Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novela com final mais que feliz!

OLa meninas!!!

Primeiro muuuuuito obrigada pelos recadinhos, eu e o Matheus ficamos muuuito felizes!! E agora vou contar como foi a nossa novelinha... pq vou te dizer, quem achava que somente o SUS (eu achava) dava problema estava enganado...

Estava tudo marcadinho a mais de 15 dias o USG morfológico para ontem... lembram daquela clínica que eu super recomendei pelo tratamento e etc??? Desrecomendo total!! Bem vamos a história toda... imaginem a mamãe aqui cortando os pulsos de ansiedade... mobilizei a familia toda... e fomos em comitiva pra Clínica... ta certo to exagerando... fomos eu o papai e a Larissa e o Mozao, chegamos la super na hora... com tempo de folga... entreguei toda a papelda e fiquei aguardando... depois de um abençoado xixi eis q moça chama e diz que o exame estava com restrição de carência... eu:

- Como q é???? (em alto e bom tom...)

Dai ela disse que assim que passou o cartão que apontou os dois exames com carência ainda... fiquei louca da vida... primeiro pq nao eram dois e sim um... segundo pq ja era o 4º USG pelo plano e estava td bem até entao... dai fui la e disse isso... dai a moça disse que nao... q eu estava enganada pois eram DOIS exames... fiquei mais puta da vida... quase chorando... perguntei sobre fazer o morfológico particular... dai ela me diz que ficaria a bagatela de R$ 200,00 pirei... sai do lugar e deixei o papai falando com a mulher do plano por telefone... a mulher confirmou a carencia... ele veio me contar... nessa eu ja estava ligando pra minha chefa pra ver se conseguia os duzentos reais... afinal meu BB nao podia ficar sem o USG... e sabe como é ne mãe louca não pensa direito... dai a mulher disse q como eram dois nao era 200... seria então R$ 500,00 então foi nessa hora q fui retirada amigavelmente pelo papai pra não bater na moça kkkk

Sai de la desolada... chorando litros... estava incorfomada! A Laris e o Mozão foram embora e eu resolvi ir no Lavosier... tinha q ter um jeito... me lembrei do que a tia Camila disse e resolvi conferir a tal tabela Popular... pq se realmente o plano tivesse feito essa sacanagem comigo eu pelo menos teria um preço mais justo ou no ultimo caso faria um USG normal mesmo so pra matar a saudades do BB. Dai la fui eu... qdo estava chegando no metro o papai me da a "feliz" noticia de que ia me deixar sozinha pq ia atras de resolver uns pepinos com o Banco ja que ele perdeu a carteira com tudo =/... dai vcs nao tem ideia... chorei mais litros o caminho inteiro... me sentindo abandonada kkkkk que exagero não??? coisas de gravida kkkkk Dai cheguei no Lavosier... assim que fui atendida fiquei meio sem saber o que dizer... não queria mencionar o caso da outra clínica e ao mesmo tempo eu tinha que dar um jeito de saber a respeito da carência... então dei uma de João sem braço.... entreguei o pedido... ele me perguntou qdo eu queria marcar... dai eu simpática disse que se possível pro mesmo dia... dai ele disse que não tinha como pois estava super lotado... mas que ia ver pro dia seguinte e la se foi... fiquei la na agonia esperando... dai ele veio e disse que conseguia me encaixar pro dia seguinte as 07h00 da manhã... mas que era encaixe que eu teria q ter paciencia e chegar pelo menos 06h30. TOPEI claaaaaaaro!!

Dai veio a outra parte... eu tinha que dar um jeito de saber a respeito da carencia... dai eu comecei contando a super historia de que a medica tinha mencionado a respeito de carencia na hora de pedir o exame... por isso eu estava com duvida... dai ele foi checar... segundos mortais de espera... ele me diz: olha esse exame nao pede nem autorização... esta tudo ok, dai me entregou o papel de agendamento e olha só... era so UM exame mesmo: Doppler morfológico. Ou seja a vaca la errou... sabia... nossa que raiva... mas bem ja estava marcado... sai de la mais calma =)

Aproveitei que não dava pra ir trabalhar mais e fui atras do Posto de Saude... nossa gentem pensa numa ladeira... quase morri... dai fiquei mais uma hora na fila pra entao ser atendida... dai consegui marcar pro dia 07/06 e a melhor coisa... o posto vai voltar pro seu lugar de origem... ou seja vai ficar perto de casa de novo... a consulta ja sera la =)

Voltei pra casa me matando kkk andei muuuuito... cheguei podre... de gripe e de cansada e ainda um pouco chateada com o "fracasso" do exame.... e confesso que estava bastante preocupada de ficar sem esse exame... pois se a médica tinha pedido é pq precisava né?!

