Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mamãe Feliz!!

Boa tarde tios e tias!!!

Hoje estou morrendo de felicidade kkkk graças a Deus o meu mau humor passou!! Ta... voltei a falar com a Dani kkkk achei q ela não fosse mais querer falar comigo... eu to chataaaaa entende eu kkkkkk

Bem mas tenho mais motivos de ficar feliz! Meu bebe esta muito bem, meu intestino funcionou direitinho... estou menos encucada e isso me deixa mais feliz... não sentimos mais nenhum tipo de cólica... meus seios estão maiores kkk to ficando toda boa kkk até o fim da gestação vou estar a maior peituda (uhuuuuu) gentem pra quem não me conhece eu sou uma das poucas gordas do mundo q é desprovida de peito kkkk eles existem... mas são pequenos kkk mas na verdade não sao eles que são pequenos demais pra mim... sou eu q sou grande demais pra eles. kkk

Hoje andei viitando varios bloguinhos de gravidinhas e mamães frescas... ai cada coisa mais fofa... cada bebe mais lindo... mas nao achei ninguem com o mesmo tempo de gestação que eu... =/

Bem vou contar a principal notícia de euforia: eu perdi 4Kg uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu gentem eu sei que minha alimentação esta super saudável mas não imaginaa ter perdido tanto!!! Estou muito feliz!!! Estou comendo muuuito bem e ao mesmo tempo só como coisas saudaveis que fazem bem pra mim e pro meu BB =))) Afinal qto menos gordura tiver mais espaço tera para ele crescer bem e saudável.

Fomos no mercado e comprei mais algumas frutinhas e compramos nosso primeiro pacote de fraldas que vinha um CD com canções de ninar =) é uma pena q la é muito ruim para comprar verduras =/ trabalhei um montão e consegui assistir ao jogo inteirinho do meu amado tricolor =)) depois capote na cama q nem vi mais nada... fui feita um zumbi de madrugada fazer xixi...

Hoje acordei mais descansada e passei o dia bem melhor... tem aqueles picos de abrir a boca toda hora mas nada descontrolado =)

Logo que cheguei fui ligar no plano de saúde... ja estava com a paciência esgotada com isso... pqp... fechamos o plano dia 11/01 e até agora nada de carterinha ou livrinho com a rede médica... td bem q ficarei fora da carencia para parto... mas quero fazer logo meu pré natal... a consulta que fui não foi um pré natal... enfim... a moça foi um doce e disse q eu ja podia marcar consultas... dai me ensinou como via a rede credenciada pelo site e ali eu selecionei os medicos e medicas que clicavam próximo decasa... muito ruim sem indicação... mas... a minha gineco de sempre não atende a Unimed... dai vi dois medicos q me chamaream a atenção pelo mesmo sobrenome e dai vi que ficavam no mesmo lugar... conclui que eram marido e mulher então gostei!!

Liguei... gente eu achoq sou meio louca... olha so o papo com recepcionista:

Rec: -Consultório Boa tarde!
Eu: - Boa tarde! Eu vi o telefone de vcs na relação de médicos conveniados da Unimed e gostaria de marcar uma consulta para inciio de pré natal.
Rec: - Pois não... com o Dr ou com a Dra?
Eu: - Tanto faz...
Rec: - Então vamos marcar com o Dr pois esta mais próximo... tenho dia 26 as 10h50 e as 13h...
Eu: - Nao tem mais tarde?
Rec: - Nao.. so a Dra atende a tarde até as 18h...
Eu: - Entao pode ser com ela...
Rec: - So em abril...
Eu: - Opa entao marca com ele mesmo rs mas... assim... ele é bacana??
Rec: - Ele é um amor... vc vai addorar ele, vale super a pena...
Eu: - mas assim....ele pega no pé de grávida mais gordinha???
Rec: - Imagina, ele tb [é super gordinho kkkkkkkkk
Eu: - kkkkkkkkkkkk

Marquei!!! A moça deve estar rindo de mim até agora kkk mas gostei!! Deve ser bem o clima q eu vou gostar bastante!! Infomei o papai e na pressa escrevi errado... dai vem a resposta do papai: Que bom! Mas que estranho o nome do médico Dr Pulo????? kkkkkkkkkkkk é Paulo amor kkkk

Bem agora é so esperar nossa consulta... e resolvi que vou montar uma lista pra levar no dia da consulta com todas as perguntas que preciso fazer... assim não me perco... coitadinho do Dr Paulo... até o dia 26 tem chaoooo rsrsrs

Bem amores estaos curiosos pra saber qual o bichinho que noss pequenino vai ganhar da Tia Larissa... e vamos continuar na torcida pra conseguirmos transporte pra pegar as coisas na Tia Monica Segunda de carnaval!!

A Vovó não mandou nenhum recdinho hj mas nós vamos mandar um pra ela hehe

Super beijo a todos!!!

4 comentários:

Tia Su disse...

Vc esqueceu de falar q. ele foi escolhido entre 14...kkkkkkkkk
Bjs amo vcs....

Mary Delphini disse...

Oi Karol passei tbm no seu blog e achei lindo, ja sou sua seguidora, qaundo souber o sexo do bebe me fala bjx

Futura Mamãe disse...

Olá CArol, minha xará!
Parabéns pela sua gravidez, que tudo corra bem e que vocês sejma muito felizes.

Dou muita gragalhada com os blogs das futuras mamães, acho demais, por isso também fiz o meu. É: http://umpresentedacegonha.blogspot.com

Beijos e boa gestação!

Unknown disse...

OQUE DIZER?
É UM SONHO QUE ESTÁ SE REALIZANDO PARA NÓS, O NOSSO PRIMEIRO HERDEIRO!!
QUE FELICIDADE DE PODER VIVER TUDO ISSO, VER ALEGRIA DA MINHA ESPOSA FELIZ, VER AS MODIFICAÇÕES QUE ACONTECE SEM PALAVRAS!!
AMOR TE AMO OBRIGADO POR ESSE PRESENTE