Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ansiedade....

Ola minhas lindas, como vcs estão??

Por aqui estamos bem... passamos um fim de semana bem cheio de trabalho mas deu pra curtir mais o maridão... estava com saudades =]

No sábado cometi a loucura de ir pra 25 fazer compras para a felicidade sozinha... quase morri... comprei 10 caixas grandes de MDF e um monte de coisas na armarinhos fernando... tem noção??? Tive que pedir penico pro marido kkk dai coitado saiu do serviço mais cedo pra me ajudar pq eu tava passando mal ja... até sentindo varios pontadas na barriga eu tava; mas dai deu tudo certo e fomos pra casa...

Cheguei podre e ja comecei a trabalhar... não pude fazer muita coisa pq logo tiemos q ir pra casa da minha irmã pois era aniver do meu sobrinho... pensa... 19 anos... devia ter umas 100 pessoas na rua kkk bem q nem nos envolvemos kkkk massss pensa... um som alto pra c... comida q era bom quase nem tinha... mas em compensação cerveja e cachaça kkkk aiai meus 19 anos kkk ainda bemq sobrevivi... dai vem a famosa pergunta: sera q passarei por isso com meus filhos???? e vem tb a resposta ne: CLARO Q SIM!!! kkkkk

No domingo trabalhei muito até quase 3h da manhã... vim trabalhar ontem só o pó e pra ajudar tive um pesadelo terrível com meu ex marido dando uma joelhada na minha barriga... pensa q desespero que eu acordei... mas depois passou... a noite ainda trabalhei um pouco.

Hoje acordei com um dor de cabeça chata... acho que essa é a única coisa chata da minha gravidez toda... pelo menos uma vez na semana tenho dor de cabeça... procuro não tomar muito remédio... mas tem horas q não da pra ser feliz... ontem visitei praticamente todas voces e gostei de um assunto levantado pela Natália que é uma "quase treinante" rsrs ela vive em seu conflito entre o sonho de ser mãe e esperar um momento mais propício... e em um dos posts dela ela fala a respeito dos medos e das certezas do mundo da maternidade que envolve a gravidez e a criação dos filhos... e isso me deu uma idéia de fazermos um post coletivo o q acham da idéia??? Funcionaria assim... eu vou colocar o tema escrever sobre ele e quem quiser escrever a respeito faz o mesmo e assim teremos um mesmo post discutido sob varias opiniões o q acham??? Poderiamos fazer a cada 15 dias =))

Bem... respondam a respeito e na sexta podemos começar =) Dai divulgo aqui o bloguinho das participantes e assim vamos expadindo =)

Bem minhas queridas... parece que chega domingo e quinta nada... ontem fiquei babando de ver o PH da Ana e nossa que saudades de ver meu BB... e nossa só de pensar q colocaremos um ponto final no mistério.... aiai.... provavelmente eu devo postar somente na quinta depois do Ultra... espero que nosso BB seja bonzinho e deixe a gente ver tudo =)) tava conversando com a barriga e disse: se for a Manu pra ela aproveitar pq essa sera uma das únicas vezes que os papais dela irão bater palmas e soltar vivas dela estar de perninhas abertas kkkkkkkkkkkk ; ja se for o Matheus pra ele ja aproveitar e mostrar os documentos pra Dra kkkkk

Aiai gente como ficamos bobos né??? Bem eu ja estava esquecendo de contar uma coisa bemmm fofa que aconteceu =] Na sexta o papai veio nos buscar e dai eu tava com aquele puta bico né? Dai ele me abraçoucolocou a cabeça na barriga e disse que muuuuito a gente e quando ele me olhou tava com os olhos cheios de lágrimas... alguém consegue sustentar algum bico assim??? kkkkkkkkk me derreti toda =)))

Ahhh outra coisa q esqueci... ainda temos essa semana como a última semana do 4º mês... achei quew acabasse na 16º semana mas na verdade acaba na 17º.., então para aproveitar vou colocar aqui as correspondências:

1 mês : 4 semanas e 2 dias.
2 meses : 8 semanas e 4 dias.
3 meses : 13 semanas
4 meses : 17 semanas e 2 dias.
5 meses : 21 semanas e 5 dias.
6 meses : 26 semanas
7 meses : 30 semanas e 2 dias.
8 meses : 34 semanas e 5 dias.
9 meses : 39 semanas

Mas olha só pra ficar mais legal, baixe aqui o seu "Gravidômetro"

Segue meu relatório:

Hoje é dia: 13/4/2010
Olá! Seu bebê tem hoje:
Meses : 3 mes(es), 3 semana(s) e 2 dia(s).
Semanas: 16 semana(s) e 3 dia(s).
-----------------------------------------------------
Aniversários da barriguinha:
1 mês :18/1/2010 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :18/2/2010 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :20/3/2010 - 13 semanas
4 meses :20/4/2010 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :20/5/2010 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :19/6/2010 - 26 semanas
7 meses :20/7/2010 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :19/8/2010 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :19/9/2010 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :25/9/2010

Ou sej anada de 4 meses completos kkkkk aff q doideira q é isso... bemmm tudo bemmm... rsrsrs
Amores um super beijo e até quinta com mudança de layout heimmmm

Bjssss

5 comentários:

Jéssica Roberta disse...

olá amiga eu tb ando só o pó,

mas temos que ser firmes e fortes né,rsrsr


quero participar deste debatinho,

bjs

Anônimo disse...

Oiee, passa lá no meu bloguinho flor ... irei amar a visita :)

maniasdesermãe disse...

Olha eu quero ver a foto da moranguinho sim!!!
Vi aí a previsão do nascimento ... será que ela (ele) não antecipa não e nasce no dia 17 (dia do meu aniversário!). É uma data lega, hein?! A pessoa deste dia é muito querida (se bem que, virginiano é bem crítico (e auto-crítico), detalhista, organizado, reservado ... mas não conheço um virginiano que não seja uma pessoa extraordinária e querida).
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser MÃE.blogspot

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ah..tô curiosa pra saber se é Manu ou se é Matheus, sempre gostei deste nome fiquei um bom tempo namorando ele rs..mas agora me apaixonei por Nícolas, mas minha paixão quer o nome dele, que confusão hein! kkkkkkkkkkkkk

Enfim independente do sexo sei que será mui amado.

Beijinhos Flor

Futura Mamãe disse...

Uhu!!! esperamos ansiosas que chegue quinta-feira!!! que ansiedade ne? come um chocolatinho, toma uma coca-cola.... faz aquela carinha pro médico... hahaa!! alguns se sensibilizam!!

Bom, eu estou suuuuuper atarefada, estou terminando de costurar o proteror de berço do Pedro, que estou fazendo à mão... nossa, que trabalhão! mas é bom, é gostoso... nas lojas eu vejo eles tão padronizados... gosto de ser diferente... ah, bem a minha cara... leonina, ne? quer tudo diferente! huahuahua!!

Boa sorte amanhã, Carol!! e volta aqui pra contar, hein? nem q seja um post bem rapidinho!!

Bjos!