Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pré Natal =)

Ola meninas!!!

Entãooo demorei mas voltei rsrss segunda feira foi a segunda consulta com a Dra Vania =)) nossa cada dia me encanto mais com ela... é um amor de verdade =)

Assim que chegamos houve um stress com a recepcionista pois chegamos com 15 minutos de atraso... agora convenhamos ... 15 minutos em são paulo com chuva... num é nadaaaaa kkkk mas tudo bemmm eu supero kkk dai claro que acabei sendo atendido por ultimo... mas sem problemas vale a pena! Assim que entramos ela nos comprimentou e ja foi ver os exames.

Veio com diferença de Idade gestacional de alguns dias de um ultra pra outro... então ela disse que o laboratório Lavosier tinha muito disso... que ela tinha dois casos que estava com medo de marcar a cesárea da paciente pois estava com diferença de quase um mês de gestação e isso era muito perigoso... pois uma semana pode definir entre um bebe pronto pra nascer de um bebe prematuro... então ela disse pra que eu procurasse evitar fazer exames la... e me recomendou vários inclusive um com uma Dra que ela conhecia muito bem e que tinha exames perfeitos, fica na Vila Mariana aqui em SP é o Centro Paulista de Medicina Fetal, dai depois mostrei pra ela o aparelho de pressão e ela aprovou, fez eu subir na temida balança e pra minha surpresa não levamos bronca =))

Depois conversamos um poucos sobre algumas duvidas e sobre a vacina, ela disse q era pra tomar a antitetânica tb... devo ir nesse findis... dai ela pediu para eu deitar e veio com o doppler para ver se conseguíamos escutar o coraçãozinho do bebe... fiquei desencanada pq vi q muitas mamaes não conseguem.. e eu por ser gordinha ja viu ne... mas ela nem precisou futucar muito e achou nosso bebe e dai veio o som mais lindo do mundo:

"todof todof todof todof"

Aiai papai e mamãe ficam babando =)) Saímos de la muito felizes, e eu com um aperto no coração incrível... como eu gostaria q ela fosse a minha obstetra... =( mas td bem... temos tempo até la... bem não contei sobre o plano... vai q eu ganho na loteria ?! Não... eu nem jogo kkkk

Terça e quarta meu dia foi estressante aqui no serviço... pensa em alguém cansado pedindo penico... é eu... ate senti dores na barriga ontem... nossa tenho trabalhado demais... mas como sei q a chefa esta num momento bem dificil tb não reclamo de nada... posso estar com dor mas to tentando ajudar ao máximo por aqui... é claro q se eu perceber q isso esta afetando meu bebe eu com certeza paro tudo... mas sei q é só cansaço mesmo... esse fim de semana estou correndo por conta da felicidade... mas sinto q depois tudo vai ficar mais calmo.

Hoje eu e o papai estamos fazendo 1 ano e 10 meses de história... nossa como passa ... e pensar q tanta coisa ja aconteceu nesse tempo... vou colocar aqui um pouquinho da nossa história e uma homenagenzinha q fiz pra ele =)

Nos conhecemos em Março/2008 pelo orkut. ele tinha um perfil "fake" no orkut e eu estava na fase "cansei da putaria e quero agora é namorar", quase não adiciono ele no orkut... mas dai add.... add no msn... e começamos a nos falar... nos falávamos pouco no começo e eu estava quase namorando um outro cara... e no fim o cara me pediu em namoro logo no primeiro encontro... nossa mas esse Daniel ficou triste... mas mesmo assim não desistiu.... nos falávamos por msn...e foi muito fofo um dia q ele me deu a certeza de q eu estava com o cara errado... ele me disse q pressentia que iríamos nos conhecer ainda... e depois um dia em um telefonema ele ficou puto de saber q em pleno sábado a noite eu estava na casa de uns amigos e não com o namorado... que se fosse ele jamais me deixaria sozinha... me quebrou ?? Ele me ligava sempre e por trabalhar a noite e chegar de manha em casa... ele ficava na net esperando eu entrar... muito fofo... e o meu suposto namorado ja tava perdendo a graça kkk dai qdo finalmente dei um pé na bunda do cara o Daniel disse:

- finalmente posso te convidar pra sair...

