Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Felicidade: uma questão de conduta!!


Boaaaa tarde meninas!!

Nossa vcs não imaginam o cansaço que eu estou... fui descansar ontem ja eram quase 20h da noite... nossa nem sei até qdo dou conta... mas fim de semana que vem ja decidi que vou ralar ate de madrugada se for preciso durante a semana... mas sabado e domingo não farei nada. To precisando desse tempo para descansar...

Meninas não sei se isso acontece com todas... na verdade nem sei se poderia atribuir isso a gravidez ou se é parte desse meu stress de tanto trabalho... mas ando com a paciencia na sola do pé sabe... as vezes fico com pena do meu marido... fico estressada por pouca coisa... sei q tb ele tem culpa nisso por não dar tanta atenção qto eu gostaria... mas ao mesmo tempo não posso reclamar... tambem nem sei se é justo desabafar aqui... mas me desculpem... é minha válvula de escape... ele é um marido perfeito e tenho certeza que será um pai exemplar também... mas sabe quando você sente que precisa de mais??? Pois ando muito cansada... e ele me ajuda demais... mas mesmo assim fico coma sensação de querer mais... mais atenção... mais carinho... ver mais entusiasmo da parte dele... as vezes acho q me preocupo demais... mas as vezes acho que ele q se preocupa de menos... da pra entender ou to ficando doida mesmo???

Bem esse final de semana conversamos muito e ele me disse que estamos precisando de um momento nosso... e ele tem razão... não digo q não temos privacidade... pq temos sim mesmo morando com minha mãe... mas é q estando la sempre tem algo da Felicidade pra fazer... ou algo de casa mesmo... e nós estamos precisando mesmo de um tempo pra namorar e curtir... tenho consciencia q ele me cobra muito isso... ele é do tipo marido meloso kkk sempre foi assim desde o namoro se pudesse passava 24h grudado kkk e eu curto isso... mas não estou conseguindo lidar com a falta de tempo e o excesso de coisas por fazer... e isso me da medo no futuro... de como sera quando o bebe chegar... e se eu não der conta de ser esposa e mae ao mesmo tempo?????? Aff meninas é tanta coisa passando na cabeça ao mesmo tempo...

Vou superar.... rsrsrs qto ao tema do post de hoje ser: Felicidade: uma questão de conduta; eu acho exatamente isso... acho q a felicidade é uma questão de estarmos bem ou não e pra isso acontecer depende somente do que esperamos de nós mesmos... se nós ficarmos abalados por qq problema em nossas vidas a felicidade fica parecendo um morro distante... mas se em cada dificuldade conseguirmos nos reerguer sem deixar o otimismo de lado e nem a alegria de viver a felicidade estara sempre no presente =)) Entao fica ai a dica... todos os dias antes de se levantar escolha ser feliz mesmo q seja nas pequenas coisas... pois tenha certeza q os problemas não irão embora mas com certeza vc tera mais forças para lutar!!

Esse fim de semana senti varias pontadas na barriga... dorezinhas leves como se fosse beliscoes leves... eu não fiz esforços apesar de ter trabalhado bastante... mas fiquei meia de olho... no mais esta tudo indo bem com nosso BB, não vejo a hora de vê-lo de novo... nossa como eu queria uma camera interna q eu pudesse deixar ON o tempo todo kkkkkk ja estou menos na neura qto ao sexo... apesar de estar curiosa claro... mas estou mais querendo ver o nenem do q qq outra coisa... esse fim de semana vendo o orkut da minha prima q tera a Alice em Junho vi as fotinhas do Ultra em 3D nossa gente q perfeito não?? Sera que o plano cobre??? É muito caro??? Aff...

Bem meninas adorei os comentários =))) e como vocês pediram segue a fotonha de rosto que tirei e ja que vcs insistiram em dizer q grávida nunca fica feia kkkkkkk



Bjusssssssssssss

5 comentários:

Suellen disse...

