Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mamãe surtou!!!



Olaaaa como vao???

Bem meus queridos não adianta eu querer atualizar no fim de semana... não consigo =/ Não consigo pq me sinto cansada demais e pq tenho trabalho demais pela Felicidade Digital... aliás ando triste em não dar a devida atenção as minhas clientes fofas... mas aqui no serviço não posso entrar no orkut... e poucas resolvem as coisas por email... então fica aquela sensação de abandono... mas estou aqui meninas... =)

O fim de semana foi super bom!! Deu pra descansar um pouquinho... e deu pra concluir 3 entregas da Felicidade, fiquei mega feliz =)

Na sexta o papai foi pro Desfile das campeãs e nós ficamos em casa assistindo... vimos o papai pouquinho na TV mas a transmissão da Band foi bemmmmmmm superior a da Globo apesar do audio não estar tão bom e apresentar ECO... ficamos preocupados pq acabou tarde e ficamos com medo do papai encontrar com a torcida da Mancha Verde (Arqui rival da Gaviões) mas ele chegou super bem graças Deus e pudemos dormir os três garradinhos =)

Sábado de manhã la fui eu pra minha segunda casa: 25 de março... gente do céu... tinha eu e mais 85% da ponpulação mundial la kkkk gentem aquilo nunca esvazia... fiquei puta da vida... comprei so o basico... o papai não foi pq ficou esperando o técnico da NET junto com a Vovó em casa... fiquei cansada... com sede... com calor... cheguei em casa morrendo e querendo matar um kkk tomei um banho e desabei no sofá... quem disse q eu conseguia trabalhar??? nens pra mim...

De tarde chegou a Tia Su com a Gabi e fomos trocar a sandália, aproveitei pra comprar umas coisinhas que estavam faltando... eu amoooooooo churrasquinho de rua... adoro... morro com aquele cheirinho... mas quem disse que agora me sinto segura em comer??? Só como no Nino em santana q sabemos ser de excelente procedência... mas o tal do Nino só abre por volta das 20h e n conciliou dele estar aberto qdo passei por la na semana... então carreguei essa vontadinha de espetinho... não é um desejo grávido... mas só vontadezinha... entao resolvi comprar no açougue espetinho pronto... chego em casa pronto... povo se animou e virou churrasco de verdade kkkk vc não tem noção do q esse povo bebeu kkkk eu fiquei com meu baby e com a Laysla na sala curtindo meu espetinho... ja o povo aff... Tia Thais q ia gostar kkkkkkkk eles beberam 1/2 garrafa de tequila, voska com energetico, pinga com coco e cerveja... imaginaram??? Pois é... feijãozinho dormiu cedo graças a Deus... mas eles foram detar mais de duas da manhã todo mundo trebado... ate cantar batucando na mesa eles cantaram.., estava minh irã, meu cunhado, meu irmao, o Dani, a minha sobrinha com o namorado e minha mãe... mas ela não bebeu... nossa.., só por Deus kkk

Gentemmmm olha só o q ganhamos da Tia Larissa =)))))))))))


Simmmmmmmmmmm é um feijãozinho de chupeta e fralda kkkkkkkkkkk

Domingão acordou todo mundo com cara de guardachuva e boca de meia velha kkkkkkkk papai e o Tio Fernando foram para SJC buscar as coisinhas que ganhamos da Tia Monica e eu comecei a trabalhar nas encomendas da Felicidade. Papai chegou e nossaaaa qtas coisihas legais nós ganhamos =))) Não vejo a hora de tirar foto de td pra colocar aqui!!!

Bem hj meu tempo esta bem corrido... mas acho q consegu até q escrever bastante coisa =) Hoje eu me senti meio mal mas acho q foi devido ao calor ... alias anda acontecendo uma coisa bem estranha... eu não tive enjoos fortes ainda... mas tenho tido aversão por certas coisas... por exemplo... todo dia de manhã eu tomo o meu Iorgute Activia... ontem tomei emprrado e hj nem pude sentir o cheiro =/ beringela... ontem não desceu de jeito nenhum =/ e eu adooooooro... ainda não tive nenhum desejo gravidico... mas essas repulsas acho q deve ser normal...

Tia Ana bem q vc falou heimmmmm kkkk hj veio os enjoos levinhos kkkk espero q tenha sido só o calor mesmo =))) Mas a receitinha do suco ta anotada e entrara em ação com certeza =))

Faz tempo que não colocamos mas eis que:

Momento Vovó Ursa
20/02/2010 - Bom dia minha querida nora-mamae ursa, tudo bem? So quero te lembrar que amo muito vc e o nosso bebezinho que quentinho ai dentro de vc! Se cuidem ta e qualquer coisa me grite, to de olho em vc minha nora linda! Bjs da sogra-vivi-pretinha Ursa-obama!


Ahhh acabei esquecendo de colocar uma foto da família reunida kkk


Um super beijo a todas e todos cheios de ansiedade pois a consulta é sexta uhuuuuuuu
Carol

3 comentários:

Dani disse...

Adorei o feijãozinho!!
Só a Larissa mesmo rs
Beijos
Saudades

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Carol, vim retribuir a visita achei muito fofo seu blog, Parabéns pelo baby que está crescendo ai dentro de ti, quero sim acompanhar a estorinha desse feijãozinho viu rs..

Beijo Grande

Lullis disse...

Oie florzinha...rs...e feijãozinho....rs
Deixando minha marquinha aki, e ó não me esqueci de vcs não, a Titia aki tá com o tempo muito corrido, mas prometo que sempre q puder dou uma passadinha aki....
Bjao....