Fui dormir tarde... mas deitei cedo... enchi a cara de gases umidas pra aliviar a gripe... e assim dormi... mas acordava de meia em meia hora... as vezes pra fazer xixi outras pq tava com falta de ar... coitado do BB e do papai q ficaram nessa comigo ne... o papai ja estava todo chateado pq nao ia ver o exame no dia seguinte... ja tinha perdido um dia de trabalho e pra ele ficaria ruim perder mais um... entao fiquei triste... ele tb tava todo triste... mas dai a Laris disse que ia comigo... ja nao me senti abandonada kkkk

No meio da madrugada, umas 3h da manhã, o BB começou com os seus pulinhos... e foi a primeira vez q senti com a mao um chutao dai chamei o papai pra ele sentir tb... dai meio dormindo meio acordado... ele me abraçou colocou a mão na barriga e disse: amor... acho q é um menino... e dormiu kkkk intuição paterna???? kkkkk

Acordamos de madrugada... tinha que estar la as 06h30... chegamos tomamos um sucao com pao de queijo e fomos pro Lavosier... gente pensa em alguem nervoso... eu suava... com medo de dar errado alguma coisa... dai assim que fui atendida comecei a rezar kkkkk... e num é que passou tudo certinho?? Que raiva da outra clínica!!! Bem menos mau... ficha nas maos... era só aguardar o exame!! Pois é... esse "só" levou cerca de duas horas....o papai ligava de 15 em 15 minutos pra saber kkkk mas então ouvimos o doce som do meu nome kkkkkkkkkk e la fomos eu e a Laris...

Deita... passa meleca... e espera o médico... médico chegou e la vamos nós... assim que ele entrou eu estava conversando com a barriga dizendo que a mamãe queria q o BB se comportasse e mostrasse o que era kkkk dai o médico ja chegou falando: ué num sabe ainda??? Vamos ver ja... e pronto... assim que colocou na minha barriga la estava o saquinho e o pintinho balançando kkkkkkkkkkk é um garotão mamae!!!

Chorei... sem palavras.... chorei mais ainda pq queria meu nego ali vendo tudo... dai o exame transcorreu tudo bem... o Matheus estava lindo e perfeitinho... vi até o pesinho dele... pezinho... pezão de quase 5cm kkkk vi o bracinho com a mãozinha e dedinhos... e o mais legal foi quando de repente vi o bracinho se mecher pra cima e ao mesmo tempo senti o tuc na barriga kkkk muito legal... sai da sala de exames sorrindo q nem besta... era a mesma sensação de qdo descobri a gravidez... era isso... era se eu tivesse gravida de novo kkkk

Dai até o ultra ficar pronto fomos passear... e adivinha... parei numa loja de bebes... a sorte é q eu nao tinha dinheiro kkkk acabei comprando tres presentinhos fofos pro Matheus:




Fofo né?? Me acabo!! Dai fiquei me mordendo esperando o papai ligar... dai assim que ele ligou ele perguntou: E ai mamae??? e eu respondi: Oi papai to aqui tomando um lanchinho com o seu filhO!! Nossa ele ficou todo emocionado... dava pra ver na voz dele q estava chorando... lindo demais!!! Dai comecei a mandar 15000 torpedos né kkkk ja tinha ligado pra Vovo Branquinha que ficou toda feliz!! A primeira ligar foi a Tia Ericka... muito fofa... engraçado como essas coisas acontecem né.... eu e a Éricka nos conhecemos por blog... eu planejando meu casamento e ela o dela... isso foi a mais de 5 anos... era o meu primeiro casamento... nos tornamos muito amigas... e nos conhecemos pessoalmente justamente no dia do meu casamento... e depois fomos nos reencontrar no casamento dela... e dai prometemos nos encontrar em outros lugares kkkk e num é que deu certo? Passei por muita coisa desde entao e ela me deu uma super força qdo mais precisei... e assim meu casamento acabou... fiquei desempregada... enfim foi a pior fase... mas graças a Deus ela tb esteve ao meu lado na melhor hora... viu eu conhecer o homem da minha vida... eu participei do momento q ela soube q seria mãe... e nossa amizade só tem crescido... por isso dou muito valor a esse mundinho blogueio... pois aqui temos amigos verdadeiros!! E vcs acreditam que a Vovó Sandra (mãe da Ericka) ja encheu o nosso pequeno de presentinhos???? Morri de chorar... nossa como é bom sentir que temos tanto carinho assim... olhem só qta coisa linda!!!







