Lilypie Maternity tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novos Sintomas =)


Ola titios e titias!!

Como estão?? Conosco esta tudo bem... exceto pelo fato da mamãe aqui ser louca kkkk gentem ontem eu escrevi um post e coloqei assim no título: "Mamãe surtou!!!" e no fim escrevi montes e montes de coisas e simplesmente NÃO contei pq surtei kkkkk aff só eu mesmo kkk

Bem na madruga de domingo pra segunda eu tive uma crise de choro homérica kkkk gente do céu surtei grandão, disse pro papai q desde q surgiu a gravidez eu não sirvo pra mais nada pq chego em casa podre e é só deitar na cama q eu desabo de sono... que era uma péssima esposa... que não estava mais dando a atenção devida ao meu marido... e assim foi cheio de muito choro e soluços kkkk pois coitado do papai se matava de tentar dizer que eu era maravilhosa, a melhor esposa do mundo, que sou a mulher mais linda do mundo, que sou a ida dele e etc... morreu de fazer montes de carinhos até que.... eu dormi kkkkkkkkkkkkkkkk

Surtei ou não surtei??? rsrsrsrs

Ontem acabei decidindo que não iria trabalhar na Felicidade Digital, ia chegar em casa, comer e deitar cedo com o papai, pois é nesse momento que temos pra conversar sobre o dia, td bem que nós trocamos emails o dia inteiro mas não é a mesma coisa... ficamos namorando e curtindo um ao outro foi bemmm legal =))

Alias ontem o papai cantou pra gente... ele tava sentado e eu de pé dai ele me abraçou pela cintura deitou a cabeça na minha barriga e cantou pra gente =)) maior fofo!!

Hoje não passei mal, ficamos o dia bem, tivemos uma pequena situação de conflito na hora do almoço que me deixou bemmmm irritada mas ja passou... odeio gente que se acha mais do que realmente pode ser... mas enfim, cada um cada um...

Ontem finalmente chegou meu livro "Os segredos de uma encantadora de Bebes" gentem eu ameeeei esse livro... ja li umas 40 paginas... muito fofo a forma q ela fala para lidar com os bebes, espero conseguir colocar em pratica, pq tenho a impressao que se eu n puder melhorar a rotina de meu bebe, pelo menos eu estarei traçando uma intimidade muito grande com meu bebe e uma cumplicidade impar =)) RECOMENDADÍSSIMO!!!

Hoje eu recebi uma dica de site da minha amiga Brunelly, amiga e cliente =) a irmã dela tb vai ter BB e olha só que fofo: http://www.planetabebe.com.br/contents/detecta2/html/detecta2.htm

Adorei!! Meninas entrem que vocês vão amar!!

Bem hj eu estou com a boca muito seca... tenho notado uma constância disso... estou bebendo bastante água... não sei se isso tem haver com o enorme calor que tem feito em SP ou se é relacionado a gravidez.

Bem meninas hj comi uma barra de cereal que eu amei: Nature Valley, vale ai a dica pois é muito saborosa e ajuda bastante a regulas o intestino, eu como não consigo nem pensar mais na idéia do iorgute tive que recorrer a idéias alternativas =))

Estou tão ansiosa pela consulta de sexta... preciso logo montar minha listinha de dúvidas... hj eu visitei varios bloguinhos de futuras mamaes, mamaes e tentantes, gente acho que fui um tanto sem educação e intrometida kkk sai comentando no blog de todo mundo... ninguem nunca me viu na vida e la estava eu toda pavorosa comentando kkkk é que na verdade eu ja lia os blogs delas a algum tempo e esqueci de mencionar issokkkk enfim desejo muuuuuita boa sorte a todas as tentantes pra que se juntem logo com a gente =)))!!!

Super beijo a todos!!!

2 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Carol tudo bem, sou uma das que vc visitou e comentou , resolvi te visitar tb rs..tb tenho este livro que vc comprou realmente é muito bom, ainda estou lendo.Como nem engravidei ainda rs..acho que tenho tempo pra aprender todas as dicas né rs..
Legal a dica do site,adorei ah! e a barrinha já provei tb rs.. é realmente muuuito bom.
É..parece que estamos em sintonia hein rs..

Beijo Grande

Anônimo disse...

Conhecendo seu cantinho ....