuella....rs...

Chris M. disse...

Eba!!! E será assim sempre!! Amém!
Com muita alegria, paz e saúde!

Ps. Mamãe tá gatona, heim! Arrasou!

Anônimo disse...

Não exagere nas baladas mãezinha ..rsr

bjos na barriguxa!!

Jéssica Roberta disse...

Ai Carol que legal, que esta tudo bem com o feijãozinho,

grande beijo