Oi florzinha, sei muito bem isso que vc ta passando, foi assim comigo tbm, há posts em que falo disso no blog, a gente sempre fica achando que é pouco, meu marido é maravilhoso assim como vc descreve o seu e mesmo assim, apesar de tudo de bom que ele me fazia, me ficava um sentimendo de inferioridade, queria sempre mais, vivia nervosa e em parafuso, e relacionei isso á gravidez sim, pois passou e eu fiquei com sentimento contrário depois (lá pelos 6 meses) um sentimento de divida com ele, acho completamente normal todo e qualquer sentimento que aconteça durante a grávidez, jamais daremos conta de quanta coisa acontece com nosso psicologico, organismo, por mais que leiamos e nos informamos, tudo é muito novo e assustador, fique tranquila, já vc vai se sentir diferente, melhor!
Sobre a ultra 4D meu GO na época disse que não se pode fazer pelo simples fato de querer, que se fosse assim, por capricho o plano nem cobria, nem procurei saber se era verdade mesmo..Liga pro pessoal do plano e ve com eles!
Ah, sim, sobre vc..Tá linda claroo!
E dá-lhe fota da barriguinha!!!
bjos
qualquer coisa estamos aii

Leh disse...

caaa.é assim mesmo viu...não se culpe e nem culpe ao seu marido...ficamos uó qdo estamos gravidas...sensiiveis, careeeeeeentes ao extremo...
qto a ultra eu nem sei viuu...da clarinha eu não fiz...é perfeita mesmo...=)

bjimmm....ameeeeeeeeeeeeei essa foto suaaa...ta mto gataaaaa...^^

Unknown disse...

OI AMOR DEMOREI MAIS CHEGUEI!!!
ESTOU MUITO FELIZ POR VER COMO VC ESTÁ EVOLUINDO EM SUA VIDA PESSOAL, FICO TRISTO POR CERTAS COISA MAIS SEI QUE ISSO ENVOLVE MUITO A GRAVIDEZ!!
PORÉM NUNCA TE DEIXEI DE LADO E NAO VOU DEIXAR... GOSTEI MUITO DA HOMENAGEM QUE FEZ PARA MIM!!!
A CADA DIA QUE PASSA ESTOU AMADURECENDO MAIS AO SEU LADO, POREM NÃO VEJO A HORA DE PODER TIRAR AQUELAS FÉRIAS...
BOM EU TENHO CERTEZA QUE ESSE FINAL DE SEMANA VAI SER MELHOR DOQUE O ANTERIOR POIS VAMOS APROVEITAR MUITO
NÃO ESQUEÇA DESSE NEGO QUE SEMPRE VAI ESTAR AO SEU LADO, NAS HORAS DIFÍCIL E NAS HORAS ALEGRES DA VIDA
APRENDI UMA COISA NA VIDA, HOJE OQUE AUMENTA CADA VEZ MAIS O NOSSO AMOR É A NOSSA ALEGRIA QUE SENTIMOS DE ESTAR UM DO LADO DO OUTRO
TE AMO
DANIEL RODRIGO

Amor de Mãe disse...

Obrigado pelo recadinho amiga, bjos.

Anônimo disse...

Oi Carol, vc está ótima! amei a foto! olha, acho q esse estresse, essas alterações de humor são características da gravidez mesmo, e acho q vai passando conforme o avanço da gravidez. bom, esse é só meu palpite de "não-grávida" rsrs espero conseguir t ajudar nem q seja um pouquinho...
e sempre q vc e seu amore puderem, consigam sim um tempinho só d vcs, namorem e curtam bastante, isso é essencial pro relacionamento! e as dúvidas sobre como será quando o baby chegar, se vc dará conta, é tudo absolutamente normal e todos esses questionamentos fazem parte do processo de amadurecimento q fará nascer em vc a mãe q seu filhote precisa ter! relax amiga!
Beijo grande!