Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 11 de maio de 2010

To viva!! kkkk

Ola meninas!!

Nossa que loucura que foi meus últimos dias... fiquei muito chateada de não postar o meu super post especial dia das mães =(( Mas realmente não tive condições...

Bem meninas na sexta fui pra nossa consulta, chegamos super cedo... e dai pra não ficar moscando na sala de espera fomos procurar um canto pra tomar um suco... dai meninas quase cai pra trás... avistei um pedaço do céu...ou o inferno na terra kkkk depende do ponto de vista kkkk se chama Padaria Mirante... gente quase morri... sabe aquelas padarias finíssimas cheia de coisas boas q vc começa a comer pelos olhos??? Pois é... tive q jantar kkkk comi um lanche chamado Paris... nossa maravilhoso... sai de la querendo mais... ams estava super em cima da hora. Obvio que assim que botei o pé no consultório veio a culpa de ter enchido a cara de comida antes da pesagem kkkk mas tuuuuudo bem kkk

Entramos e falamos um pouquinho com a médica que é uma fofa, dai ela ja preencheu o pedido do USG Morfológico... mas com data pro dia 20/05... ou seja todo aquela minha espertesa de ter antecipado o agendamento para o dia 14/05 foi pro ralo.... dai agendei de novo e só pro dia 26/05 =(... ela pediu tb um exame de Glicose para verificar a espeito de anemia... disse q é de rotina... agendei pra 07/06. Dai vem a hora mais temida... a pesagem... mas ganhamos parabens =)) engordei 4kg ao todo dos 7kg q perdi... pressão teve aquele mesmo problema... no aparelho dela o espantoso: 16x10... no meu 13x8 kkkkk dai veio a melhor parte... depois de uma semana agoniante cheia de dúvidas... eis q escutamos os movimentos do BB e o som maravilhoso do seu coração... nossa q alívio kkkk a médica disse q esta tudo perfeito e q estou tendo uma gravidez excelente!! Nossa sai de la super feliz e pra comemorar??? Fomos na padaria comer doce kkkk nossa cada doces amigasssss rsrsrs

Cheguei em casa morta de cansaço... dormi q nem pedra... dia seguinte o papai foi trabalhar e eu acordei e fui trabalhar na Felicidade, depois fui na 25 comprar algumas coisas e encontrar o papai, saimos de la e fomos pra Vila Maria... rodamos atrás de presente pras vovós... compramos pra Vovó Pretinha... pra vovó branquinha só que o dela só esperando chegar... gente começou a me dar cãimbra de dor... cheguei em casa morrendo de dor nas costas, na barriga, nas pernas como se meu corpo estivesse entrado em colapso de tanto cansaço... dai não teve jeito... comer... banho e cama... tomei até um tylenol... mas nossa foi terrível. Na manhã de domingo o papai levantou na surdina... só acordei qdo ele me beijou na testa... ja estava de banho tomado e trocado... disse q ja voltava... estava aprontando né kkkk dai tentei dormir de novo e nada... dai fui la pro quarto da mamãe e ficamos la conversando e fazendo hora até o Dani voltar... mamãe num guentou e desceu... eu ainda fiquei la em cima... dai ele chegou foi me dar um beijo e disse q logo me chamava... dai me chamou... nossa qdo desci tinha uma mega mesa de café da manhã montada... com muitas coisas gostosas... pão de queijo... frios... nossa só coisa boa... e o mais fofo: ele comprou laranja e expremeu uma por uma pra fazer suco q eu amoooooo =)))))

Depois ele e o BB me deram presente: uma Bota linnnnnnnnnnda!! Amei!! Aos poucos meus irmaos foram chegando e começamos o churrasco... passei o dia meio de molho pq ainda estava com dores no corpo... mas foi um dia maravilhoso... só faltou ganhar um beijo babado e um sorriso banguela do meu BB mas ano q vem estaremos ai!! Ganhei vários presentinhos, mensaginhas carinhosas foi tudo de bom!! O presente do papai tive que trocar... pois a bonita aqui tem a batata da perna enoooorme kkk mas fomos trocar ontem =) E olha só no lugar da Bota ganhei uma bota, um tenis e duas meias calça =)) olha as fotinhas dos presentinhos:

Presentinho da minha afilhada Gabi pra usar na maternidade =]

Conjuntinho que ganhamos da Tia Rita =]

Cartãozinho feito pela Laysla =]

Flores - Ganhamos do tio Fê

Cupcakes - Ganhamos da Tia Larissa =]


Bota que ganhei do papai e do BB

Terminei meu dia das mães realizada e muito descansada =)

Agora a mensagem mais linda do mundo que recebi do papai:

Oi amorrrrrrrrrrrrrrrrr

Obirigado por estar em minha vida, agredeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado!!

Agradeço mais por ver que vc esta com saúde e saber que Papai do Céu nos abençou com uma coisa linda chamada filho..

Deus te deu o dom de carregar por nove meses uma coisa linda que hoje chamamos de nosso filho que vamos amar, dar carinho, edução e ensinar o que é esse mundão que conhecemos muito bem.

Amor nunca esqueço que além de você ser a mãe de nosso primeiro herdeiro, você é a mullher que tanto admiro e principalmente amo!!

Eu nunca vou esquecer daquele primeiro dia que eu te vi me apaixonei e sou apaixonado hoje e sempre, eu te amo e te agradeço muito por tudo que temos hoje... hoje sou um Homem que tenho tudo na vida, uma mulher que posso chamar e afirmar pra todos que é a esposa por toda a minha vida ...

