Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Não deuuuuuuuuu =((

Ola meninas!!!!

Bem não foi dessa vez... tomei café... comi chocolate e nada... vocês não tem idéia do qto fiquei chateada... bem vou contar como foi:

Chegamos super no horário, eu, o papai e a Larissa... fomos atendidos pontualmente as 11h00. Adorei a Clinica e super indico pra quem for fazer o USG.

Centro Paulista de Medicina Fetal
Rua Diogo Faria, 755 - Vila Mariana
São Paulo - SP

Adorei o pessoal, o atendimento foi fantástico... bem dai entra na salinha... dai adorei de cara a médica e coemçamos o exame... várias medições e na hora de ver o sexo... o bebe sentou parecia encolhidinho num canto kkkk gente nós chacoalhamos de tudo q é jeito e naaaada... bem teve um determinado momento que vizualizamos uma "bolinha" e a médica disse que poderia ser um menino... mas que ela jamais poderia dar 100% pois poderia ser uma xerequinha inchadinha kkkk bem... sai de la bem chateada... dizendo que ia por o nenem de castigo pq esperei tanto e não pude ver nada... mas depois gente que vontade de chorar =( que bruxa que me senti... bruxa mesmo... daquelas bemmm verruguenta... poxa gente que direito eu tinha de ficar triste??? Caraca meu bebe tava la todo lindo... mechendo muito, perfeitinho, se desenvolvendo super bem... não importa se é menino ou menina... ele esta bem e saudavel e é tudo q me importa... e qto a curiosidade e ansiedade guardamos pro próximo mês certo????

Bem meus amores é isso... mais um mês de espera kkkk pq na verdade 70% e nada é a mesma coisa kkk lembram do caso da Valentina que virou Arthur???? kkkkk nada de apressar né?

Bemmm mas a coisa boa é ver q esta indo tudo bem e que meu BB é linnnnndo =)))

Bjussssss

10 comentários:

Futura Mamãe disse...

Não foi desta vez... que pena.... mas bem como você falou, não podemos ter pressa.... imagina, precisamos exercitar nossa paciencia, afinal, esperar 9 meses pra ver a carinha dos nossos anjinhos é dose, né? huaaa!!!

O importante é que o baby está bem, se desenvolvendo conforme deveria... isso é que importa.... :)

Um beijo

Jéssica Roberta disse...

ai amiga, nada de tristeza hein, o importante é que ele está ai lindo forte e saudavel.

da proxima vez ele ou ela se mostra


bjs

Suellen disse...

hahaha, Duda tbm tava assim no exame de TN dai meu médico deu umas apertadas nela e ela se remexeu toda, foi ai que ele viu que era menina..Mas é como vc disse oque importa é que o neene ta bem, afinal, seja oque for uma hora a geente descobre =D
bjos flor

Micha Descontrolada disse...

ah danadinho...tá fazendo mistério....


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Telma disse...

Oi Carol, que bom saber de ti! Parabéns pelo casamento e pela gravidez, amiga, fico muito feliz por ti, em saber que estás bem e que o bebé também está a crescer bem. Quanto a saber o sexo do bebé, dá mesmo muita ansiedade, rsrs, mas se Deus quiser, na próxima consulta já saberás quem vem aí. UM óptimo dia para ti. Beijinhos

Camila disse...

Mamãezinha, aguenta coração.. hehe
Sei como é difícil..
Eu no TN tive meus 80% de chance de menina...mas não aquietei, fiz um US com 17semanas e nada só palpite...
Ai fiz um com 19 e a certeza veio hehe, ai acalmei...
Uma dica?
O Lavoisier tem uma tabela popular, o US sai por R$ 37, se não me engano...então, se tiver louca de vontade, o que é normal, não se sinta a pior mãe do mundo, vale a pena fazer...
Liga e pede pela tabela popular.

Qq coisa me fala pelo orkut.

Beijos

Camila - Mamãe da Beatriz

Leh disse...

q peninha né amigaa...mais como vc mesma disse, o q importa é q ele esta bem e saudavel...=)

e vc nw esta sozinha nessa...estamos aqui na ansiedade junto contigooo =D

bjimm e otimo final de semana

Sendo mamãe.... disse...

Olá Carol... achei seu blog através de amigas... e me identifiquei com vc... tb sou gordinha e sou uma treinante no 2º ciclo... tenho vários medos e receios em relação a estar acima do peso(IMC 31) e lendo seu blog me interessei e me acalmei tb.. Qdo fui a médica dizer sobre minhas expectativas em relação a engravidar ela hora nenhuma me julgou... e isso me deu mais vontade...(mas, ainda tenhos muitas dúvidas...e seu bloguinho está me ajudando muito) e agora estou nos treinos kkkkk
Se não se importar gostaria de te seguir...ok
E se quiser me conhecer passe lá no meu mundinho ...bye ótimo final de semana p/ vcs...

Professora Juliana Carneiro disse...

oh Carol...que peninha...Mas esses bbs jah estão cheios de vontade propria srsr a minha so consegui ver com 21 semanas e depois de muitas tentativas... na proxima ficaremos torcendo pra que o bb urso nos mostre se será menino ou menina...

Chris M. disse...

Flor, se frustrar é normal, nada de se sentir bruxa... rsrsrs

O médico deu 70% de chance de ser menino, foi isso? não entendi bem...

Enfim, vamos esperar, né? rsrsr

Beijossssssssssss