Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 5 de março de 2010

Chororô hormonal!!

Boa tarde pessoas!!

Ontem eu não consegui escrever nada... estava super atarefada aqui na empresa... tenho motivos pra comemorar... outros pra chorar... mas gente que chororô é esse???? kkkk

As vezes no meio do choro fico pensando.... putz pq to chorando??? Dai acabo rindo de mim mesma kkk eu me mereço kkkk

Hoje ja veio tanta coisa na minha cabeça... tanta coisa que eu queria ter o poder de mudar e não sei o que fazer pra mudar... saudades... muitas saudades... saudades do meu pai que não estara aqui pra conhecer seu neto ou neta... pq ele assim como minha mãe nasceram pra ser Vô e Vó... assim como tenho certeza que a minha Sogra, a Vovó Pretinha, será uma Vó maravilhosa pro nosso Filho(a)!! Dai me lembrei do Pai Joaquim... do Sete Pedreiras... sei que eles conhecem meu Bebe ja... sei que estão comigo sempre... mas sinto muita falta da presença deles... do carinho... enfim... saudades demais!!! E eu nem sei o q fazer com isso....

Mas meu filho tera Bisavô e Bisavó... mas eles ainda não sabem kkk o papai vai contar pra eles hoje!!

E agora mais q nunca sei que temos pessoas maravilhosas por perto... pessoas que nem sabíamos que um dia estaria tão próximas... e no entanto ja moram em meu coração... e uma delas é a Tia Thais... temos uma história loooooonga kkkk mas que hoje se tornou uma história bem linda!!! Ela é responsável por eu ter descoberto meu feijãozinho dia 01/02 rsrsrs hoje é uma das pessoas que esta mais próximo de mim e do meu BB nessa fase tão importante.... AMIGA muito obrigada por tudo... principalmente por me emprestar seus "olhos" pra me ler mesmo qdo to chata neurótica e paranóica e me emprestar seus "dedos" pra me acalmar =)))

Bem chego no escritório ainda não refeita do choro no caminho vindo pra ca... e me deparo com uma mensagem da Vovó Ursa Pretinha dizendo que tinha deixado recado no blog... pois é... ela deixou três recados maravilhosos... morrriiiiiiii de chorar td de novo... a Vovó mata a gente do coração assim kkkkkk

Dai agora na hora do almoço recebo um sedex... e qdo vejo é um presente da Tia Thais... gente fala sério... quer matar da um tiro logo kkkk morri de chorar tb... to com a cara inchada... to um horror!!! THIA THÁ nós amamosssssssssss o presente!!!

Bem agora chega de fazer a mamãe chorar certo?! Temos boas notícias... a Dra Vania nos retornou ontem e conseguimos um encaixe pra hoje... estou ansiosa e feliz... acho q dessa vez vai né... mas de qq forma ja deixei agendado com o Dr Galo pra abril =)

Esse momento de choros agudo sei q uma hora vai acabar... esses hormonios ainda me matam!! Ontem peguei meus exames então ja levo tudo pra Dra Vania...

Esse fim de semana sera cheio de trabalho e tb teremos aniversário do papai... ainda não compramos o presentinho dele... mas ja saemos o q vamos dar... espero q ele goste!!

Nós amamos as músicas que a Vovó pretinha nos enviou... e agora vou colocar as fotinhas do presentinho que ganhamos da Tia Thaís e em seguida o cantinho da Vovó Ursa =)

Lindo não é???? Imagina quando tiver cheio de nenê!!! =)))

Momento Vovó Ursa
04/03/2010 - Carol e Daniel, não telefonei porque depois das imagens lindas que vi no ultrassom não consigo falar, estou tao emocionada que tenho ate um nó na garganta. Foi lindo e a carta do Daniel acabou com o restinho de mulher forte que estava dentro de mim. Estou muito feliz! Deixei um recado no blog ta bom? Amo vcs! bjs da Coroa-sogra-vovo pretinha!
Aiai.. um recado?? Mandou logo três que é pra matar a mamãe do coração =)))

Gentem eu estava pensando... além do blog eu quero montar uma espécie de scrapbook com todas as coisinhas... assim posso anexar a historinha dele... essas coisas... o que acham????

Ahhhhhh Thia Tha queremos recadinho aquiiiiiiii kkkkkkkk

Bjusss e um excelente fim de semana a todos, muuuuito obrigada pelo apoio de todas voces!!!
Mamãe Ursa =D

2 comentários:

Thaís de Moraes disse...

Carol agora quem ficou super emocionada foi eu... Realmente Deus escreve certo por linhas tortas... somos exemplos disso, né! Algum tempinho atrás sem ninguém saber (rs) construimos uma nova etapa em nossas vidas, uma etapa maravilhosa, cheia de carinho, amor, emoções ... emoção (01/02)na qual fizemos parte e pode ter certeza que eu levarei esse dia eternamente!!!
Carol não precisa agradacer nossas conversas, nossos conflitos (calma pessoal...coisas de mulher e de mamãe urso kkkk), nossas risadas ... pq eu me racho mesmo (O povo do serviço deve me achar loca kkkk), nossas inumeras coisas em comum!
E muito menos agradecer o presentinho do feijãozinho amado foi master de coração, viu!

Carol o que você precisar e estiver ao meu alcançe poderá contar comigo SEMPRE,viu AMIGAAAA!!!

Beijão duplo da Titia Tha e do Titio Paulo!

Futura Mamãe disse...

Olá Carol!! não tinha lido os últimos 2 posts, estive um pouco ausente, passei tanto enjoo que nem conseguia sentar no computador.. hehe!!
Que bom que você está bem e feliz, isso deixa nossos bebês felizes também!
Lindos os presentes que você ganhou!!

Um beijo e tenha uma boa semana!