Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 21 de maio de 2010

22 semanas!! Mamãe é um balão!

Boa tarde meninas!!

Bem... se meu Bebe ja soubesse escrever/digitar, com certeza esse seria seu primeiro conto: Mamãe é um balão!! kkkkkkkkk Estou me sentindo cada dia mais enorme... mas o prazer de não caber nas roupas é otimo... espero q essa sensação otima agora passe após o nascimento kkkk

Bem meninas primeiro de tudo queria agradecer demais a todos os recadinhos e ao apoio imenso que recebi de todas voces... não sei o q seria dessa pobre mãe aqui se não fossem vocês me escutando ou melhor me "lendo" lamuriando tudo e pra todos kkkk

Ontem li uma reportagem bem legal q a Micha me mandou sobre dor de cabeça... vou deixar aqui pra compartilhar com vcs: http://www.educacaofisica.com.br/noticias_mostrar.asp?id=8780

Bem em falar na Tia Micha... hoje é aniver dela aeeeeeeeeeee e então preparamos uma super festinha virtual pra ela... rsrsrs



Tia Micha, que Deus te abençoe cada dia mais, te trazendo sempre o melhor!! Que todos os seus desejos venham no tempo certo para que aprecie o sabor de cada vitória e possa sempre aproveitar o melhor de tudo!! Que seus dias sejam sempre cheios de alegrias mesmo q se uma tristeza aparecer ela se torne pequena mas q te dê força suficiente pra sempre seguir em frente!!!

Te adoramooooosss!!!

♥ Carol e BB ♥


Conversei ontem com uns amigos e acho que vou conseguir um endereço da Vila Alpina para ir no posto de la... tomara q dê certo... pois foi o hospital mais recomendado.

Bem hoje é um dia de comemoração... ontem foi a inauguração do centro do meu irmão... foi maravilhoso... o lugar é lindo e cheio de boas vibrações... amei =). Outra coisa boa é que eu voltei a falar com a Dani kkkk fiquei mais feliz assim =) E pra completar o dia... meu BBzinho lindo esta completando 22 semanas!!

Então vamos as novidades da semaninha?????

22 semanas de gravidez

Você está grávida de 22 semanas completas, ou seja, está na 23a semana. [uhuuuuuuuuuu]

Como seu bebê está crescendo

Seu bebê já se parece mais com um recém-nascido em miniatura. Ele pesa cerca de 430 gramas, e mede um pouco mais que 27 centímetros no total. Os lábios estão mais formados, e os olhos se desenvolveram; embora a íris ainda não tenha pigmentação, as sobrancelhas e pálpebras estão no lugar certo. [cade a miniatura da mamãe???? rsrsrsrs]

O pâncreas, órgão fundamental para a produção de hormônios, está se aperfeiçoando rapidamente. Os primeiros sinais da dentição aparecem por baixo da gengiva. Mais cedo do que você imagina, seu filho vai estar nos seus braços. [nossa... dentes... e eu sempre achei q eles vinham depois... ta tudo la ja... como o corpo humano pode ser tão perfeito???!!!]

O corpo do bebê tem as proporções certas, mas ele ainda vai ter de engordar bastante. Enquanto isso não acontece, a pele fica enrugada. [cadê o Etzinho da mamãe?? --imaginando o ET do filme toooodo erugadinho kkkkkk]

A essa altura, você deve ter engordado entre 5 e 7 quilos. A partir de agora, o aumento de peso deve ser de pouco mais de 200 gramas por semana. Pode ser que apareçam vontades súbitas de comer alguma coisa, e você pode notar um aumento na secreção vaginal, embora sem a presença de sangue. As duas coisas são normais na gravidez. [sabe que tenho pensado em usar protetores diarios a partir de agora... acho que sera melhor... qto ao peso tenho medo de me pesar kkkkk]

Como fica sua vida

Como você bem vê, o ganho de peso não pára -- a média é de 250 gramas por semana. Outra coisa é que seu apetite aumentou. É perfeitamente normal sucumbir à vontade de tomar sorvete de vez em quando, mas tente encontrar substitutos mais saudáveis se você só quer saber de comer bobagens o tempo todo. Quem controla o consumo de doces engorda bem menos na gestação. [nossa nem me fala... gente do céu q fome é essa????? mal acabo de comer e ja to com fome... e nao é fome de bala... kkkkk]

Procure ter contato com bebês para ir se acostumando. Muitas mulheres se surpreendem com a cara de um recém-nascido ou acabam precisando de socorro urgente para trocar fraldas. E o contato vai ajudá-la a brincar de imaginar qual será a carinha do seu filho. [ja penso nisso todo dia... carinha da mamae ou carinha do papai... nao sei se por causa do sexo mas as vezes me imagino com um menino q é a copia do papai qdo BB... e qdo penso em menina imagino eu BB kkkk aff... so eu mesmo kkkk]

Talvez você sinta um aumento no corrimento devido ao maior fluxo sanguíneo na região vaginal. A necessidade de fazer xixi com frequência é outro efeito colateral da gravidez, porém não se esqueça de que as grávidas também são mais suscetíveis a infecções urinárias. Assim, se você desconfiar de que pode estar com cistite, não deixe de ir ao médico. [por enquanto tudo bem com a teresa =)]

Sangramentos anais às vezes também ocorrem, especialmente se você estiver com hemorroidas. Veja nossas sugestões de como evitar a prisão de ventre para tentar não provocar hemorroidas. [graças a Deus o toba tb anda bem obrigado kkkk]

Bem meninas é isso.... eu cada vez maior... meu pé cada vez mais distante de mim.... kkkk nmas a felicidade auemntando a cada dia... Obrigada senhor por cada minuto....

