Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Delicia de Fim de semana!

Boa noite amores,

Quase que nem venho pro meu post habitual de toda segunda... nossa como meu dia foi corrido!! Sexta feira foi um dia em que eu podia dormir sentada de tao cansada q eu estava... nossa levantar da cadeira era quase um suplício kkkkk

Tive uma notícia maravilhosa, minha amiga Carol (minha xará) alcançou o seu tão sonhado positivo... meninas ela tinha SOP desde os 12 anos e apesar de ter escutado muita coisa negativa dos médicos apostou em sua fé em Deus e depois de muito tentar ele ouviu suas preces!! Quem quiser conhecer um pouquinho da história dela clique aqui!! Carol e Anselmo, estou muuuuuuuuito feliz por vocês viu!!!!

Bem sai do escritório ja pensando na minha cama... cheguei em casa só o pó... vocês não tem noção! Comi e logo fui pro banho ja implorando pro Dani arrumar a cama... cheguei no quarto e desabei na cama kkkk achei q iria encalhar ali pro resto da vida kkkk

Sábadão tive que levantar cedo... finalmente papai e mamae resolveram se casar perante a Lei.. ja casamos perante a família a 1 ano... mas no civil ainda nao... dai ganhamos de presente de uma madrinha nossa =))), mas no fim acabamos nao conseguindo acertar tudo... não tinhamos duas testemunhas pra levar... mas esse sábado nós vamos =) a data escolhida sera dia 03/07 =)

Tomamos café... e arrumamos as coisas pra festa de Preto Velho que teria logo mais no centro do Fê... fomos pra la e a festa foi tudo de bom... e nossa vou confessar passei um findis maravilhoso sem nem sombra da minha dor de cabeça... vcs nao tem ideia de como foi bom!! Sábado a noite vimos o primeiro sinal da amamentação... saiu as primeiras gotinhas de colostro nooooooooossa que emoção kkkkkkkkkk da uma certeza de q tudo esta acontecendo certinho como tem que ser!!

Domingão passei o dia de perna pro ar... comi um churrasquinho, me diverti mas praticamente sem fazer nenhum esforço... isso foi bom pra recuperar as energias =) Mas fiquei com um pouco de peso na consciência de não ter trabalhado pra Felicidade Digital... mas esta dentro do cronograma... so terei q correr um pouquinho!!

Essa semana espero conseguir fazer muitas coisas... o papai vai estar ocupado praticamente a semana toda... então não ficarei de baba dele... o q por um lado ta me deixando bem triste pois sentirei sua falta... pois qdo ele chegar em casa eu ja estarei meio bebada de sono e dara tempo apenas de agarrar ele pra dormir gostoso kkkk

Bem meninas hoje o dia nao foi dos melhores... minha mãe ta de cara virada comigo... só pq ela nao gosta de alguem é como se todos q estivessem no mesmo convivio com essa pessoa fosse contra ela... aff... ninguem merece... fico triste as vezes... pois poxa se pra ela nao é novidade nenhuma a minha gravidez... terceiro filho... sexto neto... pra mim é tudo de bom... estou curtindo cada segundo... e nao abro mao dessa alegria toda por nada nesse mundo... quer ficar de cara virada fica a vontade.... paciência!! E pra ajudar acho q estou começando a ficar dodoi de gripe =/ e a minha dor de cabeça passou o dia comigo hj =(... mas deixa pra la... vai passar...

Agora quero deixar um suuuuper beijo pras minhas lindas amigas blogueiras q tb fizeram aniversário essa semana:


Tia Jéssica e Tia Karen!!!



Minhas lindas q Deus abençoe cada dia mais a vida de vocês!! Que cada alegria se estenda por muitos e muitos dias... que seus sonhos sejam sempre realizados!! Parabensss!!!!


Selinhoooo que ganhei da Pri (http://umanjoemminhaviida.blogspot.com/)


1) Porque criou o blog?
Pro meu BB saber de tudo que eu e o papai sentimos desde o primeiro instante que soubemos de sua vinda tão desejada =) E pq sou uma blogueira irrecuperável!!


2) O que incentiva a manter o blog?
Essa vontade de ter a vidinha do meu BB todinha relatada pra eu poder matar a saudades e mostrar pra ele/a como sempre foi querido! E saber que tantas pessoas vem aqui e se identificam com a gente =)


3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?
Tooooodas as novidades leio sempre!!! E se perco algum dia volto pra ler kkkk


Indicar para as amiguinhas:
Todas as flores desse meu jardim!!!

Uma semana excelente pra todossss =)
Bjusssssssss

14 comentários:

Pri Rubí disse...

Que chato esse trem ai da sua mãe amiga..aff
Mais vamos pelo lado bom das coisas
seu primeiro leitinho saiu..rsss
aeee^^eeee
rsss
isso sim é motivo d festa e alegria q bom né??
lmbro d vc comemorando cmg o meu leitim tb..rs (esse negocio d leitim ki eu to falano aki tá pegando meio mal..vou chamar d colostro)AHUAHAUAHUA
Outro trem chato e essa sua enxakeka hein fia?
eu já tive..e sei q é horrível..tenebroosooo =0
Mais um dia passa (conselho construtivo e animador o meu né?)rsss

Que lindo q postou o selim
é a nossa kra..!
adorei a mini entrevista..concerteza a Manu ou Matheus vão ficar hiper orgulhosos da mãe dedicada q tens!
Só tá faltando mais foto do feijãozinho..q vc não postou hj para alegrar meus olinhos *-*

Beijoooooos amiga..fica c Deus!

