Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 9 de março de 2010

Aniver do Papai!!!

Boa tarde Titios, Titias, Papai, Vovós =)

Como estão todos??? ontem eu vinha escrever um mega post... mas quem disse que consegui... sai aqui do serviço mais de 20h da noite... nem vi a cara do blog... e nossa tem muita coisa legal pra contar =)

Vamos pra sexta né?! Bem cheguei mega hiper blaster atrasada na médica... mas mesmo assim ela me atendeu... estava marcado pras 18h30 chueguei 19h40 e fui atendida por volta das 20h30. Gente só tenho uma coisa pra dizer.... AMEI.com.br a médica... tudo q sempre sonhei pra uma médica que vai cuidar do meu bem mais precioso: nosso bebe!! Super agradável simpática... ouviu td q eu tinha pra dizer... me parabenizou pelos 7 kilos perdido, disse q o ideal é manter o peso, disse q nossos exames estavam excelente e só se preocupou com a pressão que aparentava estar um pouquinho alta... mas pressão pra mim sempre foi um problema... pois sou gorda e aqueles medidores de braço não conseguem desempenhar o seu papel corretamente e sempre fica mostrando uma pressão alterada... e na verdade minha pressão sempre foi 12x8... enfim fiquei incubida a comprar um medidor de pulso para checarmos e prometi procurar um cardiologista pro precaução... gente mas o melhor é q muita coisa nem precisamos perguntar q ela ja nos dizia... me passou uma relação com os medicamentos q posso tomar e excluiu da minha vida a carne mal passada... ai q difícil... mas melhor assim né... nao quero nada prejudicando meu bebe. Ela pediu o exame Morfológico e preciso fazê-lo antes do dia 19/03 q é qdo completo as 13 semanas... da um medinho... um friozinho na barriga... mas sei q esta tudo bem =)

Sexta a noite foi dia de pizza =)) Tudo de bom!!

Sabadão foi dia de muito trabalho e de compras... um dia feiooooo... chuvoso.... esperamos a minha irmã e meu cunhado p´ra irmos as compras pro aniver do Papai... tentei convencer o papai de mudar de idéia pq ninguém merece churrasco com chuva... mas tanto o Dani qto o Dinael insistiram q ia parar de chover e que seria ótimo... desisti kkkk

Compramos carne, bebidas, alguns itens q faltava pro bolo e pra salada... eu e a Larissa (minha sobrinha) aproveitamos pra dar uma passeada e eu fui decidir o que dr de presente pro papai... comprei umas besteirinhas... velas... soltador de papel poicado... enfim... decidi dar um tênis... esperei o Dani voltar do açougue e fomos comprar o tenis... ele escolheu um lindão e pronto!! Papai estava presenteado!!!

Chegamos em casa podres... mas ainda restava trabalho... fomos deitar cansadossssss mas deu pra namorar um pouquinho =)))

Domingão fui acordar o papai com café na cama... mas esse neguinho ta ficando mal acostumado que só vendo kkkk eu e o bebe fizemos a maior festa pro papai e logo ja fomos terminar os preparativos... terminei de cobrir e decorar o bolo... bebidas na geladeira... e pronto... era só começar... aos poucos a família foi chegando... e assim foi.... foi uma festinha bem intima com amigos, famíliares... mas foi maravilhoso... papai adorou!!!

Devo confessar que no fim eu e o bebe nos divertimos muito também... primeiro pq revemos pessoas muito queridas... segundo pq ganhamos muito presentinhos da Vovó Pretinha, da Tia Poly e do Tio João, da Tia Su.... e terceiro pq ver o papai feliz não ter preço... mas agora vou contar pra vcs... com certeza deve existir algum plano oculto chamado: VAMOS FAZER A MAMÃE CHORAR!! Só pode... vai vendo... minha sogra chegou deu presentinho pra mim... presentinho pro papai... presentinho pro bebê e um 4º presente e disse que era pra abrirmos juntos.... la fomos nós... primeiro uma carta... na carta dizia muitas coisas lindas... estava destinada ao Dani... e entre as coisas dizia assim: Meu filho prometi que quando você tivesse o seu primeiro filho eu iria te entregar isso... dai gente vcs não fazem idéia do q seria "isso"... ela fez um diário com TODOS os dias de vida do Daniel desde o nascimento até seu primeiro ano... no diário ela contou tudo sobre cada gracinha... cadanovidade... primeiro chá... primeiro cocô... tem até o prmeiro tufo de cabelinho dele... vcs não tem idéia do que eu chorei kkkk nossa quase morri... quase mata noses do coração!!

