Lilypie Maternity tickers

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nosso Feijãozinho...


Ola amigos!!

Bem é com imensa satisfação que fiz esse blog... é a grande a realização de um sonho... o sonho de ser mãe... de ser pai... de sermos pais juntos... de termos a oportunidade de trazer ao mundo um ser que com certeza já é de muita luz!!

Assim que nos casamos em 12/06/2009 ja decidimos na Lua de Mel que assim que acertássemos nossas contas iríamos pensar no futuro de nossa família, e e Outubro veio a decisão... parei de vez com o remédio anti-contraceptivo. Em nossa cabeça por eu tomar esse remédio cerca de 12 anos, achamos que demoraria por volta de 6 meses para meu organismo estar pronto para uma concepção... ainda mais por eu me enquadrar em outro categoria de dificuldade: sou obesa... e segundo vários estudos dizem q obesos tem problemas de fertilidade, bem enfim ficamos um tanto "relaxados" e totalmente despreocupados... em novembro minha menstruação veio dia 11 com cerca de 30 dias de intervalo... super regulado... e um tanto espantoso ja q minha menstruação é um caso a parte kkkk sou desregulada no ultimo... com ciclos que chegavam a 50-60 dias... so ficou regulado com a pílula. Depois de 11/11 não veio mais... dai como o meu ciclo é meio doido nem esquentei... mas no começo de janeiro achei q estava estranha... e acabei decidindo fazer um teste de farmácia... e no dia 08/01 tive o meu negativo. Dai desencanei... e agora no fim do mês eu tinha decidido ir ao médico pra ver o q acontecia com meu ciclo com intervalo de praticamente 90 dias... eu estava dormindo mau, os bicos dos meus seios doiam horrores principalmente a noite... e muitas colicas... mas por insistencia de algumas amigas antes de ir ao médico ou tomar remédios pra cólica resolvi fazer um novo teste de farmácia... então dia 01/02 tive meu POSITIVO!!!


Na hora eu ja comecei a chorar... eu olhava pro espelho... eu ria... chorava... ria... chorava... fiquei sem saber o q fazer kkkk queria ligar pro Papai correndokkk mas não podia contar isso por telefone... e se não fosse verdade???? Bem contei pra Tia Dani =)) dai contei pra Tia Thais, pro Tio Du, pra Tia Su, pra Tia Larissa e pra Tia Rita... depois Tia Monica e Tio Marco também ficaram sabendo kkkk

Mas e se não fosse verdade??? Decidi ir no mesmo dia no hospital fazer o exame de sangue... pense numa historia cabeluda que contei pro papai pra dizer que iria sair mais cedo pra ir no médico... quase morreu tadinho.... achando q eu tava passando mal... ele disse q me encontraria no hoispital entao... la fui eu... cheguei e caiu o mundo... muita chuva... e pra minha total infelicidade o meu plano não era atendido pelo Sao Camilo... chovendo horrores e eu tinha q ir em outro lugar... avisei o Dani (papai) e fui pro Mandaqui... cheguei parecendo um pinto molhado... pra minha infelicidade parte II la não faziam o Beta... morri... fiquei sabendo que na mesma rua tinha um hospital novo q atendia a Unimed... mas primeiro tinha que esperar o Dani chegar que ja estava a caminho... falei com a Tia Su e ela ia buscar a gente de carro pra irmos no hospital San Paolo...

Entao fiquei la esperando o Dani e pensando no que eu poderia fazer de surpresa pra contar pra ele... fui na farmacia... me matei procurando chupeta amarela... nada... dai perguntei pra moça e ela me saca uma super chupeta para recem nascido amarela por uma bagatela de R$ 19,00 morri de novo... aiai olha so o que me espera kkkk... desisti... resolvi escrever uma carta... dai no final assinei: Nós te amamos!!!


Borrei td pq chorei kkkk dai fiz charminho quando ele chegou e dei pra ele ler enquanto estávamos esperando a Tia Sú chegar... ele leu tudo o no fim ele disse: Nós te amamos?? Porque Nós???

Dai ferrou-se tudo... abri o bocao e peguei na mao dele... e disse: Nós porque eu te amo... e nosso bebe também... dai coloquei a mao dele na minha barriga.

Gentemmmm esse Daniel, ria, chorava, me beijava e me olhava e perguntava: Sério??? Sério mesmo??? e assim repetia tudo de novo... isso foi umas dez vezes kkkk Confesso que foi lindo e emocionate demais!!!

A Tia Su chegou e fomos pro outro hospital... e ali fiz o Beta e ume xame de infecção de urina... o de infecção deu ótimo e o beta.... POSITIVAÇO!!! Estamos gravidos!!!!

Jaja eu volto pra contarcomo foram as reações =))

Bjusss

7 comentários:

Carol disse...

Que meu bebe venha saudavel e muuuito feliz!!!

Tia Su disse...

Meus amores...Mamãe Carol e Papai Dani, eu só tenho q. agradecer por fazer parte desse momento tão mágico, com certeza Mister M é uma dádiva de Deus, que está iluminando muiiito nossa vida a cada segundo...MANU OU MATHEUSINHO OU QUEM SABE OS DOIS...rsrsrs...AMO MUIIIITO...BJS TIA SU.
OBS: a melhor foi a nossa cara (minha e da Carol) saindo do consultório depois ela explica...kkkk

GlamourPlatina disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou morrer de apertar fato não sei pq mais acho que vem um matheus será kkkkk huhullllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Unknown disse...

E Carol, sempre me fazendo chorar com suas hostórias...já chorei com os contos do seu casamento, agora me faz chorar com o conto do "feijãozinho"...
Felicidades, que Deus abenções vcs "Três"

ana disse...

Carol
Parabens pra vcs, vamso ter bb praticamente juntas, rsrssr
Que seu bb venha com mta saude
bjs

Lullis disse...

Amiga, vc merece toda essa felicidade....alias vcs dois...amo vc.....

Dani disse...

Parabéns ao MEUS MELHORES AMIGOS!!
Não vejo a hora!!kkk
Miga mta emoção, nervosismo!! Realmente acho que irei ficar gravida com vc psicologicamente kkkk.
Beijos enormesssss