Ana Paula disse...

Chato mesmo quando mãe fica de cara feia... é difícil não se abater com isso.

Tenha um ótima semana!
Bjs

Anônimo disse...

Bjosssssss

Unknown disse...

Oi Carolzitcha!
Passei pra saber as novidades e pra deixar uma bjoka pra vc e pro feijãozinho!!!

Bjssss

Jéssica Roberta disse...

Carol, obrigada pelos parabéns, ai adoro bolo de niver menina, por mim comia uma fatia todo santo dia.rsrsr

agora olha se tua mãe esta assim, paciencia quem perde é ela mesma,


bjs

Unknown disse...

Flor
passando pra desejar bom dia e uma ótima semana!!

Beijinhos

Sendo mamãe.... disse...

Olá Carol....
Quero agradeçer pelo carinho... obrigada adorei !!!! É muito bom ser lembrada ...
Qto ao exame ... pois, então menina tô eu aqui na ansiedade né... mas, não estou me iludindo quero ter certeza ...mas, fiquei encucada com esse exame heim .... estranho né ???? Indeterminado ???? Se fosse negativo sairia logo né... mas, vou aguardar e confesso q por incrivel que pareça estou tranquila
Logo, logo venho postar as novidades ok
bejim e ótima semana p/ vcs

Ariele disse...

Oi Carol. Respondendo o seu comentário no meu blog, realmente os pais ficam meio encabulados quando veem o primeiro leitinho, meu marido agora já se acostumou ontem ele mesmo me avisou: "amor, tá vazando". HeHe, Mais no começo ele queria q eu apertasse pra ele ver se tava saindo mesmo, tem cabimento uma coisas dessas?! HaHa, só o meu marido mesmo!!! E sobre o positivo da sua amiga, que legal, Parabéns pra ela, antes de eu engravidar uma médica também tinha me falado que teria dificuldades para engravidar, porque tinha foliculos. Mais ninguém é capaz de mecher no tempo e no desejo de Deus né?! E está aqui dentro de mim a prova viva. Parabéns pelo seu casamento também...Eu não sou casada oficialmente, só perante a família também, depois que a Eduarda nascer queremos casar pelo menos no cívil. Vamos ver como serão os gastos...HeHe. Realmente sentir o 1° colostro é maravilhoso, a gente fica meio boba, nem acredita como aquilo pode realmente acontecer. Ontem também me deu um sinalzinho de resfriado, mais sorte q passo, morro de medo de pegar gripe!! Ui, Ui, Ui. Bem, acho que é isso Carol, fui comentando por partes...mais prefeiro assim, comento sobre o post inteiro um pouquinho! HahA, Beijos...até!

Amanda disse...

Eu me casei em 03/07!!!!!
Dia mto bom e cheio de sorte...hehehe
Boa sorte com sua mãe, viu.

Bjinhossssss

Futura Mamãe disse...

Olá Carol!
Primeiramente obrigada pela dica de como colocar o vídeo no blog, finalmente consegui, obrigada!

Então.. que chato isso da tua mãe ne? eu to meio que passando pelo mesmo, mas não com a minha mãe não... com outro lado da família... mas tudo bem ne? quer ficar de cara virada fica ne? Nós temos mesmo é que curtir estes momentos maravilhosos!!

Um beijo

Taly Watanabe disse...

Ai carol parabeens a essa sua amiga..que deus abençõe mtoo a gestaçao dela...
Menina vc viu que lanche lindoo..ja da vontade de ir la e comprar..rsrs...
bjinhus linda

Micha Descontrolada disse...

legal q vão oficializar a união. tire bastante fotos, compra um vestidinho fofo, faz o cabelo bem bonito e pede pra uma amiga, irmã, sei lá, fotografar, o bb vai amar ver q ele estava com vcs...

e qdo sua mãe ver o bb, ela mudar, vc vai ver...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mamãe da Luísa disse...

Oieee
Obrigado pelo recadinho e pelo carinho no meu blog!!! Parabéns pelo primeiro colostro, é um marco muito importante!!! Bjxx

Anônimo disse...

[url=http://www.readytexartgallery.com/michaelkorsoutletj4.html][b]michael kors bags outlet[/b][/url] They are aware of that that they can all are be the case a great deal more successful for those times when each individual is this much more to be successful Aragon,but take heart we have for more information about take an all in one blood sample!'6:00 AM; Nurse: 'Sorry,to wake you again, Mrassociated with Denying the words "By Their Creator" may owned or operated contrary for additional details on the President's beliefs but take heart aspect tends to be that our [url=http://www.readytexartgallery.com/michaelkorsoutletj4.html][b]michael kors outlet[/b][/url]