Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Post mega ultra blaster atrasado!!

Ola titios, titias, mamães e futuras mamães!!!

Eu tinha começado a escrever na sexta feira, mas recebi a visitinha da Noivinha Fê e foi td de bom, resolvemos varios ítens do casório dela!!

Gente do céu terminei a semana num prego que dava gosto... muito cansada!!! Me sentia extremamente podre... mas por ouro lado a satisfação sempre maior!!!

Sábado o papai foi trabalhar e nós fomos arrumar algumas coisinhas em casa. Assim que o Dani chegou resolvemos ir até a Vila Maria comprar algumas coisinhas pra um kit e o presente da minha BB número 1 que ia fazer aniver na terça feira (minha Bebe número 1 fez 14 anosssssss buaaaaaaaaaaaaaaaaa)... fomos em algumas lojinhas de 1 real que eu adooooro e compramos algumas coisinhas que estava precisando... depois comprei o presente da Gabi. Entramos em uma loja de bebe e quase morremos com o tanto de coisa bonitinha que tem... que vontade de saber logo o sexo kkkk tomamos sorvete e fomos pra casa... papai começou a se arrumar... ia desfilar nas Gaviões... tava todo felizão kkkk ficamos até tarde acordados pra ver o papai!! E olha só: NOS VIMOSSSS uhuuuuu vimos papai saindo do recuo kkkk aiai maior lindo!!!
Quem quiser conferir o show q a bateria deu: http://www.youtube.com/watch?v=eLUS2wL8N10&feature=related

Depois desmaiamos até papai chegar cansadão!! Mas vamos a análise técnica do desfile... bemmmm eu sou São Paulina até os ossos, mas acompanhei de pertinho os ensaios e o preparo da Gaviões então estava torcendo por um ótimo desfile... bem achei q foi um BOM desfile... nada de campeão... mas a bateria estava lindíssima demais mesmo... mas a transmissão da Globo foi um LIXO, lxo é pouco... não mostraram nada... aquela madrinha de bateria uma tal de Tati é um horror... a mulher NÃO sabe sambar e a Lívia nem foi... injustiça!!!

Bem acordamos dia seguinte meia boca... cansados... papai nem abria o olho direito kkkk mas passamos o dia de boa fazendo nada... ai de noite fomos pra Vila Maria asisstir a um show. Foi bem legal, dançamos pulamos cantamos, foi bem divertido... bem essa parte do pulamos ficou na imaginação.. quem pulou mesmo foi a Laysla, minha irmã e meu cunhado... pq o papai não deixou a gente sair do chão kkkk

Ja na segunda papai foi trabalhar e eu.... acordei poooooooooooodre... estava dodoi... gripada até o ultimo fio de cabelo... e pra ajudar levamos um mega bolo do Tio Fernando e não fomos buscar os presentinhos na Tia Monica... passei o dia meio de cama mas tive forças pra fazer almoço pro papai: panquecas com carne moida e molho vermelho gratinado no forno hehe... Vovó não estava bem e acabou indo pro Hospital e descobriu uma ulcera... vai ficar bem... mas preocupou a todos!! De madrugada tive febre e foi terrivel... nada de remedio pra não prejudicar o bebe então da-lhe paninho molhado na testa até as 6h da manhã... ninguém merece... na terça eu ainda estava imprestável e pra ajudar com uma leve dor de cabeça a me cutucar... a noite fomos pro aniver da minha BB número 1, e gentem do céu quase cai das pernas parecia uma rave kkkkkkkkkk tinha carros e mais carros com som ligado... muuuuuita gente na porta... e la... minha BB com apenas 14 aninhos cercadaaaaa aiai... morri...

A festinha foi bacana... comemos de tudo sem exageros e repetecos =) Estou me comportando exageradamente bem!! Parabéns pra mim =))) Ganhamos presentinho da Tia Silvia e do Tio Maurício:


Dai o papai choramingando diz:
- poxa e eu nada... sou o pai do ano e pra mim nada.... tb to barrigudo ó!!!

kkkkkkkkkkkkk chorei de rir kkkk dai disse assim pra ele:
- Amor, esse é pros dois... eu entro com as pernas e os pés e vc com s mãos kkkkkkkkkkkk

A noite não foi das melhiores pois a dor de cabeça triplicou... acordei quase vomitando... dai me rendi ao paracetamol... mas tomei só meio comprimido e aos poucos a dor de cabeça me deixou AMEM!! O dia ontem foi sussegado... vim trabalhar, mas tinha muita coisa pra colocar em ordem... por isso comecei a escrever e não dei conta de terminar... saindo daqui fui me pesar e adivinha... PERDI MAIS 3 KILOS!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nossa to tão feliz... pela primeira vez na vida consegui perder 7 kilos em 17 dias... só um filho mesmo kkkk e olha q estou comendo super bem... o que esta ajudando sõa as minhas idas frequentes no banheiro... o iorgute que tomo todo dia esta ajudando o intestino a funcionar direitinho... to me entupindo de fibras, frutas e saladas.... não deixei o carboidrato nem as proeinas de lado... como de tudo menos frituras e doces em excesso e cortei 100% o cafezinho e ítens diets e com cafeina... e por incrivel q pareça qdo como doce ou fritura eu não me sinto bem... apesar de não ter nenhum enjoo... mas fico arrotando horrores... alias... em falar em gases... gentem qto pummmmmmm coitado do papai kkkkkkkkkkkkkkk

Ontem encomendamos dois livros q deve chegar até segunda, um é recomendação da Tia Jamile a mamãe da Gio, e o outro é presente pro papai:

Os Segredos de uma Encantadora de Bebês



Manual do homem para sobreviver a gravidez


Hoje estamos super bem e animados =) apesar que tem uma coisas tirando o sono... sera q ta td bem com o bebe??? Sera q ele ta aqui mesmo???? Não vejo a hora de ir ao médico... parece besteira mas a ausência de sintomas aparentes me deixa preocupada kkkk aiai só eu mesmo né??? rsrsrs

Bem pessoas se der volto mais um pouco hoje pra dizer em que estágio da gravidez estamos... ou pelo menos achamos q estamos =))

Bjussssss

3 comentários:

Mary Delphini disse...

Ai Carol nem me fale de pum pq é de mais kkkk, eu to pensando em fazer cha de bebe agora em março, vamos ve vou te passar um site onde só tem mamães q vão ganhar bebe em maio da pra vc criar seu diario e ficamos trocando informações o dia todo

http://boards.brasil.babycenter.com/n/pfx/forum.aspx?_requestid=809699%2c809700&webtag=bcbr2010maio

Dani disse...

Adoro passar por aqui!!
Beijossssss

Futura Mamãe disse...

Ah Carol, a última frase que voce colocou no seu post me tocou. "Estágio da gravidez que achamos que estamos"... eu até ontem achava que estava com 14 semanas, pois fui fazer meu primeiro ultra-som e deu que estou de 10 semanas ainda!!! que coisa ne??

Bom, é isso, boa sexta feira!!