Meninas um final de semana maravilhoso a todas!!!
Bjussssss

18 comentários:

Unknown disse...

é amiga viu só como sou rapida, quero fazer o chá em julho, pq dai não fico tão cansada,

o ideal é fazer o chá de 29 a 32 semanas,

eu tb cada dia to maior


bjs e bom fds

Jéssica Roberta disse...

xi postei com end de email da empresa,

bjs

Ariele disse...

Oii Carol, é tão bom quando eles completam mais uma semana né?! Ontem a Eduarda completou 29 semanas mais não postei nada no blog pq o post. de hoje já ficou gigantesco. HAHA! Espero que você tenha sorte na consulta do postinho, quando souber alguma novidade não esquece de postar aqui tá? Estou torcendo para que de tudo certo para você e pro seu bebê! Beijão querida, até!!!

Anônimo disse...

Hahaha eu nunca dei nome aos meus computadores kkkkk Mais grito e xingo eles como se eles me ouvissem!!Eu hein Rsrs
Vc mora em que lugar? E longe da USp? La e otimo e de gratis rs
BjaO Bom FDS

Micha Descontrolada disse...

ai q fofo..amei a homenagem, mto obrigada mesmo. super feliz...ohn...ameiiiiiiiiii

parabéns pro bb tb, q está completando 22 semanas.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

balão? ahhh gostosa !! rsrs

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oieee, te achei fuçando em outros blogs...estou na mesma semana que vc...
Vou te seguir, para ver como são "iguais ou diferentes" as grávidas do mesmo período...

bjinhos
http://anabinhoepietro.blogspot.com/

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

hááá,e teu bb é menino ou menina? pois tem 2 nomes no início do Blog... rs

bjs

Unknown disse...

aix menina acho que vou mesmo esperar comprar umas roupinhas somente qdo eu souber o que é
vc é de onde?
olha menina perdoa as a preguiça num m e deixa fuchica no blog pra descobri ahahahahah gravidinha de 2 meses vc entende neh?
ahuahaua

Pri Rubí disse...

Grande Caroll!
Ops..grande não q isso mata a gente
rs
kra ler seu coment lá no meu post q eu falava sobre o peso foi ótimo
vc me entendeu..
ah é horrível sabe esse negócio
meus parentes dizem a mesma coisa do meu peso
minha irmã vai fazer redução d estômago agora mes q vem..
e assim..
....é dificil sabe..
ter o peso acima..
dificil p perder
dificil p saude
dificil p tudo
e te entendo qndo vc disse q nem comemos tanto e engordamos assim mesmo..se agente diz isso ainda tem gente q diz ki eh mentira
dá vontade d dar um soco..rss

Pri Rubí disse...

e como diz sua mãe..haja saco d jó pra tolerar gente chata..q fala só em tragédias..q soh ve o lado ruim da coisa
Como diz a música dos los hermanos
''Não fala doq eu deveria ser..pra ser alguém mais feliz...''
tem q nos deixar...viver..e viver do jeito q keremos..rss
ai ai..
Carol..mais meus parabéns para nosso feijonzinho..pelas 22 semanas..
estou big anciosa pelo sexo..rs

Taly Watanabe disse...

Ai Carol estamos no mesmo dilema, fome e fome...é incrivel q a cada 3 horas exataas a fome bate...a minha lombriguinha esta me consumindo todaa..rsrsrs...
Estou com medo de virar um verdadeiro balão, tendo grandes tendencias de engordar bastante..aiaiaiaii
bjinhus

Eu quero! E você??? disse...

ebaaaa adorei as mudanças novas do blog =] eu sei só vi hoje mais é que ainda nao acostumei meus post são de 10 em 10 dias kkkk ebaaa tem nenem vindu huhuuu

Taty disse...

passando para deixar um super beijo e deseja um otimo final de semana bjs

Futura Mamãe disse...

Ah... que bom que não sou a única a me sentir enorme!!! eu falo pro meu noivo: "ajuda a baleia encalhada e levantar...", e ele morre de rir... mas é assim mesmo, engordei bem pouco, mas to super pesada, a barriga, os peitos, as pernas e pés, tudo... ta custando pra fazer a unha do pé e até pra colocar uma meia!!! Mas sou uma baleia encalhada muito feliz!!! kkkkk!!

Um beijo e bom início de semana!
(e parabéns pelo aniversário da barriguinha!)

Futura Mamãe disse...

Ah, deixa eu te perguntar uma coisa... como você fez pra colocar os vídeos do ultrassom no blog? eu não to conseguindo!!!

Se puder me ajudar, muito obrigada!! Bjo

Pri Rubí disse...

Oi amiga..estou te dando um selinho lá no meu blog..espero que vc goste..é o primeiro que eu dedico á alguém =)

Sendo mamãe.... disse...

Olá... eu te entendo menina.. eu ainda estou no começinho e já me sinto mais inchada... e como tb estou acima do peso.. vc já viu né?
Estou me controlando... mas é dificil até agua engorda a gente rsrsrs..... bejim