Lilypie Maternity tickers

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Bommm dia tias e tios!!

Bem devia ter voltado ontem masssss... as reações com a notícia foram bem bacanas... la em casa todos gostaram muito... com excessão da minha mãe... não q ela não tenha gostado da notícia do novo netinho (a) e sim o fato de eu estar bem acima do peso e não ter tido tempo de carencia do plano de saúde para o parto... mas isso so foi o choque inicial... agora ela ja esta toda animadinha... Minha sogra foi o master mega das reações depois do papai kkkk imaginem... primeiro netinho (a), ela esta super feliz!!! Me mandou um recado lindo q fez eu morrer de chorar né?! Vou colocar aqui pra vocês:

02/02/2010 - "Meu filho e minha nora amados, vcs não conseguem imaginar o que estou sentindo aqui dentro do peito, é uma mistura de emoção com alegria, euforia, entusiasmo, etc. Chorei a noite inteira que Deus me deu, só queria ter a minha maezinha aqui do meu lado para repartir toda essa alegria comigo e poder abençoar e beijar vcs dois. Parabéns mamãe Carol, parabéns papai Daniel!!! Que Deus abençoe o nosso bebê e a todos nós. Ele ou ela virá forte, saudável, enorme linda ou lindo como a Vovó Obama aqui!! E para não ter briga, nosso lindo bebê sera um lindo santista e também Vai-vai!! Eu amo vcs! E que o bebezinho façam de vs dois cada vez mais unidos e felizes e com certeza serão os melhores pais do mundo!!! Bjs no coração de cada, inclusive no coraçãozinho do meu-minha netinho-netinha amado-a!! Com amor da sogra que te ama Carol e da tua coroa que te ama filho gordo!"

Num foi lindo??? Morri de chorar!! Todo dia recebo uma mensaginha dela =) como as mensagens são no celular fatalmente quando a caixa postal encher vai deletar tudo.. então vou colocar aqui todas assim quando o feijãozinho chegar e ja puder ler vai ver o carinho que todos tiveram desde o momento q surgiu em nossas vidas =)) e o cantinho sera: Momento Vovó Ursa =)))

Bem tenho me sentido muito bem, as dores parecidas com colicas so aparecem quando estou prestes a ir no banheiro... eu estava acostumadaa no máximo 3 vezes ao dia... e agora estamos atingindo a marca de 10 kkkkkkkkk estou cansada mais facil e sono, durmo mal a noite, acordo a todo instante e fico um prego durante o dia...

Agora preciso contar pra voces o grande mico... gente eu sou uma gestante neurotica e paranoica kkkk eu não consigo espirrar sem segurar a barriga como seu meu feijaozinho fosse pular a qualquer momento kkkk e ir fazer o numero dois então??? Um horror maior medo... é obvio q o bebe nao vai sair pulando... mas da muito medo. Sorte que tem a Tia Thais pra me desencanar um pouco!!!

Sera q toda mãe de primeira viagem fica assim???? Bem... estou ansiosa pela minha primeira consulta de Pré Natal, devo marcar na semana que vem =)

E Agora como prometido:

Momento Vovó Ursa!!
03/02/2010 - Oi futura mamãe, tudo bem? E o nosso pequenino-a como esta? Escute aqui nora, trate de se alimentar e tomar muito liquido. Não adianta porque eu vou pegar no seu pé! Um beijo nessa barriguinha linda e tenha um ótimo dia! Bjs da sogra Obama e futura Vovó Ursa!

>> Ta vendo feijãozinho?? mamãe ja começou a levar bronca kkk mas saiba q estou comendo uper bem =))) <<

04/02/2010 - Ola mamãe urso, como esta se sentindo hoje? E o nosso feijãozinho? Nossa achei o máximo o site que vc esta fazendo para ela-ele! Tenha um ótimo dia minha nora, bjs! Da Sorga-vovo-obama-urso!
Minha sogra espero que tenha gostado dessa homenagem =)
Pessoas vou indo mas volto amanhã sao muitas coisassss rsrsrsrs
Bjusssssssssss

3 comentários:

Dani disse...

Adorei o Vovó Ursa!!
Quanto a se alimentar Vovó Ursa a amiga aqui pela net também pegará no pé rs
Miga tem hora que não acredito kkk
Bjossssss

Pin Up Modificada disse...

vovó ursa mamãe ursa gezuiss to pensando aqui quando for o parto nao vai ter horario de visita pra mimmm kkkkkkkkkkkkkkkk as vovós vão ficar babando e vão inundar tudo

Lullis disse...

Marcando presença....rssssss
Bjussssssss