Lilypie Maternity tickers

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Primeiro Fim de Semana =)

Boa noite tios e tias!!

Esse é o nosso primeiro fim de semanas juntos, tudo bem q não é verdade... mas é o primeiro que sabemos q nosso feijãozinho esta a caminho =)

Ontem a noite tivemos nossa primeira festinha e foi tuuudo de bom, nós nos comportamos muuuito bem, inclusive na comida =) comemos bem e mantivemos a nossa dieta balanceada... tenho certeza que continuando assim vamos ficar muito bem =)

No fim do dia eu estava bem cansada... podre mesmo, cheia de sono e morrendo de vontade de cair na cama... acho que a semana foi bem agitada com tantas descobertas e tanto pra aprender mas confesso que foi a melhor coisa q ja me aconteceu, depois de conhecer meu marido claro, pois sem ele nada disso seria possível!!

Descobri que agora todos vão sempre saber mais do que eu... e sempre vão querer me indicar a "receita infalível" de uma gravidez feliz.... e tem o lado triste... tem sempre alguém que vai tentar me fazer me sentir a pior pessoa do mundo como se engravidar gorda fosse um crime... e sem contar nas histórias escabrosas que acabei escutando... eu fico pensando... pqp se não tem nada de bom pra falar não abra sua santa boca... eu não saio por ai dizendo desgraça pra ninguém.. mas enfim... tentei filtrar tudo que ouvi... no fim fiquei bem irritada... mas acho que isso foi fruto do cansaço + humor instavel então sinto até que fui dura demais... no resto ficamos muuuito felizes, ganhamos até presente da Tia Larissa, dois bodys de manga curta muuuuuuuuuuuuuuito fofos =))

Gentem não tem nada mais delícia que ganhar os primeiros presentinhos... vc olha e fica imagiando aquilo tudo cheio de nenê e nossa é uma emoção indescritível =)) Jaja vou colocar as fotinhas do que meu feijãozinho ja ganhou =))

Nossa gentem a minha neura com o "numero 2" não passou... hj tive dor de barriga mas foi um suplicio ir no banheiro... eu travo... praticamente interrompo minha atividade na metade =/ sei que isso não é bom (Tia Tha não briga comigo) mas eu simplesmente não consigo relaxar... vou tentar meditar... sei la... kkkk aiai acho q tenho problema kkkk

Aquele incomodo proximo da bexiga diminui bem... so da mesmo qdo eu preciso ir ao banheiro... as dores nos seios tb ficaram menos intensas... só quando abraço alguém e pressiona um pouquinho é que doi.

Hoje fizemos um passeio pelo Bom Retiro e eu comprei umas roupinhas pra mim =)) Adoooorei, meninas gordinhas do meu Brasil, la é tuuuudo de bom, comprei dois vestidos e duas blusinhas tamanho M kkkkkkkkkkkkkkkkk e paguei apenas R$ 25,00 por peça.. morri... kkkk mas sério mesmo... a variedade de roupas para modelos GG é enorme e com precinho muuuuito bons =)))

Hoje íamos na festa do Chop ver o papai tocar, mas no fim choveu, ta todo mundo aqui, o Tio Fernando resolveu fazer janta, a Vovó Ursa desistiu de ir... então desanimamos, passamos o dia terminando os convitinhos do cha de bebê do Lucas e da Tia Narjara =) Ficaram lindos!!! Alias agora minha empresa tera uma diversificação maior pendendo para bebês kkk

Hoje ganhamos presente do Tio Fernando, ele trouxe dos EUA olha só que chik!!! Ganhamos um apoio para o Bebê poder deitar em cama comum quando esta fora de casa sem que o Bebê role =)) Uma graça!!!

Bem nós ficamos sem crédito no celular e não puidemos responder ao recadinho fofo da Vovó... mas vamos colocar aqui porque foi mais q especial =)) A Vovó Ida esta toda feliz e ja esta cheia de planos pro quarto... alias ela e o papai estão todos cheios de idéias =)) Ja a mamãe aqui ta mais ansiosa em saber primeiro se é a Manu ou o Matheus q esta chegando =))

Bem meus amigos agora vamos ficar com o:

Momento Vovó ursa
06/02/2010 - Oi minha nora amada e mamãe ursa e meu filho gordo e papai urso, tudo bem? Tentei falar com vcs hoje daqui do serviço e não deu certo. Vou trabalhar até as 7 da noite e devo chegar até umas 9 e meia em casa. Ta osso! Eu queria ir até a gavioes hoje com vcs junto com a Veruska mas nem sei como vou fazer! De qualçquer forma a gente se fala à noite ta bom? Agora vamos ao que interessa como esta nosso feijãozinho-a? To ligada heim nora! Se não se alimentar relaxar direitinho te puxo a orelha! E vc filho gordo se não ficar ao lado da minha nora e ao lado da-o minha neta-o santista o bicho vai pegar para o seu lado! Bjs no coração dos três! Com amor da coroa-sogra e vovo obama!

>> ou seja além de levar bronca ainda fui ameaçada de ficar sem orelha kkkk mais dessa vez o papai tb levou bronca kkkk, Vovó estamos comendo bem juro kkk <<<

E esses são os presentinhos que nosso feijãozinho ja ganhou!! O primeiro que ganhamos foi da Tia Monica que deu antes de saber que nosso feijãozinho estava a caminho =)) Depois foi o da Tia Larissa que ta agoniada pra saber se sera um lindo "marinheiro" ou uma linda "marinheira" =))) E hj ganhamos um presentinho importado =)) do Tio Fernando =)



Nós amamos todos os presentes!!!!
Um super beijo dessa mamãe que ta precisando fazer o milésimo xixi!!

Bjs Bjs Bjs

3 comentários:

Lullis disse...

Adorei também os presentinhos....tá faltando o meu ai tb....rs
Bjus

Camila disse...

Oi Carol.
Novamente parabéns pela gravidez.
Agora muié, sem neura né, imagina passar 9 meses 'travada' ao ir ao banheiro?
Isso faz mal, tenta desencanar, leva um livro pra ler.
Quanto ao enjoo eu te digo não tive NENHUM. Isso é possível.
E fica a dica, chá é bom evitar viu. Mesmo que seja camomila.

Beijinhos e pretendo acompanhar esse bloguinho aqui.

Camila (Mi do Má)

Dani disse...

Quantas novidades!!
Estou ansiosa pra dar um presentinho também...
Um enorme beijo