Mas o melhor de tudo é o carinho das pessoas... olharem pra voce e dizer que vc esta bonita... eu realmente me sinto maravilhosa... kkkkkkkkkkkk... mas não fora... e sim pela capacidade de gerar... de gerar n só no ventre... mas de ser responsável por uma vida... acho q até mães que vão adotar ou que adotaram bebes e mesmo os pais, passa por essa experiência de plenitude por saber que alguma coisa se esta fazendo direito... pois Deus permitiu que vc fosse responsável por alguém e pela criação de alguém é pq alguém la em cima acredita em vc!!!

Estou na fase mais louca, mais linda e mais amedrontadora de toda a minha vida... tudo que fiz até hj parece q me preparava pra esse momento... me sinto completa... tenho um marido maravilhoso que faz questão de cada diz me mostrar o qto sou importante na vida dele... tenho uma família maravilhosa que esta do meu lado mesmo qdo estou errada... tenho amigos que sei que posso contar a qq momento, mesmo que esteja longe... em sorocaba kkkk.... não tenho do que reclamar... sei que as vezes fico estressada aqui no serviço... ou em algum outro lugar... mas vejo que não vale a pena... pois o maior e principal motivo de eu erespirar esta aqui a minha volta e denro de mim... o resto??? É resto...

Bem meus amores... hj estou filosófica... vou colocar aqui as fotinhas do fim de semana =)


Mamãe tentando fazer arte com o "soltador de papel picado"

Bolinho do papai, mamãe e a vovó branquinha quem fez =)


Pq a vida sem amigos é igual a uma caixa vazia...


♥ Mamãe e Papai ♥


♥ Papai e o Bebê ♥

Papai e a Vovó Pretinha ♥

Mamãe e a Vovó Pretinha
(repare nos peitões da mamãe)

E agora os presentinhos fofos que ganhamos =)




Fico babando em cada coisinha... imaginando como será quando nosso bebe tiver ai dentro... aiai.. me perco em pensamentos... enquanto eu fico deitada fazendo carinho na barriga percebo que ja consigo apalpar o utero... é bem interessante isso... ainda mais pra mim q sou uma gestante gorda... então é bem difícil de ver mudança corporais... mas hoje resolvi tirar uma fotinha da barriga e notei diferença... esta mais inchadinho na parte de baixo onde tem o nenê e a parte de cima q antes estava mais alto (de gordakkk) agora esta mais muchinha =)

Barriga da mamãe de quase 3 meses:

Beijuss a todos =))

7 comentários:

Futura Mamãe disse...

Que legal você ter gostado da médica! isso é muito bom.
Eu odiei meu médico, já pra próxima consulta troquei, agora é uma médica, que sei que é muito boa pois já consultei com ela uma outra vez... espero que agora dê certo.
Estava vendo as fotos que você colocou, o seu bebê vai vir com uma mistura linda! você é bem branquinha e o pai é bem moreno, vai ser um bebê lindo!
Bjo, e boa semana.

Giovanna baby!! disse...

Tudo muito linnndo querida!!
Parabéns!Bjux

Jéssica Roberta disse...

ai que legal o niver do maridão, eu tb farei um para o papi lá de casa,

será no sabado,


ai amiga cada roupinha linda,

eu tenho US semana que vem estou ansiosa,

a minha barriga tb já esta grande,

bjs

Dani disse...

Amo você!!!!!
Adorei o detalhe de Sorocaba kkk
A miguxa aqui pode sentir ciumes né rs.
Espero em breve ver vocês!!!
Beijos

maniasdesermãe disse...

sua sogra já fazia blog, né?! só que escrito à mão!! Muito legal!
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser MÃE.blogspot

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Carolzinha, fico feliz por ter encontrado uma médica como gostaria que bom.
Nossa! que super idéia a da sua sogra e que emoção imagino como vcs devem ter ficado super emocionados.
Parabéns pela família abençoada.

Beijo Grande

Unknown disse...

MINHA GATA LINDA MUITO OBRIGADO POR TUDO E POR ESSE PRESENTÃO LINDO QUE GANHEI!!
TE AMO MUITO E OUTRA VAMOS NOS PREPARANDO POIS A PRÓXIMA COMEMORAÃO SERÁ O DIA DAS MÃES TE AMUUUUUUUUUU