Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aziaaa

Ola pessoas!!!

Pensem em azia... é eu bem... nossa hj ta fogo... eu realmente parece q não entrarei nas fases dos enjoos chtinhos... mas em compensação tenho me sentido bem esquisita... preciso começar a fazer a minha lista pro Dr quero colocar todas minhas questões...

Lembra o link q eu coloquei no post passado??? Eu a noite fui ler direitinho... eu fico bem decepcionada com uma coisa... minha ultima menstruação foi 19/11, mas eu demorei pra ovular... tanto que dia 08/01 fiz um teste de farmácia e deu negativo... então acredito q nessa época eu estava ovulando... e qdo fiz meu exame positivo dia 01/02 a médica confirmou que eu estaria de no máximo 1 mes pelo exame de toque... entao foi bemmm estranho... ou seja... nenhuma dessas contas existentes funciona pra mim a não ser qdo eu coloco com a data de minha ultima menstruação como dia 08/01... num é um saco??? Mas td bem.... sexta feira ja esta ai =))

Hoje é dia de me pesar... estou um tantinho nervosa... não acho q eu tenha perdido mais kilos... não q eu tenha abusado na alimentação... mas acho q ja eliminei os excessos de água que eu tinha retida... entao não sei... n tenho comigo taannnnta fruta tb pq nos interva-los acabei comendo barrinha de cerela... como cerca de 1 a 2 por dia... antes eu estava comendo 3... vou melhorar isso =))

Hoje recebemos a ligação da Vovó Pretinha =))) Ela é um amor e vive enchendo a gente de amor e carinho... estamos com saudades dela... vou conversar com o papai para irmos até la ver ela e a tia Ve!!

Vovó branquinha ta toda animada hj, chegou o sofá novo que ela comprou e tb chegou a nossa poltrona de amamentação que ela ganhou junto com o sofá!! Olha só que chique... o feijãozinho ja vai ter lugar pra mamar na sala =))

O Livro do papai chegou!! Hoje vamos dar pra ele... o meu livro estou adorando... e agora achei outra futura mamãe que esta lendo tb... amiga do céu vamos juntas nessa... tenho certeza que logo logo o bebezinho dela estara a caminho e qdo isso acontecer seremos mães exemplares e de nossos bebes =)) Tia Edi estamos torcendo por vc!!!

Bem minhas flores, hoje teremos o Momento Vovó Ursa, hj estou bem chatinha no humor tb... as vezes fico emputecida com a capacidade que algumas pessoas tem de ter uma cara de pau gigante... mas enfim... cada um que depois se vire com o acerto de contas com a vida não é??

Hoje eu terminei uma planilha que eu fiz com tudo que precisamos comprar até a chegada do Bebe, coloquei os ítens do quarto, acessórios, enxoval, maternidade, alimentação e higiene do bebe nesse início =) Acho que vai facilitar para as contas dos gastos e tb pra não termos sustos no primeiros meses de vida do nosso bebe né?!

Meninas quem se interessa pela planilha deixa o email no comentário q eu envio pra vcs =))

Momento Vovó Ursa
24/02/2010 - Oi mamãe e papai, como estão vcs? Fiquei doente ontem, aliás desde domngo a tarde e nem consegui enviar mensagem pois foi nos olhos, Como esta o (a) meu (minha) bebezinho (a) amado(a)? Bjs. Amo vcs! Coroa-nora-vovo ursa!

No mais esta td em ordem... hj o sono foi menor... mas estou particularmente me sentindo cansada agora no fim da tarde... meus seios essa noite doeram muito... aquela queimação inicial... mas acho q eu acabei deitando em cima deles sem querer a noite...

Bem queridas, um excelente fim de tarde!!

Bjusss

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola! Encontrei seu blog e amei! Se nao houver problema, estarei sempre aqui te acompanhando nessa nova saga q eh a maternidade!
Parabens!
Bjs!

maniasdesermãe disse...

Olá! primeiramente, obrigada pela visitinha!!! Adorei.
Ah, votei na sua enquete e advinha, votei na Manuela!!!
Li seus post's e me remeti à minha gravidez! Foi maravilhosa!!! Toda a ansiedade, as descobertas, fazer o enchoval pensando no bebe, fazer o quartinho, arrumar o berço, ganhar presentes (muito bom!!!) curta bastante porque depois vai dar saudade. Já tôaté pensando em outro bebê!!!! Eu lia muito. Lia blogs, sites sobre gravides e cuidados com recém nascido, livros, revistas ... queria acompanhar de "perto" o que acontecia com minha menina e sempre conversava com ela sobre o que estava lendo. Não é atoa que ela é calminha e obediente. sempre deixei ela por dentro dos assuntos ...rsrsrs. Mas, mesmo me informando muito, mãe de primeira viagem é sempre mãe de primeira viagem ... me enrolei muito quando a Manu nasceu e fui pega de surpresa com a trabalheira que dá, que eu não esperava. Se perpara, dá trabalho mas é MARAVILHOSO!!!
bjs.
andrea,mamãe da Manu
manias de ser MÃE.blogspot.

Giovanna baby!! disse...

Oi querida, ta uma delícia te acompanhar nessa tragetória, espro que possamos nos "converssar" bastante. Sabe, eu me preparo a 1ano mais ou menos e não vejo a hora de compartilhar ao invez de aprender!!

To loca pela planilha..e-mail: kassia_medeiros@yahoo.com.br

Beijos

Jéssica Roberta disse...

Carol que delicia, vamos poder trocar expêriencias, manda a planilha pra mim, pq como não tenho mais nada que era do Érik, tenho que comprar tudo.

ah vou te indicar um site, que vc pode já até conhecer mas eu adoro

www.guiadobebe.com.br


bjs

Brunelly disse...

Passando só pra deixar um bjinho pra mamãe e pro bb!