Tia Ericka e Vovó Sandra... Fiquei sem palavras pra agradecer esse chamego pro meu filhote... AMO VOCES!!!

Ai gente vocês não imaginam a felicidade que estou... todos sabem que eu nunca tive preferência... o que viesse seria muuuuito bem vindo... mas eu sempre tive a certeza antes de engravidar que meu primeiro filho seria homem... mas depois q engravidei essa certeza virou medo... e por isso jamais dei meu palpite =) Mas nossa é a realização de um sonho...

Filho, saber de sua existencia hoje pra mim foi a coisa mais linda e mais importante que ja me aconteceu... hoje sei que sem você eu jamais seria completa... jamais poderia ser feliz... pois hoje tenho certeza que eu só vim ao mundo pra ser sua mãe... e te conhecer! Eu te amo mais do que as palavras podem descrever!!

Bem meninas amanha eu coloco todos os recadinhos que recebi de todas as tias e tios =)) Nosso Meninão com quase 23 semanas:








Bjusssssssssssss

13 comentários:

Rebeca disse...

Então é o Matheus que vem aí1 Que delícia!
Parabéns querida!

Um beijo

Carol - Mamãe da Esther disse...

Matheus bem-vindo!!!
A titia ficou muito feliz


bjs

Micha Descontrolada disse...

putz..q raiva da clinica...mas ainda bem q deu pra fazer na outra...e o Matheus tá chegando...urrullllllllll!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Futura Mamãe disse...

Ah Carol... que bom que deu tudo certo... quando não da a gente vira fera mesmo... mas que bom que deu tudo bem... quer dizer então que é um meninão! Depois quero ver as fotos do US!

E que lindos presentes! Quanta coisa voce comprou e ganhou!! agora já da pra comprar coisinhas de menino ne? eu já estou com o enxoval quase pronto, só falta a banheira e um cobertor, que vamos ver se compramos amanhã... o resto já comprei ou ganhei tudo... ah, é tão bom!!

Um beijo, Carol! E mais uma vez, parabéns! Agora curte o meninão, sabendo que ele é menino, conversando com ele pelo nome, ah, é tão gostoso... as vezes parece que eles respondem quando a gente fala com eles... muito bom isso!!

Telma disse...

Oi Carol, que bom que já sabes o sexo do bebé, Matheus é um lindo nome. Que ele venha com muita saúde. Quantos presentes lindos o Matheus ganhou! Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Sendo mamãe.... disse...

Oi menina..... que delicinha então é o Matheus que tá chegando hehehe
Eu fico aqui imaginando a sua emoção nossa...imagino o maridão que alegria heim ...
AI, AI, estou numa aflição aguardando o reSultado do beta p/ hj.... depois eu conto lá no blog ok....
bejim e fiquem com DEUS...

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa Carol, fiqui muito brava com a clínica vc contando rs..nem sei que eu faria rs..
Mas graças a Deus acabou dando tudo certo na outra né.
E... bem vindo Matheus, heeeeeeeee!!
É um homenzinho que está vindo aí.

Parabéns

Beijo Grande

Taly Watanabe disse...

Que delicia abrir seu blog e ver o nome do Matheus lá...
Nossa li tudinhoo, que nervoso dessa clínica hein?
Ainda bem que não se desdobrou pra pagar aqueles 500,00, pois no final acabou fazendo pelo convenio mesmo..
Nossa fiquei mto feliz...
PARABEEEEEEEEEENS
E bjinhus pra vc e pro Matheus

Anônimo disse...

Nossa que odio daquela vaca!! Acho que ela deve ter confundido algo né? Eu adoro o lavoisier, faço meus exames tudo lá pelo convenio e tem uns precinhos bons nesse plano popular!!!
Mas, que bom que no final deu tudo certo!!
Parabens pelo meninao!!
Bom fds
BjO

Unknown disse...

Carol! Bem vinda ao meu blog!!!

Que odisséia essa sua morfológica ehim? Ainda bem que deu tudo certo e o Matheus tá lindão!!! Parabéns pelo menino!!!

O layout do seu blog tá lindo!!!

Beeijos!

.Justlow disse...

Ah eu amei os presentinhos , essas coisinhas é cmg mesmo , tá lindo aqui amigaa, nossa não vejo a hora de ver o Matheusinho hehe


bjô ótimo fds !

Taly Watanabe disse...

É verdade Ca..nunca sabemos oq vai acontecer..
E vc esta bem...como sempre linda né?
bjinhus

Anônimo disse...

Hum, bjin no matheus ......