Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nummm guentei kkkk - É amanhã!!!


Ola meninas... pois eu só ia voltar aqui amanhã...

Mas quem disse que eu aguento... to ansiosa demais... e ao mesmo tempo estou morrendo de medo de não dar pra ver nada amanhã... ja pensou o nenem fica cheio de dengo e nada de abrir as perninhas... nossa vou morrer... mas nada de pensar nisso né??!!

Bem não sei se vai ajudar ou se vai aumentar a ansiedade... mas resolvi colocar novamente aquelas coisinhas entre meninos e meninas pra ver hoje qual é o "diagnóstico" kkk dai se Deus quiser amanhã confirmaremos!!


Resultado: Menina

Idade Lunar: 29 + 1 = 30 e mês da concepção: Janeiro

Resultado: Menino

(pensa em perguntas nada a ver... imagine só que porra o cabelo da minha mãe tem a ver com o sexo do meu bebê????? mas td bem kkkk)

Total de Meninas - 17
Total de Meninos - 8
Pergunta sem resposta - 1

Resultado: Menina

Enfim... no fim... só amanhã mesmo kkkkkkkkkk ai senhor me juda a dormir amém!!!

Bem meninas agora é só amanhã mesmo... então fiquem om Deus!!


Bjusssssssss

7 comentários:

Anônimo disse...

aiiii, tbm to ansiosa! minina, torce pro baby abrir a perninhas! vc sabe q minha mãe falou q ela não conseguiu ver meu sexo pq fiquei d perna cruzada nas CINCO ultras?? kkkk caramba! ela só descobriu quando nasci! sinistro!
to torcendo aqui pra q vc consiga descobrir logo amanhã e q seu feijãozinho esteja vendendo saúde e crescendo mto bem!
Beijinhossssssssss

Jéssica Roberta disse...

vou ficar na torcida

para que de pra ver.


bjs

Chris M. disse...

ai ai ai... to contando as horas.... manda sms na hra, heim... please... rsrsrsrs

estou aqui mentalizando muita saúde pro bebê e que ele se mostre, né? rsrsrsrsrsrs

beijo no umbigo.

Futura Mamãe disse...

Pois é, esperamos ansiosas você voltar!! Eu tô achando que é a Manu.. não sei.... :)

Um beijo e boa sorte!

Leh disse...

eeeeeeeeeeeeeta amigaaa...q ansiedade heiiiin?
depois corre aqui contar =D
boa sorteeee.....
eu só consegui ver com 26 semanas kkkkkkkkkk
tava ficando careca de tanta ansiedadeeee...
tomara q vc consiga ver ^^

bjim

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Eita! anisedade danada rs..rs..tu tá me deixando ansiosa tb guria hahaha, mas ó de boa..relaxa que daí ele vai relaxar tb, e mostra o pipi ou a joaninha rs..rs..

Beijinhos

Anônimo disse...

Torcidão aqui ÔOooooooo :)