E então eu aceitei, marcamos um cinema no shopping... e assim dia 08/06/2008 saímos pela primeira vez... e realmente foi mágico... cada olhar... cada sorriso... cada momento que passamos juntos foi maravilhoso... e no dia dos namorados veio o pedido de namoro oficial =))) e então desde esse dia nossa vida se uniu de uma forma inexplicável... em Julho ele conheceu minha família e eu a dele... em Agosto ele me pediu em casamento pela primeira vez... eu não aceitei... viajei pra África do Sul em Setembro/2008 fiquei um mês la... quase morri de saudades dele... e mais uma vez pela webcam ele me pediu em namoro... e dai não deu pra segurar a emoção e todo aquele sentimento e aceitei... assim que voltei pro Brasil ele veio me buscar no aeroporto com os olhos cheios de lágrimas e disse que jamais ia deixar eu sair de perto dele de novo e então com 4 meses de namoro nós resolvemos morar juntos... e assim fomos criando nossos laços cada vez mais fortes... nada abalava o q sentíamos um pelo outro... dividimos alegrias, tristezas, emoções... e em 21 de Dezembro 2008 ficamos noivos e depois de muitas batalhas vencidas dia 12/06/2009 nos casamos =)

Nunca fui tão feliz na minha vida...nunca pensei que depois de tudo que passei eu pudesse ser realmente feliz... e agora depois de 1 ano e 10 meses juntos estamos aguardando o primeiro fruto desse amor... aiai ♥ o pior de tudo é aguentar pessoas dizendo que nunca serão felizes... a felicidade sempre chega, mas sempre pra quem merece e sabe esperar , Deus não nos da o caminho da felicidade, ele mostra o caminho para ser feliz e ir por esse caminho ou não é uma escolha... escolha q venho fazendo a minha vida toda: SER FELIZ HOJE E SEMPRE!!!




Papai...

Ter você na minha vida foi o maior presente que poderia ganhar, você em pouco tempo se tornou mais q um marido, você é parte de mim... e saber que carrego dentro de mim um pedacinho meu e um pedacinho seu junto é a maior prova de dizer ao mundo que não importa o qto nossa estrada vai ser difícil, o que importa é que juntos sempre seremos um!!
Nego, obrigada por existir... obrigada por me dar um bebê, obrigada mais ainda por me fazer feliz todos os dias e me mostra o quanto é feliz ao meu lado!!


"...Sem amor não vale a pena
É só seu meu coração
Tá escrito nas estrelas
O destino me pousou em suas mãos..."


Te amo!!!

Bem meus amores, amanhã volto pq completamos 4 meses =) Quero deixar um beijo mais q especial pra duas pessoas que me deixaram muuuuuito feliz hoje, primeiro a Thia Thais que em breve entrara no clube das "treinantes" pra fazer um priminho ou uma priminha pro nosso BB e um beijo e um cheiro todo especial para o Pedro Henrique que deu o seu ar da graça ontem e deixou o pipico amostra pra mamãe Ana ver e matar a curiosidade dessas tias doidas kkkkk

Bjussssssssss

2 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Florzinha, ai que bom que a sua médica é uma querida é tão bom se sentir bem e segura com quem vai acompanhar o momento masi importante de nossas vidas né.
Parabéns ao casal, adorei conhecer mais um pouquinho da sua história, que Deus continue abençoando esta união.

Um Beijão Grande Amiga.

Futura Mamãe disse...

Haaaa!!! obrigada pelo beijo especial!!! uhu!!!

Que bom que foi tudo bem no médico e que conseguiu ouvir o coraçãozinho... eu fiquei tão triste pq na minha consulta não consegui... mas ontem vimos tudo e é maravilhoso (tudo e mais um pouco...! huahuahuah).

Lindo relato que você fez sobre a história de vocês, parabéns! que venham muitos anos felizes!!!

Um beijo!! Ah... Amanhã vou colocar as fotos e quem sabe o video do Pedro Henrique, do ultra som, passa lá depois pra ver!

Bjo