Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vovó Fofa =)

Ola tios e tias!!

Hoje estou muito feliz... sabe ter um ser sendo gerado dentro de nós é uma coisa muito mágica... chega a beira do inexplicável... hj meu feijãozinho mede menos de 1cm e eu ja amo com todas as forças do meu coração... é um pedacinho meu e do papai que esta crescendo... dia após dia... se desenvolvendo pra que quando nascer possa receber todo esse amor, carinho e respeito que daremos a ele... e pensar em tudo que teremos que fazer para construir um ser de carater.. é muito louco tudo isso... ser responsável por alguém 100% é louco demais... aiai acho q hj estou filofica demais... mas sabe oq me irrita??? É saber que tem pessoas que jogam fora no lixo uma preciosidade dessa... ou muitas vezes tiram a vida de um ser que nem teve a chance de provar o porque de estar vindo ao mundo... isso é triste demais!!!

Bem quero curtir cada momento dessa gravidez, curtir cada instante... cada novidade que acontece no meu corpo... não ligo pra essas bobagens de crendices popular que dizem que não se deve falar antes do terceiro mês ou qq bobagem assim... pois meu bebe virá ao mundo sim pois assim foi determinado pela Lei Maior e se acontecer qq imprevisto e não for a hora certa, tenho certeza que também será pela Lei maior e mais nada... tenho Olorum (Deus) dentro de mim e olhando por mim e pelo meu bebe e isso me basta pra afastar qualquer mau olhado, inveja ou qq sentimento negativo que só um ser tão begativo quanto é capaz de transmitir... meu filho ja é abençoado por vir ao mundo no ao de minha mãe Iemanja!! Quem pode contra isso??? NINGUEM!!

Abençoado sejas tu meu filho que segues em meu ventre sendo abençoado, olhado e vigiado por todos Orixás!! Que esteja sempre protegido diante dos olhos meus e de teu pai... que siga seu caminho na luz seguindo sempre os mandamentos da bondade e caridade, pois somente assim saberei que serás um ser iluminado!!

Ontem aconteceu uma coisa bem legal... eu estava na sala esperando o maridex chegar qdo a Laysla (minha sobrinha) me fala: Tia a vó tava falando um montão de você hj - Ja gelei kkkk dai ela continuou: Ela falou muito bem de voce, disse que esta super orgulhosa de voce e que voce esta surpreendendo ela pois esta se cuidando super bem!! Morri... kkkkk adorei né... segurei um montão pra não chorar!!

Ontem o papai chegou em casa numa felicidade que dava gosto kkk enfim pegou a fantasia pra desfilar no carnaval... tava numa alegria que dava gosto kkkk mas devo confessar que ficou gatão!!!

O bebe esta super bem, pelo menos eu acho... não tivemos mas aquele incomodo... e ontem achei que eu estivesse tendo o nosso primero enjoo mas era pq eu estava sem comida... foi só comer que melhorei =)

Olha só como esta o desenvolvimento do bebe:

"Próximo ao final do primeiro mês, seu bebê é na verdade uma minúscula sementinha, menor que um grão de arroz, com aproximadamente 5 mm. Nas duas próximas semanas, iniciará a formação do tubo neural (do qual derivam o cérebro e a medúla), do coração, do aparelho digestivo, dos olhos e das orelhas, e dos braços e das pernas."

Fotinha:


Num é mágico isso?? Ja todo em formação e não chega a um centimetro... fico boba as vezes =)

Momento Vovó Ursa
09/02/2010 - Oi minha nora mamae ursa, to sentindo sua falta e do meu netinho-a feijãozinho! Como vcs estao? Amo vcs! Beijo para ti e nessa arriguinha onde esta guardadinho o nosso tesouro! Fui! Sogra e Vovo Urso obama!
Um super beijo pra todos!!!
Ca

1 comentários:

Dani disse...

Mta emoção!!
Adorei a foto...só assim pra imaginar rs
Te amo amiga!!