Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hormonios doidos kkk

Boa tarde Tios e tias =)

Hoje mais cedo eu tinha muitas coisas pra contar, estava de bom humor, feliz... mas agora estou bem mau humorada, brava e bem intolerante!! Sei que parte disso tem a ver com a super carga hormonal que estou recebendo nessa transformação... mas não posso colocar a culpa 100% nisso ja que sou uma pessoa muito prática e acabo discordando demais de pessoas que fazem dos seus problemas os maiores problemas do mundo e centralizam as suas vidas nisso ao invés de olhar pros lados e ver que a vida é bem mais do que somos capazes de enxergar, mas infelizmente cada um passa pela vida como quer passar, Deus jamais dará uma cruz maior do que a podemos suportar mas ficar lamentando só vai piorar... mas enfim... esse é meu modo de pensar e no fim não tem nada a ver com que eu venho fazer aqui certo??? Deus nos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas e eu escolhi ser FELIZ pra sempre!

Ontem passamos o dia bem, papai veio nos buscar e trouxe doce... mas a mamãe não pode comer então o papai ficou meio triste mas entendeu =)

Papai foi pro ensaio e nós fomos pra casa... chegamos só o bagaço... nossa como cansa... e o sono??? Gente do céu qto sono!! Mas fomos fortes pois tinhamos trabalho pra entregar... enchemos a cara de salada de abobrinha e fomos trabalhar e dai qdo vi que ja estava caindo de cara no meio da renda eu me rendi e fui tomar banho... fiquei brava com o papai pois nem ligou pra gente... mandei recado malcriado kkk

Ai meu Deus não sei como esse homem me aguenta kkkk pois ele chegou mais cedo e ainda trouxe espetinho de carne pra nós kkkkkk aiai só me amando muito mesmo kkkk

Alias o papai ta engraçadissimo... ja conversa com a barriga, faz brincadeiras... ta todo feliz... e sei q o feijãozinho ta tao feliz qto ele!!

Estamos com um certo problema... precisamos arranjar um carro com caçamba para buscar mais presentinhos que ganhamos da Tia Monica, mas n coneemos ningue pra emprestar... e pra alugar precisa ter cartão de credito... e nosso limite é baixinho =( aiai não sei como faremos.... =/

Bem espero ter meu bom humor de volta pq ninguém merece... to sem dormir direito... to chata, mau humorada e ainda por cima so escuto abobrinha... pelo menos parei de ouvir palpites indesejados kkkk

Recebemos um recado mega fofo no cantinho da Vovó Ursa hj... vou colocar jaja. Bem meus amigos que leem e não comentam e Tia Lu que lê e comenta todo dia =)) Ficamos muito felizes com isso!! Tia Dani tb comenta quase todo dia... mas acho q não vira por aqui por um bom tempo... pena... massss

Hoje acordei com saudades... sabe aquela saudade apertada??? Pois é... saudadinhas do meu pai... do centro... de amigos que perdi... dos amigos que achei q eram amigos... da família que não vejo a muito tempo... das entidades que me ampararam sempre... saudades... saudades...saudades... enfim... doi... mas espero que em popuco tempo seja dor gostosa de lembrar =)

Momento Vovó Ursa
10/02/2010 - Bom dia minha nora amada e mamae ursa! Tudo bem? Uma frase para que os seus dias sejam cada vez mais lindos, felizes e abençoados: "Sabe porque as cores dos campos se misturam? É porque flores diferentes vivem juntas!" Não vejo a hora do nosso feijãozinho nascer para que ai sim, como todo e bom gueto a gente possa viver junto e misturado! Um beijão nesta barriguinha linda e que o minha (meu) netinha (o) ja esteja pulandobastante ai dentro ja treinando para a comemoração da vitória da nossa Vai-vai!!! Bjs da sua sogra obama e vovo ursa!

Amores, eu encontrei um site muito fofo que fala sobre a gravidez da mamãe semana a semana... e o mais legal é q além de dizer sobre o comportamente do bebe e da mamãe t diz como o papai deverá agir rsrsrs é bemmm legal =) mas não consigo achar o site de volta... salvei em DOC os textos... depois coloco aqui =)

Um super beijo a todos!!!

1 comentários:

Pin Up Modificada disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee o fejão vai ganhar um bichinhooo kkkkk eu que fizz alias altas ideiasss