Lilypie Maternity tickers

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Menina ou Menino???

Ola titios, titias, mamaes e futuras mamaes!!

Como vcs estao?? Conosco esta super bem!! Ontem eu postei mas como o post foi iniciado no dia anterior... ficou com a data do dia anterior... estranho nao??? kkkk

Bem Ontem a tarde nós tivemos sinais leves de colica o q nos deixou mais calmos kkkk sabe como ´pe ne... muito silencio incomoda kkk ainda não apareceu nenhum enjoo e acho q não terei... o q no fim é maravilhoso pq eu odeiooooo vomitar... antes de fazer minha cirurgia de vesícula eram vomitos constantes durante as crises e nossa era terrível... Titia Su disse q era a coisa mais legal da gravidez: vomitar!! Ecaaaaaaaaa ninguem merece!! E vcs meninas como estão se sentindo??? Enjoadas???

Até agora o sintoma mais evidente é o sono absurdo e as dores nos seios... as coliquinhas leves tb representam =) não vejo a hora de ir ao médico na sexta que vem... essa semana vai arrastar!! To até vendo ja kkkk but is ok!! Nós esperaremos!!

A vida é realmente uma grande roda de expectativas não é mesmo??? Você mal vira adolescente e a pergunta fica no ar: e os namoradinhos??? Dai então você começa a namorar.... dai: hmmm vai dar casamento heim?? Qdo vao casar??? Você sem graça no último pega seu recem namorado de duas horas e sai correndo... enfim... achou o principe encantado e se casou... dai: e o bebe vem quando???? Simmmmmm vc está grávida!! Parabens mamãe!! mas então...vem a pergunta... e ela não vem sozinha... vem logo em bando junto com contastações basicas q vc ja sabe mas inevitavelmente tera de ouvi-las inúmeras vezes: E ai ta de qtos meses??? Cuidado pra não engordar muito heim!! É menino ou Menina???

Pronto... tudo acabado... tudo que uma mamãe recém grávida tem se perguntado dia após dia desde q soube que estava grávida fica ecoando na mente e nas bocas alheias... e ai vem: EU NAO SEI kkkk gentem... é frustrante essa espera kkk vc ve 150000 zilhoes de trecos de menina e fica imaginando aquela coisa bochechudinha vesidinha de rosa até o último fio de cabelo.... dai olha pro lado e ve trequinhos e trecões com carrinhos, bolas, aviazinho... bonezinho.... tudo azul, verdinho, amarelinho... fofo demais... e vc fica imaginando aquela coisinha bochechudinha de bonezinho virado pra trás com o mesmo sorrisão do papai kkkkkkkkkkk quem guenta???????

Pois é minha gente... ser grávida não é fácil... ser grávida ansiosa então é quase um suplício kkkk mas no fundo no fundo (bemmmmmm la no fundinho) essa espera é gostosa... claro q queremos resolver td... enxoval... quartinho... nomes... mas td ao seu tempo =)

Em falar em nomes vcs ja notaram q meu feijãozinho ja tem né?? Manuella ou Matheus... vou colocar aqui os significados dos nomes... papai chama nosso feijãozinho de Equipe MM kkkkkkkkk aliás vcs viramq o papai passou por aqui??? deixou um recado maior fofo!!!

Bem vamos aos nomes:

Manuella - Do hebraico "Deus está conosco".
Matheus - Do hebraico "dádiva de Deus".

Mas vi uma análise bem legal de nomes aqui:
http://www.significado.origem.nom.br
Mas só colocarei completa quando souber quem vem =)

Andei pesquisando sobre métodos mais rápidos para saber o sexo do bebe antes do tão esperado Ultrassom dos 4 meses... e achei dois... ambos um absudo de caro... um deles é uma espécie de exame de sangue chamado: Sexagem Fetal, ele colhe o sangue da mãe e diz atrvés da contagem de cromossomos Y se é menino ou menina... custa em média R$ 315,00. Quem quiser saber mais: http://www.sexagemfetal.com.br/

Outro método é um teste parecido com o de gravidez, que é vendido em farmácia chama Inteligender, ele tb faz a contagem dos cromossomos através da Urina... e sai pela bagatela de R$ 299,00 =)

Ou seja... é gostoso ou não é esperar pelo Ultra??? rsrsrsrsrs

Brincadeiras a parte, hj nós recebemos uma ligação da Vovó Ursa super fofa... ela e a Titia Ve se jogaram no carnaval kkkk nós recebemos uma mensagem ontem mas não sei pq não consigo acessar, diz q esta "quebrada"... q pena...

Hoje papai tem desfile e nós estaremos ali pra ver ele!! Maior emoção!! E o melhor de tudo é q ele vai dormir bemmmm agarradinho com a gente pq sera a primeira escola a desfilar!! Aeeeeeeeeeeee ( que ninguém nos ouça... mas pra mim essa é outra tentativa imbecil da Globo de boicotar o desfile deles...) masssss são só suposições!!!

Bem meus amores... a boa notícia do fim de semana é que finalmente vamos pegar os presentinhos que ganhamos da Tia Monica, Tia Sú vai nos levar =))) Aeeeeeeeeeeeeeeee

Bem é isso ai!!! Volto no final de semana!!
Super beijossss

1 comentários:

Futura Mamãe disse...

Oi Carol!! quer dizer que nada de enjoos até agora? sabe que isso é praga, ne? é só falar que eles vem num turbilhão!! hahaha!!
Eu faz perto de 3 anos e meio convivo em enjoos frequentes pois sofro de algum disturbio no estômago que ainda não descobri qual é. Muita dor e enjoos me acompanham quase diariamente, mas dava pra levar uma vida digamos que normal.
Ai logo que fiquei sabendo da gravidez todo mundo perguntava se estava enjoando muito, e eu não, eram só aqueles normais do estômago... e comecei a pensar... nossa,... que bom, pelo menos enjoos não vou ter e, se tiver, já estarei acostumada pois tenho direto... então vai ser moleza.....
Foi nessa mesma semana que os benditos apareceram!!! Acredita?
Enjoo a partir da metade de tarde e vai até a hora de dormir, é regra, vem sempre nesse horário. Pra dormir à noite é horrivel. Mas nada de vômitos (só fiquei mal um dia mas tinha outros fatores, e não somente a gravidez, então não conta)... mas mesmo sem vonitar, os enjoos são terríveis, você sente fome mas não consegue comer e sentir prazer comendo... afff.... tomara que logo passe!!

Então amiga,.... aproveita enquanto não tiver enjoos, a cólica e o sono a gente aguenta... mas os enjoos diários, ninguem merece!!! heee!!

Mas quando aparecerem, quer uma dica? suco de maçã, limão e uma lasquinha de gengibre. É muito bom.

Bjoss!

(Ah... adorei os nomes... Manuela também estava na minha listinha, mas acabamos optando por Sophia. Se for menino será Pedro Henrique.)