Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ansiosa...

Bom dia Tios e Tias!!

Hoje esou me sentindo muito bem , mas precebi que não posso ficar muito tempo em pé que sinto aquelas colicas levinhas na barriga... não sei se é a pressão que a bexiga tem feito que piora e intensifica quando estou de pé ou foi pelo esforço do dia todo de trabalho... de qualquer forma tratei logo de tomar um banho e ir deitar.

Estou cuidando muito em da minha alimentação.. tenho feito refeições de duas em duas horas, e Tia Tha, Tia Dani e Vovo Ursa estamos comendo muuuito bem vejam só:

07h00 - gelatina
09h00 - Iorgute activia
11h00 - Frutinha ou barrinha de cereal
13h00 - almoço com arroz, uma carne, salada e legumes e um suco de soja
15h00 - frutinha
17h00 - bolacha integral com requeijão light e cha (morango, hortelã
ou camomila)
20h00 - jantar com arroz, carne e legumes
22h00 - gelatina

Nao tenho comido nada diet, pois li em um artigo que o adoçante possui agentes químicos que se acumulam no sangue e não sao absorvidos direito... então isso poderia prejudicar o bebe e como ainda não fui no médico achei melhor prevenir!! Aboli tb o café e tudo que contenha cafeina da nossa vida por enquanto...

Devo confessar que meus habitos alimenatres estão me deixando satisfeita, em nenhum momento sinto fome e as vezes ate acho q como demais... mas uma coisa que me deixa intrigada é a água... eu bebo empurrada pq sei que é importante... mas não sinto a menor vontade.

Até o momento nada de enjoos em nenhum período do dia... o que eu acho muito bom... mas ao mesmo tempo penso q é porque não esta na hora ainda. Hpoje recebemos a ligação da Tia Ericka e ficamos bem felizes =)) sinto que esse momento é magico e único... me sinto uma pessoa muito abençoada por ter a chance de sentir alguém dentro de mim que é o reflexo do meu amor e do Dani... é algo que as palavras jamais poderiam expressar...

Continuo uma grávida paranoica... ontem fiquei pensando que eu não durmo direito pq tenho medo de dormir de bruços e jogar todo esse pesinho em cima do meu feijãozinho.... mais uma vez minha mãe se matou de rir de mim... disse q nada a ver... q ele esta muito bem colocado e seguro... dormi melhor kkk

Eu o papai estamos passando por um momento estranho kkkk ele esta perdidão... esta na ultima semana de ensaios antes do carnaval, e eu to numa fase cheia de mudanças... to parecendo adolescente mas três vezes pior... então acho que ando exigindo demais dele... =/ fico perdida também sem saber como agir... pq essa experiência é maravilhosa e queria que ele compartilhasse cada sentimento... cada friozinho na barriga... mas são meus sentimentos e por mais q eu fale e explique, ele jamais sentira ou entenderá na mesma intensidade e isso me deixa um tanto frustrada e ja acho q ele não me da atenção coitado... nem é assim... mas quem consegue entender??? kkkk

Bem hoje tem o aniver do meu sobrinho e priminho do Feijãozinho Fellipe =) Vamos comer carne louca da Vó Cida =))) prometo continuar escrevendo mesmo no fim de semana... assim qdo meu bebe ja estiver grandinho vai saber q nos preocupamos com ele desde sempre!!!

Hoje o nosso canto dos recadinhos esta maior pq temos mais participações então mudaremos um pouquinho =)

MOMENTO FAMÍLIA URSO

Tia Ursa Vê - 04/02/2010 - Oie mamae ursa! Tudo bem com voce e o nosso feijãozinho sao paulino? Espero que sim. Eu nao liguei ainda pra te dar os parabens melhor, mas quero que saiba que eu to muito feliz e desejo que essa criança traga muita alegria nao so pra voces, mas pra todos, porque tenho certeza que ela ja muito bem vinda e muito amada em nosso meio. Por mim entao nem se fala rs! Tudo de bom em dose dupla! Beijao.

Vovó Ursa - 05/02/2010 - Bom dia minha nora tudo bem? E o nosso feijãozinho? Bjs e tenha um ótimo dia! Da Sogra-Obama-Vovo Ursa.


Quero aproveitar para colocar aqui um email que recebemos do papai... foi lindo... e é em resposta da chatice que ando ultimamente kkkk

Amor, bom dia!!

Como vc está?
Espero que bem, hoje é um grande dia para nós, sabe por que?
Por que eu pude acordar ao seu lado em dizer que eu te amo com todo amor que nao cabe em meu peito, hoje me sinto o cara, o cara realizado, o cara feliz, o cara amado e um cara mais importante desse mundo!!
Hoje eu sei quem é a pessoa que eu amo, pessoa que eu quero ao meu lado ao todo tempo. a pessoa que eu quero dividir as minhas conquistas e as minha derrotas´, essa pessoa ou melhor essa mulher é a minha esposa a mulher que eu escolhi para viver ao meu lado ao resto da vida!!
Eu aprendi e estou aprendendo, ser um Homem ao seu lado nao um moleque!!!
Eu quero ser o seu porto seguro, eu quero ser aquele pai que sempre vai estar presente do feijãozinho ao Homem / Mulher que vai se tornar a nossa criança, eu tenho muitos planos para nossa criança e nao vejo a hora de poder ver voce sorrindo ao meu lado daqui a pouco, te beijando te abraçando senti muito a falta de seus abracos e de seus beijos, pois eu vou me desnpenhar para ter tudo isso!!!
Estou muito mais muito feliz ao seu lado, me sinto um homem realizado e como eu disse para vc naquele dia oito de junho eu quero e vou fazer vc feliz, não
é só vc que está gravida eu também estou pois hoje somos uma pessoa só!!!
Quando nosso filho nascer quem vai trocar a primeira e a ultima frauda dele vai ser eu, levar para passear, a cordar de madrugada pra fazer ele dormir não vejo a hora de poder viver esses momentos com vc, mais um de muitos!!
Minha gata você está no topo do meu pódio sempre, nunca e ninguem vai tomar esse seu posto!!! E outra não vejo a hora de estar ao seu lado quando você fizer o utrasson a emoção de ouvir ao seu lado a nossa criança o coração batendo, poder ver as lágrimas de felicidade nossas, pois é a sua e nossa curiosidade ouvir e ver nossa criança, ver o nosso feijãozinho crescendo se desenvolvendo Não vejo a hora de poder sair eu e vc e comprar a primeira roupa pra nossa criança, todas as noites eu sonho com você sorrindo com as pessoas que consideramos ao nosso lado Amor eu nunca vou deixar de dizer a você uma coisa......

EU TE AMO MAMÃE

De seu nego que vai estar sempre ao seu lado e que te Ama
Daniel Rodrigo - 05/fev/2010

Lindo né??? Dai depois disso só pudemos responder:



Bjussss

1 comentários:

Lullis disse...

Ahhh q lindo....to acompanhando tudinho.....adorei a foto ....bjao pra vc e pro bb....