Te amo muitoooooooooooooooooo

E feliz dia das mães... Mamãe do anoooooo

Daniel Rodrigo

Ontem o dia começou cedo... ja vim trabalhar e o serviço não parou até a hora de ir embora... fui trocar a bota e depois direto pra casa... eu estava super bem das costas... mas sei la q merda q fiz q dei mal jeito de novo e travei a noite... é so eu fazer algum esforço q nossa... não sei se vcs é assim... mas me doi na lateral e no meio das pernas bem na pelve... aff... mas deu pra dormir bem gostoso... tava friozinho... um marido cheiroso do lado... kkkkkk

Hoje o dia esta bem mais calmo... vou conseguir até visita-las =)) Estou morrendo de saudades e me mordendo pra saber como estao todas e como forão o dia das mães de cada uma... bem agora vou colocar o texto q escrevi em homenagem ao dia da mulher mais importante de nossas vidas!!

Ser mãe é...

...descobrir nos olhos do parceiro a vontade de ter um pedaço dele em você...
...amadurecer o desejo de construir uma família...
...planejar cada dia de sua gravidez...
...ter coragem de seguir em frente em cada negativo...
...se descobrir grávida mesmo antes de engravidar...
...rir e chorar ao mesmo tempo com o tão sonhado positivo...
...ler tudo sobre cada minuto de gravidez...
...se cadastrar em todos os fóruns, sites e tudo que tenha haver com bebês...
...rezar com cada amiga que alcança o mesmo sonho...
...incluir em suas orações cada treinante...
...chorar de emoção com o relato do tão esperado positivo de cada uma...
...rir feito criança ao sentir seu BB pela primeira vez...
...morrer de curiosidade para saber o sexo...
...rir de si mesma com as loucuras da gravidez...
...chorar em cada propaganda, novela, filme...
...se sentir a mulher mais barriguda do mundo....
...se ORGULHAR de ser a mulher mais barriguda do mundo...
...temer não ser a melhor mãe do mundo...
...planejar cada detalhe da chegada do seu BB...
...ficar nostalgica...
...chorar só de imaginar o momento do parto...
...chorar de saudades da barriga mesmo qdo ela ainda esta ali...
...ver seu BB pela primeira vez...
...identificar naquele sorriso banguela sua metade junto da metade do homem da sua vida...
...dedicar parte do seu dia apenas pra observar a sua obra mais perfeita...
...sonhar com cada dia e etapa da vida de seu filho/a...
...ser mãe não é apenas gerar uma vida...
...ser mãe é cuidar de alguém com todas as forças do seu coração mesmo q não tenha saido do seu ventre...
...ser mãe é acreditar que pode ensinar a alguém o que de melhor se tem dentro de si: o AMOR!

É isso meninas... tirei de dentro de mim tudo isso com muito carinho... pois a partir do momento que nasce o sonho de ser mãe... a sementinha ja esta plantada!!

Fotinha com a Tia Su e barrigão de 20 semanas =]

Uma semana maravilhosa a todas!!!
=]

9 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Aha, quanta coisa presentes, surpresas, passeios, mensagems imagino que este dia das mães foi super especial.
Con exceção das dores no corpinho né rs..

Beijinhos

Anônimo disse...

Quantos presentinhos!! E que lindo o que o maridão escreveu hein!!!
To imaginando essa padaria, deu até fome!! Rsrs
A lerda aqui ainda não achou onde clico para seguir o seu blog, ajuda ae Rs
BjO

Amanda disse...

Que delícia, presentinhos são maravilhosos!!!!!!!
Já tô anciosa com esse seu US, será que vem Matheus ou Manuella?!?!?!?


bjinhossss

Futura Mamãe disse...

Pois é, não deu pra aproveitar a antecipação do US, mas pensa positivo... dia 20 é logo ali!!! E vai conseguir ver se é um meninão ou uma princesinha que vem ai!!!

Lindos os presentes.... e linda a mensagem do papai.... eu ainda estou esperando a cartinha que o papai me prometeu de dia das mães... aff... mas sei que ele está muito ocupado, então não cobro nada... :) eu entendo ele, tadinho...

Ah, a barriga está linda. E você também, claro! Muito feliz e radiante.
Um beijo

Unknown disse...

o lindona tudo bem????
desculpe a ausencia mas cá estou euzinha.. ando mt enrolada e sem tempo pra nada antão net bem poko...
bjussss

Anônimo disse...

oi caaaaaaaaaaaaa
gente so sei de vc pelo seu blog mesmo!!!!
mas que barrigão lindooooooooo.
agora tb tive q fazer um blog, pq nao tenho mais tempo de falar com o povo. bjsssssssss xuru

Andréia disse...

Ai amiga, não tenho seus dons informáticos não! Rsrsrsr, nossa quantos presentes! que delícia!

Parabéns pelo seu dia! BJS e obrigado pelo carinho no blog!

Micha Descontrolada disse...

ai q post lindo...
presentes cheios de carinho
declaração de amor do maridão..
e um texto lindo, de emocionar no fim.

AMEIIIIII!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Pri Rubí disse...

Olá amiga..como está nosso feijãozinho?
nossa andei sumida daki..tive q ler os post anteriores pa me interar nos assuntos q perdi..hihihi
q lindo os presentinhos q vc ganhou
qto coisa hein!
e q barrigon lindoooo!
num vejo a hora d saber o sexo
mil beijinhus!